Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Já que acompanhas o programas, transmitiram as despedidas de solteiro(a) no início do programa? 

Transmitiram

Foram os 2 primeiros epi, se não me engano

Eu gosto é dos dinner party e commitment ceremony

spacer.png 

Editado por InesMig
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, InesMig disse:

Agora é dei conta que desde esta segunda estão a dar 2 epis por dia

Sim, finalmente começaram a dar dois episódios inéditos. Um era muito pouco, dada a sua curta duração. 

Entretanto, há quem nas redes sociais da SIC Mulher se tenha queixado que andaram a saltar episódios. Como não acompanhei os episódios iniciais todos, não sei se é verdade ou não... :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Sim, finalmente começaram a dar dois episódios inéditos. Um era muito pouco, dada a sua curta duração. 

Entretanto, há quem nas redes sociais da SIC Mulher se tenha queixado que andaram a saltar episódios. Como não acompanhei os episódios iniciais todos, não sei se é verdade ou não... :read:

Não dei conta, talvez seja porque os episódios repetidos às 18h e 19h estão sempre atrasados 2 epis face aos da noite

Hoje repetiram o 14 e 15 e os da noite são o 18 e 19

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, InesMig disse:

Não dei conta, talvez seja porque os episódios repetidos às 18h e 19h estão sempre atrasados 2 epis face aos da noite

Hoje repetiram o 14 e 15 e os da noite são o 18 e 19

Ou então pode ser alguma operadora que tenha numerado mal os episódios e depois tenham ficado mal registados nas gravações automáticas. Acontece às vezes com Gülperi na MEO, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Ou então pode ser alguma operadora que tenha numerado mal os episódios e depois tenham ficado mal registados nas gravações automáticas. Acontece às vezes com Gülperi na MEO, por exemplo.

Verdade nem me lembrei disso

O dinner party começou ontem

 

giphy.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, bacalhaucomnatas disse:

um homem diretor de um canal feminino? por momentos lembrei-me da sitcom "Não és Homem, Não és Nada" com a Alexandra Lencastre e o João Lagarto no final dos anos 90 :pinderica:

E é também diretor da SIC Caras. 

Vendo o seu LinkedIn, já desempenhava funções de supervisão na SIC Mulher desde 2006 e de editor executivo na SIC Mulher e Caras desde 2018. Se calhar, foi até ele que teve a ideia de apostar nas novelas turcas e não a Júlia Pinheiro. :mosking: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Magazine disse:

Os novos episódios do Survivor andam a sair a conta-gotas ou é impressão minha? :triste:

Estão mesmo mas nem tenho aquela vontade de ver o episódio seguinte como tinha nas últimas 5 edições, o casting desta vez deixou muito a desejar.

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima segunda-feira, com transmissão de segunda a sexta-feira, estreia-se pelas 14h45 uma nova série colombiana no canal:

 

Continua a aposta em produções da Caracol Televisión, com La Ley Secreta, uma série com 60 episódios, que gira em torno de um grupo de agentes secretas que se infiltra num cartel colombiano, na tentativa de derrubar os barões da droga e os seus associados. Está disponível na Netflix.

@srcbica 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/07/2023 at 16:11, Televisão 10 disse:

Gülperi mantém o bom percurso das antecessoras turcas. Na semana passada, na segunda-feira, o episódio das 22h00 registou 1,7%/3,6%, segundo o relatório da Nova Expressão.

E ainda aparece na lista dos mais vistos em diferido 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...