Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

On 25/04/2023 at 16:45, Arun disse:

Melhor que isso, é "Elif", novela turca com 5 temporadas e 940 episódios....

Não vão apostar para já em Elif, mas vão apostar numa novela turca que tem a mesma protagonista.

No próximo domingo, pelas 19h30, estreia-se The Light of Hope (Baharı Beklerken), que conta com 164 episódios, sendo por isso a novela turca mais longa até então transmitida na SIC Mulher. Dado o número de episódios, estou a estranhar o horário, que tem sido reservado para produções turcas mais curtas...

https://intermedya.tv/dagitim/the-light-of-hope/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Já no fim de semana o fizeram, o que aqui critiquei. No meu ponto de vista, não faz grande sentido, já que são transmitidos a partir das 17h00. Se ainda fosse num horário próximo das 23h00 (horário dos dias úteis)...

Muito mal gerido

Só hoje é que me apercebi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/07/2023 at 00:21, Televisão 10 disse:

Dado o número de episódios, estou a estranhar o horário, que tem sido reservado para produções turcas mais curtas...

Parece que, a partir de segunda, The Light of Hope vai ser exibida entre os dois episódios do horário nobre de Gülperi, logo deve ser a substituta desta última. 

Faz assim sentido ter mais episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que, a partir de segunda, The Light of Hope vai ser exibida entre os dois episódios do horário nobre de Gülperi, logo deve ser a substituta desta última. 

Faz assim sentido ter mais episódios.

A Gulperi está quase a terminar, por isso, acredito que será a substituta. Por falar nisso, o que aconteceu com a outra série turca das crianças do orfanato? Com a menina que fazia o Mother? Chegou a terminar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Nefernandes24 disse:

A Gulperi está quase a terminar, por isso, acredito que será a substituta. Por falar nisso, o que aconteceu com a outra série turca das crianças do orfanato? Com a menina que fazia o Mother? Chegou a terminar?

Sim, já terminou há algum tempo. Ao que parece, o final ficou em aberto. Suponho que não tenha tido sucesso na Turquia e por isso não fizeram mais episódios. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/07/2023 at 18:04, Televisão 10 disse:

Mais um:

Faz algum sentido transmitirem episódios novos de Married at First Sight ao fim de semana à tarde, quando supostamente o horário de estreia dos episódios é pelas 23h00 dos dias úteis?

E dia 17 vão repetir às 00h43 o 2º episodio inédito transmitido no domingo...

Edit: Erro da programação da Vodafone

Editado por InesMig
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Mulher vai voltar a apostar na série espanhola Madres. Vão repetir a 1.ª temporada de segunda a sexta-feira, pelas 14h45, a partir da próxima terça-feira.

Veremos se desta vez estreiam as 3.ª e 4.ª temporadas da série, que já foram transmitidas na RTP 2, que está agora a repetir a 1.ª temporada aos sábados.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, InesMig disse:

O guião do MAF Australia deste ano está estranho

As polémicas estão a acontecer todas no inicio

O dos USA também teve bom "escândalo"

https://www.nit.pt/cultura/psicologa-de-casados-a-primeira-vista-apaixonou-se-por-um-dos-noivos

 

E, pelo que já li sem querer, as polémicas não ficam por aqui...

Uma das novas noivas que entrou é tão parva para o marido. Coitado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada do Survivor :lol:

Não estou a desgostar, mas está a ultrapassar os limites de fake.

Elas paradas no meio do nada a conversar e depois de repente está uma imunidade no chão ao pé delas :lol::lol::lol:
E a outra que se "enganou" e votou na pessoa errada para expulsar :rofl: Tá bem abelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/07/2023 at 22:12, InesMig disse:

O guião do MAF Australia deste ano está estranho

As polémicas estão a acontecer todas no inicio

O dos USA também teve bom "escândalo"

https://www.nit.pt/cultura/psicologa-de-casados-a-primeira-vista-apaixonou-se-por-um-dos-noivos

 

 

On 13/07/2023 at 23:08, Televisão 10 disse:

E, pelo que já li sem querer, as polémicas não ficam por aqui...

Uma das novas noivas que entrou é tão parva para o marido. Coitado.

MAFS Austrália é o meu guilty pleasure. Tão bom. :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/06/2023 at 15:33, Televisão 10 disse:

E a partir de quarta-feira repetirá pelas 18h45, substituindo The White Slave

Parece-me uma boa opção, para desanuviar da excessiva aposta em ficção à tarde. 

Não durou muito a repetição dos episódios de Married at First Sight ao final de tarde. Deixam de o fazer a partir desta segunda-feira. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2023 at 14:30, Magazine disse:

Esta temporada do Survivor :lol:

Não estou a desgostar, mas está a ultrapassar os limites de fake.

Elas paradas no meio do nada a conversar e depois de repente está uma imunidade no chão ao pé delas :lol::lol::lol:
E a outra que se "enganou" e votou na pessoa errada para expulsar :rofl: Tá bem abelha

Também me parece suspeito, nas outras edições não aconteceu nada parecido com isto...

Já que andas a acompanhar podes-me resumir o ep13 a partir da prova da imunidade? 

Não consegui nem vou conseguir ver o resto desse episódio e não quero perder o fio à meada.

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/07/2023 at 12:31, Ficcão Total disse:

Também me parece suspeito, nas outras edições não aconteceu nada parecido com isto...

Já que andas a acompanhar podes-me resumir o ep13 a partir da prova da imunidade? 

Não consegui nem vou conseguir ver o resto desse episódio e não quero perder o fio à meada.

Sorry, já tinha passado esse episódio há muito tempo :haha:

Os vermelhos ganharam a imunidade. Os amarelos basicamente estavam separados numa aliança de 3 e outra de 6. A aliança de 6 começa logo a magicar o plano para eliminar, uma vez que são maioria. O George explica tudo muito bem e toda a gente concorda com o plano: Os 6 vão dividir o voto (Rachel e Georgia), uma vez que já suspeitam que uma das 3 tenha imunidade. Assim garantem que vai a empate e depois podem todos votar numa só para eliminar.

Já na aliança das 3, de repente a Rachel sugere eliminar o Big D (o grandalhudo). Dá umas razões nada a ver. Todas concordam.
Também acham boa ideia ir falar com o George, que ele seria "muito influenciável" (lol).
Então, o George começa a falar com elas e faz teatro, afirmando que a aliança dele quer eliminar a Rachel (na verdade, vão votar em duas).

Entretanto, o programa continua a puxar por este tal plano da aliança dos 6 (para montar a narrativa do episódio). Esclarecem 1500 vezes, todos dizem que percebem.

Vão para a eliminação, trocam as acusações habituais uns contra os outros. E o episódio acaba :haha:

No episódio seguinte é que votam:
- A Laura joga a imunidade para salvar a Rachel
- as 3 votaram todas no Big D
- dos 6, 3 votaram Rachel (imune), 2 votaram Georgia e a idiota da Cara enganou-se e votou na Laura :olhos:

Conclusão: a aliança das 3 ganhou e o Big D foi eliminado do nada :rofl::rofl::rofl:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...