Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Estará A Escrava Branca a ter boas audiências, para continuarem a apostar neste género de produções?

Parece que sim! Pelo menos a avaliar pela audiência obtida em Vosdal: já tem aparecido no top da Nova Expressão. No dia 11 teve 30.281 espectadores em diferido (quase tanto como os 31 mil do melhor episódio de Por Ti nessa semana). No dia 28 de Junho teve 34.890 (e Dr. House nessa semana teve 34.761).

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Entretanto, a série Toy Boy passa a ser transmitida de segunda a sexta-feira, pelas 0h15. Vá-se lá entender esta gestão... :ph34r: @srcbica

No horário nobre, para substituir The Next Level Chef, a aposta recaiu na T3 da versão da Nova Zelândia de My Kitchen Rules.

Na grelha da NOS, não vi nada disso. É a partir de amanhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes vai conduzir a série Mudar Para Melhor, na SIC Mulher.

Há um novo desafio para Fátima Lopes na estação de Paço de Arcos. Segundo revelou o canal em comunicado, a apresentadora vai assumir a condução de Mudar Para Melhor, um formato documentário.

“Depois de quase 30 anos de experiência enquanto apresentadora, Fátima Lopes surpreende o público ao conduzir, pela primeira vez, uma série documental que tem por missão «intervir de forma positiva na transformação e dignificação do talento em atividades profissionais consideradas pouco atrativas»“, informa.

Em declarações à SIC, a profissional de televisão confessa estar muito satisfeita.

“Mudar Para Melhor é o que todos desejamos! Saber que me é dada a possibilidade de contribuir para a mudança de perceção, oferecendo uma nova e entusiasmante visão sobre as profissões mais tradicionais e intervir ativamente na valorização de pessoas e atividades é, simplesmente, um privilégio“, garantiu.

“O Mudar Para Melhor aborda temas fundamentais para a sociedade e para a economia portuguesa e por isso mesmo, aceitei dar o meu contributo. Vejo, sempre, um novo desafio como uma oportunidade para dar mais de mim e contribuir para um mundo melhor“, acrescentou.

A primeira temporada será constituída por seis episódios “totalmente dedicados às atividades profissionais ligadas ao mar e ao setor da pesca” e conta com o apoio do Programa Mar 2020, “cuja missão consiste em permitir o desenvolvimento de processos inovadores e impulsionadores de ecossistemas sustentáveis, quer do ponto de vista ambiental, quer social“, lê-se ainda no comunicado.

“Em cada episódio Fátima Lopes aprende, in loco, sobre a sua nova profissão (Mariscadora da Ilha da Culatra, Pescadora de Caxinas e Sesimbra, Bióloga Marinha na Ria de Aveiro, Preparadora de Conservas de Peixe em Matosinhos ou, ainda, Técnica de Aquacultura no Alvor). O carisma de Fátima Lopes, aliado à partilha destas múltiplas experiências, fazem com que Mudar Para Melhor seja um programa de uma riqueza inesgotável“, conclui.

A estreia de Mudar Para Melhor está agendada para as 12:30 horas de domingo, 31 de julho, na SIC Mulher.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/07/2022 at 12:00, srcbica disse:

Para minha surpresa, "A Rainha e o Conquistador" volta a ser transmitida, desta vez neste canal, mesmo. Eu não me enganei. :P

Recomeça às 18h08min de terça-feira, dia 26 de julho, após o episódio inédito de "A Escrava Branca".

É exibida também pelas 13h45 dos dias úteis.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/07/2022 at 00:04, Televisão 10 disse:

Entretanto, a série Toy Boy passa a ser transmitida de segunda a sexta-feira, pelas 0h15. Vá-se lá entender esta gestão... :ph34r: @srcbica

No horário nobre, para substituir The Next Level Chef, a aposta recaiu na T3 da versão da Nova Zelândia de My Kitchen Rules.

Não fazia a mais pequena ideia que a série estava a ser transmitida na Sic Mulher, fiz agora zapping e fui apanhado de surpresa.

