Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Acho também muito interessante o facto de termos uma concorrente com raízes portuguesas (a Christina), que, ao contrário do que aconteceu da primeira vez que participou, está a mostrar mais da cozinha portuguesa. No último programa, fez bacalhau à Brás, por exemplo, que lhe rendeu um alfinete dourado.

Sim, ela é uma querida. A própria apresentação do prato já mostrava um ar de portugalidade. Os meus preferidos, por enquanto, são o Billie e a Jullie. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/09/2022 at 00:26, Televisão 10 disse:

A aposta em produções colombianas no canal continua!

Desta vez, vão apostar na série histórica Bolívar, uma coprodução entre a Caracol e a Netflix, com 60 episódios, sobre a vida de Simón Bolívar, responsável pela independência de vários países da América Latina que até então pertenciam ao Império Espanhol.

Para ver a partir de segunda-feira, pelas 18h15. 

@srcbica

A partir de terça-feira, a série é também transmitida pelas 0h30.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Júlia Pinheiro, além de fã de produções colombianas, é também fã de produções da Atresmedia (Antena 3), já que, depois de Toy Boy Perdida, vai estrear-se mais uma série do canal na SIC Mulher.

La Valla é uma série com 13 episódios, de 2020, disponível na Netflix com o nome A Muralha.

Citação

"Espanha, 2045. A crescente escassez de recursos naturais transformou as democracias ocidentais em ditaduras que justificam a falta de liberdade com a promessa de garantir a sobrevivência dos cidadãos.

Em Espanha, na mesma linha, um governo ditatorial ocupa o poder. A vida nas áreas rurais tornou-se impossível e Madrid foi dividida em duas regiões fechadas: o Setor 1 (do governo e privilegiados) e o Setor 2 (a restante população). A única forma de ir de uma área a outra é cruzando a cerca que as separa, para o que será obrigatório ter uma licença oficial.

Este é o ponto de partida de uma história que nos levará a conhecer Julia (Olivia Molina), Hugo (Unax Ugalde) e Emilia (Ángela Molina): uma família que luta para recuperar a pequena Marta (Laura Quirós), nas mãos do governo. Uma história de sobrevivência, de traições, de grandes segredos e na qual um crime assombrará os protagonistas."

https://filmspot.pt/serie/la-valla-93522/

Para ver na SIC Mulher a partir de dia 23, pelas 23h45. Presumo que os episódios se estreiem às sextas e sábados, como Perdida.

@Ruk@, esta série fez-me lembrar um pouco The Last Ship. ;) 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/09/2022 at 10:39, D91 disse:

Acabei de descobrir que andam a repetir o "E Se Fosse Consigo?" neste canal. 

Também. O meu pai estava a ver e não conhecia o programa. Depois irritou-se porque o episódio era sobre bullying e isso mexe com ele, então  mudou para o vida selvagem. :confusa_julia:

Editado por Maria Patiño
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, @Televisão 10por me teres mencionado a propósito das estreias na SIC Mulher. Muito obrigado, mesmo! Infelizmente, não vi a informação sobre a série "Perdida" a tempo de deixar a gravar. Dia 1 foi véspera de eu viajar e a essa hora estava a despedir-me dos amigos que encontrava na Feira da Luz de Montemor o Novo. Fui para o congresso de endocrino da SBEM onde aprendi imenso e depois fiquei por SP até ontem. Não sei por que razão, não consegui acessar o fórum lá, mas também não tem problema. Para a série do Bolívar, certamente interessantíssima, ainda devo ir a tempo de colocar a gravar a partir do episódio 1. Estou de volta. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, srcbica disse:

Obrigado, @Televisão 10por me teres mencionado a propósito das estreias na SIC Mulher. Muito obrigado, mesmo! Infelizmente, não vi a informação sobre a série "Perdida" a tempo de deixar a gravar. Dia 1 foi véspera de eu viajar e a essa hora estava a despedir-me dos amigos que encontrava na Feira da Luz de Montemor o Novo. Fui para o congresso de endocrino da SBEM onde aprendi imenso e depois fiquei por SP até ontem. Não sei por que razão, não consegui acessar o fórum lá, mas também não tem problema. Para a série do Bolívar, certamente interessantíssima, ainda devo ir a tempo de colocar a gravar a partir do episódio 1. Estou de volta. :) 

De nada.

Tenho pena que tenhas perdido Perdida. Acompanhei e gostei muito. Pode ser que repitam mais tarde...

Quanto a Bolívar, pelas 0h50 desta noite repetem o episódio 1, logo ainda vais a tempo de colocar a gravar.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/09/2022 at 17:40, Televisão 10 disse:

Para ver na SIC Mulher a partir de dia 23, pelas 23h45. Presumo que os episódios se estreiem às sextas e sábados, como Perdida.

