Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 11/12/2016 at 19:54, Televisão 10 disse:

@ATVTQsV Na Islândia o canal público não emite 24/24 horas? Deve ser o único canal público europeu que faz isso...

Talvez o tamanho da população, bem como outro tipo de questões, não justifica que tal seja feito.

Fiquem Bem.

• Like 2
Posted

São muito conceituais, esses separadores da Antena. Credo, cada vez que íamos para intervalo tínhamos de ver essas pessoas a beijarem-se :sarcastichand:

• Like 1
Posted
há 17 minutos, Magazine disse:

São muito conceituais, esses separadores da Antena. Credo, cada vez que íamos para intervalo tínhamos de ver essas pessoas a beijarem-se :sarcastichand:

Mas em Espanha (e principalmente nas privadas) os intervalos são muitos e curtos (5, 6 ou 7 minutos)

Posted
há 21 minutos, Rui Gonçalves disse:

Mas em Espanha (e principalmente nas privadas) os intervalos são muitos e curtos (5, 6 ou 7 minutos)

O que é que isso muda o que eu disse?

• Like 1
Posted
há 2 horas, Magazine disse:

O que é que isso muda o que eu disse?

Nada, apenas informação adicional. Só se não gostares de ver pessoas a beijarem-se

Posted

JDaman e Televisão 10: A RÚV não está sozinha. Todos os canais terrestres da Bielorrússia fecham também, com o hino nacional emitido nos canais da estatal BTRC, STV e ONT. Logo a seguir ao hino costumam passar o relógio. Na Belarus-1 são 30 segundos (antes eram 60), na ONT é o que sobra do minuto.

O filme do hino nacional é usado desde 2011, meses antes da mudança do "Primeiro" para a "Belarus-1". Logo a seguir ao hino e antes da mudança de imagem, este era o separador e relógio correspondentes:

Eu pessoalmente gostava mais da antiga sonoridade do relógio (a actual parece que previu um bocadinho a chegada do grafismo actual da SPORT.TV, em termos de sonoridade). Os outros canais, como disse, fecham sem relógio, a não ser que seja a ONT, canal que vive da transmissão de programas do auto-intitulado "Primeiro Canal" da Rússia. O canal recentemente passou a emitir em 16:9. Toma, televisão estatal:

Para acabar deixo-vos com fins de emissão de um outro país onde o hino nacional ainda é presença frequente nos ecrãs locais: a Mongólia. 99% dos canais locais fecham mas nem todas são obrigadas a passar o hino. Estas gravações são da estatal MNB e do canal privado UBS:

Infelizmente o site onde foram gravados estes fechos (que foram feitas por um russo) passou a ser uma plataforma paga em Outubro de 2015. Só posso ver a MNB e a TV5 - nada de UBS e afins! Apesar de não ter documentado isto, a UBS abre logo após a mira com uma contagem de 10 a 0 (sim, apareceu um 0) e o hino começa a seguir.

Posted

"Os participantes de um novo "reality show" russo têm de assinar um contrato onde admitem que podem ser alvo de crimes como violação ou homicídio.

A premissa do "Game 2: Winter" está chocar o mundo devido às regras que o concurso russo impõe aos participantes: tudo é permitido, menos armas de fogo. A partir deste ponto, a organização descarta qualquer responsabilidade no que acontecer aos 30 participantes que serão colocados, durante nove meses, na Sibéria, num clima que poderá atingir os 40 graus negativos."

Fonte: JN

Omg :O é cada ideia mais estapafúrdia! E parece que já há mais de 60 inscritos, há gente mesmo doida...

• Like 2
Posted
Agora mesmo, Comentador disse:

Se a Teresa Guilherme sabe disso dentro de pouco tempo é o novo programa da TVI.

Se a Teresa Guilherme mandasse... Para além de que ela só quer amor, paixão e sexo.

• Like 2
Posted
On 15/12/2016 at 00:27, Magazine disse:

E o muaaack no fim :mosking: Ainda nós nos queixamos dos separadores de Natal aqui. São simples mas preferíveis na minha opinião :P Mas os que postei aqui há uns dias da TV Galicia eram muito bons com imagens de ruas decoradas :D Isso sim. Eu até mandei uma mensagem ao criador dos separadores (este ano a TV Galiza não o contactou) para fazer separadores de Natal para a TVI no próximo ano :mosking: 

On 15/12/2016 at 03:34, Rui Gonçalves disse:

Nada, apenas informação adicional. Só se não gostares de ver pessoas a beijarem-se

No meu caso não é não gostar, é mais inveja :mosking:

Posted (edited)
há 3 horas, D007 disse:

"Os participantes de um novo "reality show" russo têm de assinar um contrato onde admitem que podem ser alvo de crimes como violação ou homicídio.

