Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

xhuvr4T.png

“Veggie” não é apenas mais um programa de receitas, nem um espaço que fale só sobre vegetarianismo e alimentação vegan. É também um programa leve e divertido, que fala de aventura, diversão, natureza, lifestyle, negócios, viagens, sabores e condimentos que são também saudáveis e sustentáveis.

“Veggie” um programa de culinária e lifestyle vegan que vai deixar toda gente de água na boca, para ver na antena da SIC Mulher.

Estreia dia 5 de outubro, às 10:00H, na SIC Mulher

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Filipe disse:

xhuvr4T.png

“Veggie” não é apenas mais um programa de receitas, nem um espaço que fale só sobre vegetarianismo e alimentação vegan. É também um programa leve e divertido, que fala de aventura, diversão, natureza, lifestyle, negócios, viagens, sabores e condimentos que são também saudáveis e sustentáveis.

“Veggie” um programa de culinária e lifestyle vegan que vai deixar toda gente de água na boca, para ver na antena da SIC Mulher.

Estreia dia 5 de outubro, às 10:00H, na SIC Mulher

Errata: Venho corrigir o horário de estreia do programa ‘Veggie’ que será dia 5 de outubro pelas 13:45H e não pelas 10.00H como havia anunciado.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Dr. House começa agora mais tarde, pelas 0h40, pois decidiram repetir a T10 de Married at First Sight EUA pelas 0h15, versão horrível, diga-se de passagem, cujos novos episódios são transmitidos pelas 18h30.

O pior e ter acabado a temporada 5 do Dr. House e não continuarem para a 6, esta a repetir a 2 temporada...

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, willy disse:

Eu tenho seguido fielmente aos fins de semana os episódios do Dr.House.

É das minhas séries preferidas e já a vi e revi umas quantas vezes.

Se não vão dar mais para a frente, ao menos que voltem à T1 então. Recomeçar pela T2 é simplesmente random.

Já não devem ter os direitos da T1 e a única explicação que encontro para isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é eu que queria acabar de ver esta série pois nunca vi a season 8 e agora basicamente ou vou ter de ve-la por uma plataforma de streaming que nem sei onde está ou via net enfim tristeza. Espero que comprem os direitos das últimas 3 temporadas, nem faz sentido acaba-la assim do NADA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Neste momento, está a estrear-se um novo concurso de cozinha no canal: a T1 de Family Food Fight EUA. Transmissão aos sábados e domingos por esta hora.

Se bem se recordam, houve uma versão portuguesa deste programa, na RTP 1, com o nome Famílias Frente a Frente - Desafio na Cozinha, que teve audiências muito fracas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
1 hour ago, Magazine said:

Isso é uma demo para testar este formato hit nas manhãs da SIC. Agora sim o canal terá uma rainha das manhãs :giveheart::giveheart::giveheart: Quero muito!

A SIC já virou realeza. É princesas, rainhas... 

Realmente, as pessoas gostam mesmo da família real.  jonny5.gif

Editado por josue90l.k
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Televisão 10 disse:

A SIC Mulher agora transmite dois episódios inéditos por noite de MasterChef Austrália ou andam a colocar erradamente a indicação novo episódio no primeiro episódio que transmitem?

Sem ter visto, pelo Guia TV o 1.º episódio é repetição do último emitido no dia anterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/11/2021 at 23:44, VascoSantos disse:

Sem ter visto, pelo Guia TV o 1.º episódio é repetição do último emitido no dia anterior.

Parece que andam mesmo a transmitir dois episódios novos por noite, ao contrário do que te tinha dito, @Frank.

No entanto, é difícil entender a gestão. Hoje, o 1.° episódio teve aproximadamente 20 minutos e o 2.° 40 minutos. Amanhã, os dois episódios têm aproximadamente 30 minutos. Estranho...

Assim, parece que estão a transmitir um episódio e meio por dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...