Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 16 minutos, Televisão 10 disse:

O canal agora até passa documentários do David Attenborough. :shock2:

No fim de semana, pelas 13h40, transmitiram Attenborough's Global Adventure

Talvez tenha que ver, com a SIC Mulher ser, fora a SIC Notícias, o canal com melhor audiência do grupo no cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 25/04/2022 at 13:59, Televisão 10 disse:

Eu noto é um certo desnorte ultimamente em relação aos conteúdos deste canal.

Deste?

Todos os temáticos da SIC (tirando a Notícias) estão praticamente em desnorte há anos. Parece que já só existiam enquanto as operadoras subsidiarem aquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JDaman disse:

Deste?

Todos os temáticos da SIC (tirando a Notícias) estão praticamente em desnorte há anos. Parece que já só existiam enquanto as operadoras subsidiarem aquilo.

No caso da SIC Mulher, não concordo. O canal sempre esteve dedicado a um género de conteúdos e havia uma boa organização dos mesmos.

Ultimamente, inserem formatos mal programados em termos de horários e alguns fora do perfil habitual do canal. As audiências estão à vista. Um canal que em determinadas faixas horárias chegou a ultrapassar as generalistas está agora com audiências mais baixas do que outrora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

No caso da SIC Mulher, não concordo. O canal sempre esteve dedicado a um género de conteúdos e havia uma boa organização dos mesmos.

Ultimamente, inserem formatos mal programados em termos de horários e alguns fora do perfil habitual do canal. As audiências estão à vista. Um canal que em determinadas faixas horárias chegou a ultrapassar as generalistas está agora com audiências mais baixas do que outrora. 

Eu falava no geral, porque sim, a Mulher era a que estava melhor organizada. Acho que a Mulher também sofre com a existência da Caras. São canais com conteúdos que podiam estar num só canal com uma grelha bem estruturada em vez de atirarem enlatados ao ar.

Dos piores casos para mim foi ver a K a dar wrestling e South Park, coisas que não se encaixam no perfil do canal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A SIC Mulher está a transmitir a novela "La Esclava Blanca". :giveheart: Passa nos seguintes horários (aproximados): entre as 16h30min e as 18h dão 2 episódios; ao meio-dia e a partir da próxima madrugada de segunda para terça começam a transmitir a partir do primeiro às 3h. É desta que vou vê-la.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/05/2022 at 11:17, srcbica disse:

A SIC Mulher está a transmitir a novela "La Esclava Blanca". :giveheart: Passa nos seguintes horários (aproximados): entre as 16h30min e as 18h dão 2 episódios; ao meio-dia e a partir da próxima madrugada de segunda para terça começam a transmitir a partir do primeiro às 3h. É desta que vou vê-la.

Por outro lado a ZAP Viva está a repetir A Rainha do Flow (dobrado, claro, e aparentemente com traços de carioquês no fim de algumas sílabas).

Portanto temos duas nuvelas da Caracol a emitir em Portugal agora (A Escrava Branca é como uma supersérie, pela duração)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 15/07/2022 at 22:47, Televisão 10 disse:

Está agora a estrear-se a T9 de Married At First Sight Austrália.

A versão australiana costuma ser explosiva. :mosking:

Ainda assim, é estranha esta estreia a uma sexta-feira, quando The Next Level Chef ainda não acabou, penso.

T9 ou T1? Na grelha só me aparece a T1.

Edit: é a T9 na vodafone aparece como T1

Editado por InesMig
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, srcbica disse:

Para minha surpresa, "A Rainha e o Conquistador" volta a ser transmitida, desta vez neste canal, mesmo. Eu não me enganei. :P

Recomeça às 18h08min de terça-feira, dia 26 de julho, após o episódio inédito de "A Escrava Branca".

Estará A Escrava Branca a ter boas audiências, para continuarem a apostar neste género de produções?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...