Estão a dar o episódio 5 com a indicação de novo episódio, a seguir irão dar o 6, no entanto segundo a programação e indo de encontro à tua informação irão dar na segunda o episódio 4, ou seja irão voltar atrás, estão a gastar estes 2 episódios hoje desnecessariamente visto que terão que emiti-los terça e quarta, não faz sentido nenhum. Se queriam emitir diariamente começavam na segunda com o 5 que estão a estrear agora e prosseguiam a partir daí.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, André Ferreira disse:

Não fazia a mais pequena ideia que a série estava a ser transmitida na Sic Mulher, fiz agora zapping e fui apanhado de surpresa.

Estão a dar o episódio 5 com a indicação de novo episódio, a seguir irão dar o 6, no entanto segundo a programação e indo de encontro à tua informação irão dar na segunda o episódio 4, ou seja irão voltar atrás, estão a gastar estes 2 episódios hoje desnecessariamente visto que terão que emiti-los terça e quarta, não faz sentido nenhum. Se queriam emitir diariamente começavam na segunda com o 5 que estão a estrear agora e prosseguiam a partir daí.

 

A questão é que a série começou a ser exibida aos fins de semana, logo têm duas exibições: uma aos fins de semana e outro separada nos dias úteis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia esta sexta-feira, dia 5 de agosto, às 10h30, na SIC Mulher, e é mais uma série do Empower Brands Channel que chega à antena televisiva.

São sete episódios onde profissionais do marketing, comunicação e gestores se juntam para, em ambiente de entrevista, conhecerem as estratégias das marcas e debater o que consideram ser a fórmula do sucesso. Em todas as entrevistas o entrevistado não sabe quem é o entrevistador, nem a sequência das perguntas, elevando o fator surpresa.

Do Marketing Mix resultam conversas que abordam temas sobre áreas que contrastam entre si como é o caso  da cultura e das empresas familiares, do entretenimento e das multinacionais, da sustentabilidade e da publicidade.

“É um conceito original que nos permite obter uma série de informações relevantes sobre aquilo que são os desafios da gestão e das estratégias dos diretores de marketing e de comunicação, partilhadas por pessoas que trabalham nestas áreas e que, naquele momento, travam uma conversa onde temos a oportunidade de presenciar um encontro de networking, que acaba por ir ao encontro do conceito do Marketing Mix, uma série que nasce de um canal que tem, ele próprio, o conceito de criar conteúdos criativos sobre marcas, empresas e pessoas que trabalham nestas áreas”, refere ao Imagens de Marca, Maria José Martins, Diretora do Empower Brands Channel, canal de YouTube de onde nasceu o Marketing Mix.

Pedro Abrunhosa, António Fuzeta da Ponte (Worten), Linda Martini, Rui Nabeiro (Delta), Filipa Remígio (Artsana), Nuno Pinto Magalhães (SCC), Judite Mota (VMLY&R), Inês Veloso (Randstad), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Ana Trigo Morais (SPV), Ricardo Sousa (Century21), Rodrigo Costa (Sumol+Compal), são os protagonistas da primeira série. “Daquilo que foi a primeira temporada, todos os nossos protagonistas partilharam que ficaram muito felizes com a experiência”, realça Maria José Martins.

Daniel Oliveira, Diretor de Programas SIC e Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente, serão os primeiros protagonistas do Marketing Mix, uma série produzida pela The Empower Brands House. 

in https://www.imagensdemarca.pt/artigo/marketing-mix-chega-a-sic-mulher/

Acho o programa muito interessante, mas acho que fazia mais sentido na SIC Notícias

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, scinun disse:

Estreia esta sexta-feira, dia 5 de agosto, às 10h30, na SIC Mulher, e é mais uma série do Empower Brands Channel que chega à antena televisiva.

São sete episódios onde profissionais do marketing, comunicação e gestores se juntam para, em ambiente de entrevista, conhecerem as estratégias das marcas e debater o que consideram ser a fórmula do sucesso. Em todas as entrevistas o entrevistado não sabe quem é o entrevistador, nem a sequência das perguntas, elevando o fator surpresa.

Do Marketing Mix resultam conversas que abordam temas sobre áreas que contrastam entre si como é o caso  da cultura e das empresas familiares, do entretenimento e das multinacionais, da sustentabilidade e da publicidade.