Além de repetir nas madrugadas dos dias úteis, La Valla vai também repetir 19h40 dos dias úteis.

Bolívar passa para as 17h45, repetindo o capítulo do dia anterior pelas 17h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ana Viriato regressa à televisão na SIC Mulher

Apresentadora foi durante vários anos rosto da RTP.

Ana Viriato está de regresso à televisão, desta vez na SIC Mulher. A apresentadoranascida em setembro de 1980 no Porto esteve nos ecrãs da RTP entre 2007 e 2019.

Agora, a apresentadora prepara o seu regresso ao pequeno ecrã com um programa na SIC Mulher. Viriato no Feminino é um formato da sua autoria e com produção de AV Entertainment.

Em formato de entrevista, o programa de Ana Viriato tem como foto a pertilha de experiências com personaliades femininas que estão na frente de diversas áreas de atividade.

A estreia do novo formato está agendado para o próximo dia 5 de novembro, sábado, às 10h00, na SIC Mulher.

https://tvindependenteblogue.org/2022/10/24/ana-viriato-regressa-a-televisao-na-sic-mulher/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a SIC Mulher agora quer tirar público ao Dizi Channel, com a aposta numa série turca!

Estreou-se hoje, pelas 20h45, a série turca Anne (com o nome internacional Mother), cuja versão internacional tem 85 episódios. Sinopse:

Citação

"Esta série retrata a vida de Zeynep, uma jovem professora solitária, que ajuda Melek, uma criança de 7 anos de idade, a escapar à violência física e emocional que vive em casa. Nesta série, a professora fará de tudo para salvar a criança e tem a oportunidade de criar a relação mãe-filha que sempre desejou."

A série conta com vários horários de transmissão:

  • O horário de estreia dos episódios é de segunda a sexta-feira, pelas 20h45.
  • A partir de amanhã, pelas 17h45,  repetem o episódio do dia anterior.
  • A partir de quarta, pelas 0h45, repetem a partir do episódio 1.
  • A partir de sexta, repetem a partir do episódio 1, pelas 12h00 (de segunda a sexta) e pelas 23h45 (neste horário, em episódio triplo e apenas às sextas).
  • Repete também em episódio duplo aos sábados e domingos, pelas 15h15.

@srcbica, que é fã do género. @Fadokimi, que sugeriu que os canais portugueses apostassem em séries turcas.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que a SIC Mulher agora quer tirar público ao Dizi Channel, com a aposta numa série turca!

Estreou-se hoje, pelas 20h45, a série turca Anne (com o nome internacional Mother), cuja versão internacional tem 85 episódios. Sinopse:

A série conta com vários horários de transmissão:

  • O horário de estreia dos episódios é de segunda a sexta-feira, pelas 20h45.
  • A partir de amanhã, pelas 17h45, repetem o episódio do dia anterior.
  • A partir de quarta, pelas 0h45, repetem a partir do episódio 1.
  • A partir de sexta, repetem a partir do episódio 1, pelas 12h00 e pelas 23h45 (neste horário, em episódio duplo).
  • Repete também em episódio duplo aos sábados e domingos, pelas 15h15.

@srcbica, que é fã do género. @Fadokimi, que sugeriu que os canais portugueses apostassem em séries turcas.

E à ZAP Viva, que passa um par de séries dobradas daquele país.

ACTUALIZAÇÃO: Passam dobrado em ESPANHOL LATINO? Mais internacional impossível :riso::riso_fatima:

Editado por ATVTQsV
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que a SIC Mulher agora quer tirar público ao Dizi Channel, com a aposta numa série turca!

Estreou-se hoje, pelas 20h45, a série turca Anne (com o nome internacional Mother), cuja versão internacional tem 85 episódios. Sinopse:

A série conta com vários horários de transmissão:

  • O horário de estreia dos episódios é de segunda a sexta-feira, pelas 20h45.
  • A partir de amanhã, pelas 17h45,  repetem o episódio do dia anterior.
  • A partir de quarta, pelas 0h45, repetem a partir do episódio 1.
  • A partir de sexta, repetem a partir do episódio 1, pelas 12h00 (de segunda a sexta) e pelas 23h45 (neste horário, em episódio duplo e apenas às sextas).
  • Repete também em episódio duplo aos sábados e domingos, pelas 15h15.

@srcbica, que é fã do género. @Fadokimi, que sugeriu que os canais portugueses apostassem em séries turcas.

 

há 26 minutos, ATVTQsV disse:

E à ZAP Viva, que passa um par de séries dobradas daquele país.

