Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Fico feliz por estarem de olho em produções espanholas, alemãs e até francesas. Também estão atentos a produtos asiáticos, @joanna. ;) 

A grelha do próximo ano será a primeira da inteira responsabilidade deste diretor. Assim, a Júlia Pinheiro ainda tem mérito na grelha atual...

Logo… Júlia visionária por apostar em séries turcas? :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Fico feliz por estarem de olho em produções espanholas, alemãs e até francesas. Também estão atentos a produtos asiáticos, @joanna. ;) 

A grelha do próximo ano será a primeira da inteira responsabilidade deste diretor. Assim, a Júlia Pinheiro ainda tem mérito na grelha atual...

A RTP2 que aprenda com a SIC Mulher como se gere programação.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam deixar cair o nome mulher e apostar em SIC Life ou uma coisa do género, precisamente porque pelo que ele diz mais de um quarto do público é masculino e acho que essa mudança de posicionamento melhoraria o canal.
Deviam também fundir com a SIC Caras mas isso é outra história.

Editado por Global TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Global TV disse:

Eu acho que deviam deixar cair o nome mulher e apostar em SIC Life ou uma coisa do género, precisamente porque pelo que ele diz mais de um quarto do público é masculino e acho que essa mudança de posicionamento melhoraria o canal.
Deviam também fundir com a SIC Caras mas isso é outra história.

No caso de uma fusão podiam manter o nome SIC Caras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/09/2023 at 14:01, Global TV disse:

Eu acho que deviam deixar cair o nome mulher e apostar em SIC Life ou uma coisa do género, precisamente porque pelo que ele diz mais de um quarto do público é masculino e acho que essa mudança de posicionamento melhoraria o canal.
Deviam também fundir com a SIC Caras mas isso é outra história.

Será que os homens que vêm a SIC Mulher são gays? -q :cryhappy:

Spoiler

Deixem me acreditar que um quarto dos homens em Portugal são gays. :priere:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 02/03/2023 at 23:57, Televisão 10 disse:

Na próxima quarta-feira, pelas 21h00, entre dois episódios de The Boy, estreia-se uma nova produção turca no canal.

My Dad, My Hero (Kahraman Babam) conta-nos a história de Uğur, um bombeiro que, depois de perder a mulher num incêndio, vai lutar pela custódia da sua filha, disputada também pela família da sua falecida esposa, que culpa o bombeiro pela sua morte e que considera que este não tem condições para criar a criança sozinho. Em simultâneo, Uğur vai infiltrar-se num gangue, com o objetivo de castigar aqueles que considera serem os responsáveis pelo incêndio que vitimou a sua esposa.

Esta produção de 2021 conta com 23 episódios, cada um com 45 minutos. 

Trailer legendado em inglês disponível aqui: https://www.madd.tv/mydad_myhero

My Dad, My Hero vai repetir a partir de amanhã, de segunda a sexta-feira, pelas 14h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Uma nova produção turca está a chegar à SIC Mulher, desta vez da televisão pública local (TRT).

Trata-se de Melek: A Mother's Struggle (Benim Adım Melek), que conta a história de Melek, que fugiu para a Alemanha com Alpay no dia do seu casamento arranjado com Halil. Anos mais tarde, é diagnosticada com cancro e, quando vai dar a notícia a Alpay, descobre que este se divorciou dela e que ficou com a custódia dos filhos graças a documentos forjados. Regressada à sua terra natal, sem nada, pretende o perdão da sua família, assim como conquistar a custódia dos seus filhos.

Esta novela conta com 2 temporadas: a 1.ª com 108 episódios e a 2.ª com 136. A 1.ª temporada tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, pelas 21h30.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Uma nova produção turca está a chegar à SIC Mulher, desta vez da televisão pública local (TRT).

Trata-se de Melek: A Mother's Struggle (Benim Adım Melek), que conta a história de Melek, que fugiu para a Alemanha com Alpay no dia do seu casamento arranjado com Halil. Anos mais tarde, é diagnosticada com cancro e, quando vai dar a notícia a Alpay, descobre que este se divorciou dela e que ficou com a custódia dos filhos graças a documentos forjados. Regressada à sua terra natal, sem nada, pretende o perdão da sua família, assim como conquistar a custódia dos seus filhos.

Esta novela conta com 2 temporadas: a 1.ª com 108 episódios e a 2.ª com 136. A 1.ª temporada tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, pelas 21h30.

244 episódios irra é quase pior que as nossas novelas, que por vezes até têm mais.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 13/04/2023 at 12:36, Televisão 10 disse:

Amanhã, às 20h59, ao contrário do que estava previsto, afinal já não se vai estrear Gülperi, mas sim outra série turca: Abandoned (Çocukluk), cuja ação acontece num orfanato, acompanhando a vida de quatro crianças na busca pelas suas famílias biológicas.

Trailerhttps://www.youtube.com/watch?v=YayZinCLLG4

Esta produção turca da FOX conta originalmente com 11 episódios de 130 minutos. A versão que a SIC Mulher vai transmitir tem episódios de aproximadamente 50 minutos, logo deverá ter mais episódios.

Curiosamente, uma das protagonistas (Beren Gokyildiz) é a mesma de Mother, mas também de Querida Filha, que se estreia na próxima semana na SIC K. Vai assim estar no ar em dois canais ao mesmo tempo. :mosking: 

 

Abandoned é a próxima série turca a repetir na SIC Mulher, a partir de terça-feira, pelas 14h50.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final de The Light of Hope não agradou e há até telespectadores que acham que a SIC Mulher não transmitiu os episódios todos. :mosking: Até reclamaram no Portal da Queixa: 

https://portaldaqueixa.com/brands/sic/complaints/sic-fim-inesperado-da-telenovela-light-of-hope-103738423

https://portaldaqueixa.com/brands/sic/complaints/sic-mulher-descontinuidade-de-serie-turca-dobrada-em-espanhol-103548323

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deparei-me com isto no tik tok

Pela forma tão pouco clara que fala parece-me uma grande aldrabice... filmes que deram no domingo passado no meio de coisas de natal foi um realizado pela Angelina Jolie e o Gigli com a Jennifer Lopez, nenhum deles me parece ser o que ela descreveu... mesmo que tivessem algumas cenas de sexo jamais seriam explicitas.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

deparei-me com isto no tik tok

Pela forma tão pouco clara que fala parece-me uma grande aldrabice... filmes que deram no domingo passado no meio de coisas de natal foi um realizado pela Angelina Jolie e o Gigli com a Jennifer Lopez, nenhum deles me parece ser o que ela descreveu... mesmo que tivessem algumas cenas de sexo jamais seriam explicitas.

Ela fala de 19h00. Ora, no sábado e no domingo, a essa hora, dá o America's Got Talent. :mosking: Talvez se estivesse a referir à grelha de sexta-feira, em que, pelas 19h00, transmitiram o filme Trainwreck.

Mesmo assim, todo o vídeo é um completo exagero.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...