“É um conceito original que nos permite obter uma série de informações relevantes sobre aquilo que são os desafios da gestão e das estratégias dos diretores de marketing e de comunicação, partilhadas por pessoas que trabalham nestas áreas e que, naquele momento, travam uma conversa onde temos a oportunidade de presenciar um encontro de networking, que acaba por ir ao encontro do conceito do Marketing Mix, uma série que nasce de um canal que tem, ele próprio, o conceito de criar conteúdos criativos sobre marcas, empresas e pessoas que trabalham nestas áreas”, refere ao Imagens de Marca, Maria José Martins, Diretora do Empower Brands Channel, canal de YouTube de onde nasceu o Marketing Mix.

Pedro Abrunhosa, António Fuzeta da Ponte (Worten), Linda Martini, Rui Nabeiro (Delta), Filipa Remígio (Artsana), Nuno Pinto Magalhães (SCC), Judite Mota (VMLY&R), Inês Veloso (Randstad), Sérgio Carvalho (Fidelidade), Ana Trigo Morais (SPV), Ricardo Sousa (Century21), Rodrigo Costa (Sumol+Compal), são os protagonistas da primeira série. “Daquilo que foi a primeira temporada, todos os nossos protagonistas partilharam que ficaram muito felizes com a experiência”, realça Maria José Martins.

Daniel Oliveira, Diretor de Programas SIC e Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente, serão os primeiros protagonistas do Marketing Mix, uma série produzida pela The Empower Brands House. 

in https://www.imagensdemarca.pt/artigo/marketing-mix-chega-a-sic-mulher/

Acho o programa muito interessante, mas acho que fazia mais sentido na SIC Notícias

Verdade, se o Imagens de Marca já passa na SIC Notícias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 29/08/2022 at 18:33, Televisão 10 disse:

Entretanto, não se entende que às sextas-feiras Married At First Sight seja transmitido mais cedo do que nos outros dias úteis.

Ouvi falar que é "tradição" que os canais temáticos da SIC terem uma programação diferente à sexta-feira...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para substituir Toy Boy, vão apostar noutra série espanhola da Antena 3: 

Perdida é uma série com apenas uma temporada com 11 episódios e cuja ação, que acompanha a luta de um pai em busca da sua filha raptada, se desenrola entre a Colômbia e Espanha.

Estreia marcada para amanhã, a partir das 23h23, com episódio duplo. No sábado, transmitem, a partir das 0h00, os episódios 3 e 4. Esses quatro episódios repetirão depois nas madrugadas de segunda a quinta-feira.

Curiosamente, esta série está também disponível na Netflix, com o nome Desaparecida.

@srcbica

Nota ainda para o fim da repetição nas madrugadas de A Escrava Branca, que vai ser substituída pela repetição de A Rainha e o Conquistador, a partir da madrugada de terça para quarta-feira.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A aposta em produções colombianas no canal continua!

Desta vez, vão apostar na série histórica Bolívar, uma coprodução entre a Caracol e a Netflix, com 60 episódios, sobre a vida de Simón Bolívar, responsável pela independência de vários países da América Latina que até então pertenciam ao Império Espanhol.

Para ver a partir de segunda-feira, pelas 18h15. 

@srcbica

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

A aposta em produções colombianas no canal continua!

Desta vez, vão apostar na série histórica Bolívar, uma coprodução entre a Caracol e a Netflix, com 60 episódios, sobre a vida de Simón Bolívar, responsável pela independência de vários países da América Latina que até então pertenciam ao Império Espanhol.

Para ver a partir de segunda-feira, pelas 18h15. 

@srcbica

Aprende com a Júlia e tira notas, Teresa Paixão. :mico:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A aposta em produções colombianas no canal continua!

Desta vez, vão apostar na série histórica Bolívar, uma coprodução entre a Caracol e a Netflix, com 60 episódios, sobre a vida de Simón Bolívar, responsável pela independência de vários países da América Latina que até então pertenciam ao Império Espanhol.

Para ver a partir de segunda-feira, pelas 18h15. 

@srcbica

A SIC Mulher gosta muito de comprar telenovelas/superséries/séries colombianas de época e os telespectadores gostam

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Afonso disse:

Adoro estes novos participantes, estou a gostar da temporada, que continue assim. 

Acho também muito interessante o facto de termos uma concorrente com raízes portuguesas (a Christina), que, ao contrário do que aconteceu da primeira vez que participou, está a mostrar mais da cozinha portuguesa. No último programa, fez bacalhau à Brás, por exemplo, que lhe rendeu um alfinete dourado.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...