ACTUALIZAÇÃO: Passam dobrado em ESPANHOL LATINO? Mais internacional impossível :riso::riso_fatima:

TV10, agradeço-te imenso a menção, eu até fiquei a pensar por momentos o que farei com a box que está cheia com as novelas colombianas, mas dobrado já não tenho pena nenhuma. Vou passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ATVTQsV disse:

Dobrado em espanhol latino e legendado em português de Portugal. Tipo os tempos do Doraemon mas em espanhol latino.

há 8 minutos, srcbica disse:

 

TV10, agradeço-te imenso a menção, eu até fiquei a pensar por momentos o que farei com a box que está cheia com as novelas colombianas, mas dobrado já não tenho pena nenhuma. Vou passar.

(Para ambos)

Eu pensava que o @ATVTQsV estava a querer dizer que o Zap Viva é que passava as séries turcas dobradas em espanhol.

Estando a falar desta série da SIC Mulher, é uma opção estranha. Talvez o objetivo seja passar por uma série da América Latina, já que estas têm tido algum sucesso no canal.

Pode também ter sido para facilitar a legendagem, mas, nesse caso, podiam legendar a partir da versão espanhola e manter o áudio no idioma original.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que a SIC Mulher agora quer tirar público ao Dizi Channel, com a aposta numa série turca!

Estreou-se hoje, pelas 20h45, a série turca Anne (com o nome internacional Mother), cuja versão internacional tem 85 episódios. Sinopse:

A série conta com vários horários de transmissão:

  • O horário de estreia dos episódios é de segunda a sexta-feira, pelas 20h45.
  • A partir de amanhã, pelas 17h45,  repetem o episódio do dia anterior.
  • A partir de quarta, pelas 0h45, repetem a partir do episódio 1.
  • A partir de sexta, repetem a partir do episódio 1, pelas 12h00 (de segunda a sexta) e pelas 23h45 (neste horário, em episódio duplo e apenas às sextas).
  • Repete também em episódio duplo aos sábados e domingos, pelas 15h15.

@srcbica, que é fã do género. @Fadokimi, que sugeriu que os canais portugueses apostassem em séries turcas.

Curiosamente, a Antena 3 adquiriu Anne (Madre) para o Atresplayer, mas creio que não exibiu a novela série na TV. Em vez disso, parece que esteve na calha uma adaptação.

https://www.diezminutos.es/teleprograma/series-tv/a35305506/madre-serie-turca-antena-3-adaptacion/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, miguelalex23 disse:

Curiosamente, a Antena 3 adquiriu Anne (Madre) para o Atresplayer, mas creio que não exibiu a novela série na TV. Em vez disso, parece que esteve na calha uma adaptação.

https://www.diezminutos.es/teleprograma/series-tv/a35305506/madre-serie-turca-antena-3-adaptacion/

A própria série turca é adaptação da série japonesa Mother. Apercebi-me disso, pois estava a ver o 1.° episódio da série turca e pareceu-me que tinha muitas semelhanças com a série francesa Salvar Lisa, que a RTP 2 exibiu em setembro. Descobri que são ambas adaptadas da mesma série japonesa, só que, enquanto a versão francesa tem 6 episódios, a turca tem 85. :cryhappy:

há 18 horas, ATVTQsV disse:

ACTUALIZAÇÃO: Passam dobrado em ESPANHOL LATINO? Mais internacional impossível :riso:

E exibida pelo canal com o título em inglês (Mother). :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

...enquanto a versão francesa tem 6 episódios, a turca tem 85. :cryhappy:

Se há coisa que reparei agora com esta moda dos K-Dramas e das séries turcas, é que em ambos chucham bem o produto. Há K-Dramas então onde tens episódios onde não acontece literalmente nada. É filler imenso. Alguns de produção para a Netflix tendem a ser bastante curtos, mas quando são feitos para canais de TV chucham onde der para chuchar. Deixam qualquer director de programas em Portugal orgulhoso com tamanho chuchanço.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Estará a série turca Mother a ter muito sucesso na sua transmissão? É que colocaram a série em mais faixas horárias...

Nas tardes dos dias úteis, passam a transmitir, a partir de amanhã, três capítulos em vez de dois, a partir das 16h10. Bolívar, em sentido contrário, passa, assim, a ter um só episódio diário em vez de dois.

Ao início da noite, pelas 20h50, em vez de um só episódio, passam a transmitir dois. Deixam assim de ter os programas de renovações antes do MasterChef Austrália.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

Estará a série turca Mother a ter muito sucesso na sua transmissão? É que colocaram a série em mais faixas horárias...

Nas tardes dos dias úteis, passam a transmitir, a partir de amanhã, três capítulos em vez de dois, a partir das 16h10. Bolívar, em sentido contrário, passa, assim, a ter um só episódio diário em vez de dois.

Ao início da noite, pelas 20h50, em vez de um só episódio, passam a transmitir dois. Deixam assim de ter os programas de renovações antes do MasterChef Austrália.

Pode ser por "Bolívar" estar a chegar ao fim, já que tem 63 episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...