A premissa do "Game 2: Winter" está chocar o mundo devido às regras que o concurso russo impõe aos participantes: tudo é permitido, menos armas de fogo. A partir deste ponto, a organização descarta qualquer responsabilidade no que acontecer aos 30 participantes que serão colocados, durante nove meses, na Sibéria, num clima que poderá atingir os 40 graus negativos."

Fonte: JN

Omg :O é cada ideia mais estapafúrdia! E parece que já há mais de 60 inscritos, há gente mesmo doida...

Ainda pra mais eu li que é preciso pagarem pra entrar nisso...

" The participants - who must be over 18 and 'mentally sane' - are expected to pay £132,000 to take part, although some will be selected in an online poll and enter for free. "

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4036244/Everything-allowed-Fighting-alcohol-murder-rape-Horrifying-boast-organiser-Hunger-Games-style-reality-30-people-left-Siberian-wilderness.html

Edited by Forbidden
Posted
há 11 minutos, Forbidden disse:

Ainda pra mais eu li que é preciso pagarem pra entrar nisso...

" The participants - who must be over 18 and 'mentally sane' - are expected to pay £132,000 to take part, although some will be selected in an online poll and enter for free. "

http://www.dailymail.co.uk/news/article-4036244/Everything-allowed-Fighting-alcohol-murder-rape-Horrifying-boast-organiser-Hunger-Games-style-reality-30-people-left-Siberian-wilderness.html

Eu li que podiam ser escolhidos para entrar pela votação do público ou por pagamento. Por isso devem poder pagar se não quiserem sujeitar-se a votação.

Mas que é uma maluqueira, lá isso é! :haha:

Já agora, alguém que diga à Érica para se inscrever :mosking:. Ela deve aceitar até porque não interfere com o DF do SS, porque só começa em julho.

• Like 1
Posted
há 1 hora, D007 disse:

Eu li que podiam ser escolhidos para entrar pela votação do público ou por pagamento. Por isso devem poder pagar se não quiserem sujeitar-se a votação.

Mas que é uma maluqueira, lá isso é! :haha:

Já agora, alguém que diga à Érica para se inscrever :mosking:. Ela deve aceitar até porque não interfere com o DF do SS, porque só começa em julho.

A Érica não pode, os candidatos têm que ser mentalmente sãos. :keeporder:

• Like 1
Posted
há 1 hora, Mundo disse:

A Érica não pode, os candidatos têm que ser mentalmente sãos. :keeporder:

Ninguém que entre nesse programa é mentalmente são... :rolleyes:

• Like 2
Posted

Segundo o DN já vai em mais de 300 inscritos :O

" Apesar de só agora terem revelado o projeto já receberam mais de 300 inscrições. O objetivo é começar em julho de 2017 e acabar em abril de 2018. Os que quiserem desistir podem fazê-lo, claro, mas só os que chegarem ao fim ganham o prémio, que poderá ser dividido. "

http://www.dn.pt/media/interior/magnata-russo-quer-tornar-os-hungergames-reais-na-siberia-5554434.html

Posted (edited)

Incrível como as pessoas acreditam em tudo o que vêm na internet! E o pior é que os media publicam coisas sem terem as boas fontes! Este programa não terà nem crimes de violação ou homicídio, porque de um, existem leis e de dois um canal nunca transmitira tais coisas na televisão (a não ser que a humanidade já não tenha valores)... tudo isto é dito para promover o programa e ganhar audiência. Vocês caíram que nem uns patinhos.:rolleyes:

Edited by TPC
  • Like 3
Posted
há 1 hora, TPC disse:

Incrível como as pessoas acreditam em tudo o que vêm na internet! E o pior é que os media publicam coisas sem terem as boas fontes! Este programa não terà nem crimes de violação ou homicídio, porque de um, existem leis e de dois um canal nunca transmitira tais coisas na televisão (a não ser que a humanidade já não tenha valores)... tudo isto é dito para promover o programa e ganhar audiência. Vocês caíram que nem uns patinhos.:rolleyes:

Lollll

Já agora, em França como é que são os separadores natalícios dos canais no geral este ano?

Grafismo de Natal da RAI (Itália)

• Like 1
Posted

Apesar de não gostar de certos tons de cores que decidiram revestir aos já tradicionais canais da Rai (os novos tons das cores já tradicionais aliadas à Rai 2 e à 3 não me convencem), confesso que está muito bem conseguido.

• Like 3
Posted

Separador emitido a 29 de Dezembro de 1999 na TVE1 de Espanha, após uma falha técnica num programa informativo regional (como havia cá o País Regiões e isso). A música até é bonita e natalícia! Para a época está muito bem. Em 2000 a música era quase a mesma, só houve umas pequenas alterações!

• Like 2