Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

há 15 horas, Dimitri disse:

Se a SIC gastou dinheiro a renovar o Médico de Família bem que o podia dar na TV, até porque está a ser um flopzinho na OPTO. Não sei bem é em que canal poderia ser, talvez neste, ou na SIC K. Apesar de eu, ainda continuar a achar que deviam pôr a SIC Novelas no cabo.

Podia dar na SIC Caras, sempre podia chamar algum público para o canal. Duvido que eles estejam interessados em pôr a SIC Novelas no cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/06/2023 at 00:16, Televisão 10 disse:

Segunda-feira, pelas 23h00, estreia-se a 10.ª temporada da versão australiana de Married at First Sight.

E a partir de quarta-feira repetirá pelas 18h45, substituindo The White Slave

Parece-me uma boa opção, para desanuviar da excessiva aposta em ficção à tarde. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final do Survivor 7 foi durante o covid. O apresentador e a finalista só estiveram por zoom. Mds, que rasca :lol::lol:

O cenário paupérrimo, o apresentador forçadíssimo. Ter que estar a ouvir outra vez os concorrentes expulsos com mania que são bons :manas:
O anúncio do vencedor sem impacto nenhuma kkkkkk

E ainda se fica chocado com o que se faz em portugal :dog:

On 16/06/2023 at 00:18, Televisão 10 disse:

Terça-feira, pelas 23h45, estreia-se a 8.ª temporada da versão australiana de Survivor.

American Idol passa a ser transmitido a seguir.

É temporada normal, certo? Ainda vou decidir se vejo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

É uma edição com o subtítulo Brains V Brawn, que conta com alguns famosos e que, por conta da pandemia, foi gravada na Austrália. 

Oh caraças. Mas a SIC só comprou estas temporadas? Veio em pack com desconto? :cryhappy::cryhappy::cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A propósito, acho que o Survivor fazia mais sentido na SIC Radical.

Não acho não, o canal nem sequer tem algo atraente hoje que justifique tais audiências :triste:

Ainda e sempre isso de ter praticamente três canais com o mesmo tipo de conteúdos a horas diferentes, e com tipos diferentes de realities

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o maior problema da T7 do Survivor (All Stars) foi não terem trazido alguns concorrentes fortes das 4 temporadas anteriores principalmente da T3 e T4 que na minha opinião foram as duas melhores temporadas, aquela traição da Flick à Brooke na T3 é memorável tal como a prova da final.

Espero que a T8 que entretanto já começou volte a ter um nível altíssimo e que a edição seja melhor feita não concentrando apenas o destaque a 2 ou 3 concorrentes.

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...