Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Ela fala de 19h00. Ora, no sábado e no domingo, a essa hora, dá o America's Got Talent. :mosking: Talvez se estivesse a referir à grelha de sexta-feira, em que, pelas 19h00, transmitiram o filme Trainwreck.

Mesmo assim, todo o vídeo é um completo exagero.

Deve ser esse com a Amy Schummer que tem algumas cenas de nudez e coisas meio ridiculas... mas daí a ser o que ela descreve.

Ela tem outrod videos a falar mal do canal... um até mete imagens. Parece ser uma maluquinha da seita do 'salvem as criancinhas'

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AndreRob disse:

deparei-me com isto no tik tok

Pela forma tão pouco clara que fala parece-me uma grande aldrabice... filmes que deram no domingo passado no meio de coisas de natal foi um realizado pela Angelina Jolie e o Gigli com a Jennifer Lopez, nenhum deles me parece ser o que ela descreveu... mesmo que tivessem algumas cenas de sexo jamais seriam explicitas.

Já ninguém tem paciência para estes moralistas de meia-tigela. Pensava eu na adolescência que ia melhorar quando toda a gente tivesse Internet, mas só piorou. Argh... Arranjem alguma coisa para fazer! Há muita terra para cavar!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

deparei-me com isto no tik tok

Pela forma tão pouco clara que fala parece-me uma grande aldrabice... filmes que deram no domingo passado no meio de coisas de natal foi um realizado pela Angelina Jolie e o Gigli com a Jennifer Lopez, nenhum deles me parece ser o que ela descreveu... mesmo que tivessem algumas cenas de sexo jamais seriam explicitas.

Típico vídeo de evangélica (?) brasileira que emigrou para Portugal e trouxe a sua opinião sobre a decadência da civilização.

Lembra-me o caso do Cartoon Network americano onde o Adult Swim foi queixado por uma populista de extrema-direita por passar "bruxas a abusarem bebés". Em causa estava um excerto sem contexto do programa "experimental" Off The Air, exclusivo dos Estados Unidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

deparei-me com isto no tik tok

Pela forma tão pouco clara que fala parece-me uma grande aldrabice... filmes que deram no domingo passado no meio de coisas de natal foi um realizado pela Angelina Jolie e o Gigli com a Jennifer Lopez, nenhum deles me parece ser o que ela descreveu... mesmo que tivessem algumas cenas de sexo jamais seriam explicitas.

 

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Ela fala de 19h00. Ora, no sábado e no domingo, a essa hora, dá o America's Got Talent. :mosking: Talvez se estivesse a referir à grelha de sexta-feira, em que, pelas 19h00, transmitiram o filme Trainwreck.

Mesmo assim, todo o vídeo é um completo exagero.

Ela se calhar está desesperada para viralizar, porque um conteúdo desses leva a que muita gente vá comentar "Mas que conteúdo foi esse?", "Na SIC Mulher, como assim?", "Tem de se queixar no Portal da Queixa, não aqui", etc, etc. E quantos mais comments, a mais gente chega. Todo engajamento em toda rede social é assim. Mas, para azar dela, ela não teve comentário algum.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, srcbica disse:

 

Ela se calhar está desesperada para viralizar, porque um conteúdo desses leva a que muita gente vá comentar "Mas que conteúdo foi esse?", "Na SIC Mulher, como assim?", "Tem de se queixar no Portal da Queixa, não aqui", etc, etc. E quantos mais comments, a mais gente chega. Todo engajamento em toda rede social é assim. Mas, para azar dela, ela não teve comentário algum.

Ela tem os comentários bloqueados muito provavelmente porque já deve ter levado bastante hate e gozo então basicamente não deixa ninguém comentar para fazer se conta que tem algum impacto...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

A telenovela colombiana La Esclava Blanca, transmitida no canal como The White Slave, vai repetir pela segunda vez no canal, já a partir de amanhã, às 10h21. 

@srcbica

Deve ser uma produção barata para já ir para a terceira transmissão e ainda estar na Opto...

Ontem, não sei se chegaste a ler, cheguei a agradecer ao Daniel Oliveira por colocar "La Esclava Blanca" na Opto e escrevi que podia colocar mais colombianas, porque quem veio soltar a informação de que "Terra e Paixão" vinha já aí, também disse que o Daniel perdia tempo vindo ao fórum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Deve ser uma produção barata para já ir para a terceira transmissão e ainda estar na Opto...

Ontem, não sei se chegaste a ler, cheguei a agradecer ao Daniel Oliveira por colocar "La Esclava Blanca" na Opto e escrevi que podia colocar mais colombianas, porque quem veio soltar a informação de que "Terra e Paixão" vinha já aí, também disse que o Daniel perdia tempo vindo ao fórum.

Ou os direitos que compraram já incluem todas estas transmissões.

Não li nem encontro esse comentário. Poderias colocar o link?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Nas redes sociais do canal, retiraram o logótipo de celebração dos 20 anos e colocaram este:

Parece assim que o logótipo da SIC Mulher vai mesmo ficar com três cores daqui em diante.

 

Da rosa para as drageias. Eu olhei para a logo definitiva e fiquei à espera da Páscoa, devo ser sincero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que as séries turcas se tornaram um sucesso tão grande em Portugal?

A aposta na transmissão destas produções fez disparar as audiências da SIC Mulher. O diretor do canal explica este fenómeno.

https://www.nit.pt/cultura/televisao/porque-e-que-as-series-turcas-se-tornaram-um-sucesso-tao-grande-em-portugal?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR13sg8oTd1P_naALsrOfTV0mxRQt2nKeWr6cfVhvWcIqT5htnYRbgYfKfk#Echobox=1702925543

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda-feira, pelas 20h50, estreia-se uma nova produção turca na SIC Mulher: My Son (Oğlum), de 2022, com 48 episódios de 45 minutos.

Mais uma história protagonizada por uma criança. Efe, um rapaz de 12 anos, criado numa família infeliz, num ataque emocional, acaba por matar Kaan, um menino de 6 anos que, ao contrário de Efe, vive no seio de uma família feliz. Tal homicídio vai deixar os pais, os professores e a polícia perplexos, questionando-se sobre o que afinal terá levado Efe a matar Kaan. Certo é que as vidas das duas famílias nunca mais serão como dantes...

Note-se que, a partir do dia seguinte, vai repetir pelas 0h00. Mais um horário reservado para as novelas turcas. :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/12/2023 at 23:44, Televisão 10 disse:

Nas redes sociais do canal, retiraram o logótipo de celebração dos 20 anos e colocaram este:

Parece assim que o logótipo da SIC Mulher vai mesmo ficar com três cores daqui em diante.

 

Confirma-se. Já o colocaram como DOG.

Não dispensava uma redução do seu tamanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...