Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFMR disse:

Espero que comecem a levantar a ponta do véu sobre isto na gala. Podiam anunciar já o Rodrigo Tomás como protagonista 2 em 1 aqui e como Tony Carreira.

duvido que falem sequer deste projeto até porque este projeto é apenas e só isso... um projeto com quase nenhuma certeza se vai avançar ou não... como tudo na tvi só devem decidir lá para o final do ano... se houver dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, EFMR disse:

Podiam anunciar já o Rodrigo Tomás como protagonista 2 em 1 aqui e como Tony Carreira.

De onde surgiu essa informação do Rodrigo Tomás protagonizar esta novela?

Por acaso não me importava nada que fosse verdade! 

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Lee disse:

De surgiu essa informação do Rodrigo Tomás protagonizar esta novela?

Por acaso não me importava nada que fosse verdade! 

A imprensa quando anunciou que ele seria o Tony em jovem revelou que ele estava a ser sondado para protagonizar a novela a seguir à serie.

Claro que isto tendo em conta os planos da série do Tony já estar em gravações este mês. Com o adiamento da série não sei como ficou.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, AndreRob disse:

duvido que falem sequer deste projeto até porque este projeto é apenas e só isso... um projeto com quase nenhuma certeza se vai avançar ou não... como tudo na tvi só devem decidir lá para o final do ano... se houver dinheiro.

Sem problemas nisso... Olha com o Futuro... os projetos que não seguiram... :riso_fatima:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Coné disse:

Sem problemas nisso... Olha com o Futuro... os projetos que não seguiram... :riso_fatima:

Os projetos que não seguiram: Portugalando (por motivos de Covid e posteriormente a Susana já estava envolvida noutros projectos), Marco Horácio com Pedro Fernandes e C'e posta per te (porque a Fátima quis ir embora). 

Os que seguiram de facto: Querido Mudei a Casa com João Montez, novela Para Sempre, All Together Now, Big Brother Duplo Impacto, nova temporada de Mental Samurai, Maria Cerqueira Gomes no Conta-me e Esta Manhã 

Portanto aqueles que não seguiram mesmo foram só 3 e apenas um por decisões de direcção (o do Marco e do Pedro). 

Portanto essa ideia de que não aconteceu nada do que prometeram é um mito. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

No fundo, aquele Portugalando é parecido ao que a Susana faz ou fazia no Esta Manhã.

A única mancha desse Futuro foi mesmo o programa do Pedro e do Marco Horácio. Se tivesse avançado, o horário tinha passado menos vergonhas do que aquelas que tem passado atualmente.

E a verdade é que o momento deles nesse "Futuro" foi o único momento de humor que resultou. Por acaso foi uma pena não terem avançado. Faz falta um late night show.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Patiño disse:

Só o nome: Nova novela sobre futebol [brevemente] cheira a flop ao longe.

Eu tenho dificuldade em entender quem é o público alvo disto. As mulheres que tradicionalmente veem novelas, vão interessar-se por isto? Ou a TVI está à espera que a maioria dos homens que assiste a futebol, se importe com uma história sobre futebol? :zzz:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D23 disse:

Eu tenho dificuldade em entender quem é o público alvo disto. As mulheres que tradicionalmente veem novelas, vão interessar-se por isto? Ou a TVI está à espera que a maioria dos homens que assiste a futebol, se importe com uma história sobre futebol? :zzz:

Não te preocupes, é colocar o Futre como pai do Rodrigo Tomás, que atrái logo uns 10 espectadores da CMTV. :olhos:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

Eu tenho dificuldade em entender quem é o público alvo disto. As mulheres que tradicionalmente veem novelas, vão interessar-se por isto? Ou a TVI está à espera que a maioria dos homens que assiste a futebol, se importe com uma história sobre futebol? :zzz:

Acho que FeF serviu para esclarecer a questão. Foi capaz de ir buscar outro tipo de público (sobretudo masculino) e que se calhar não via novelas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tomás_RL disse:

Acho que FeF serviu para esclarecer a questão. Foi capaz de ir buscar outro tipo de público (sobretudo masculino) e que se calhar não via novelas...

Festa É Festa é um caso especial. Tentaram repetir com Rua das Flores e foi o fracasso que foi. Não acredito que possa servir de exemplo. E não acredito que uma novela sobre futebol possa interessar a um público noveleiro. Mas estou aqui para aceitar ser corrigido, se estiver enganado. :vip:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dimitri disse:

No mundo já se fizeram várias novelas sobre futebol como temática central que resultaram muito bem:

  Ocultar conteúdo

Juego Limpio 2005 Colombia

images.jpg

Botineras Argentina 2009

 Botineras_TV_Series-599338725-large.jpg

El Juego de la Vida 2001 Mexico

maxresdefault.jpg

La Mama del 10 2018 Colombia

La_mam%C3%A1_del_10.jpg

La Jefa del Campeon Mexico 2018

La_jefa_del_campe%C3%B3n_p%C3%B3ster.png

 

Avenida Brasil, Quanto Mais Vida Melhor e Vereda Tropical também. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jean disse:

Uma novela que tenha o futebol como um dos temas centrais, não é um jogo de futebol de 90 minutos… sabem disso, certo? :manas: É que às vezes eu vejo cada crítica mais parva, que custa acreditar que estão a falar a sério.

Eu que detesto futebol, acho que isto pode ter imenso potencial. Há muito por onde pegar.

Há muita coisa por onde pegar. Pagar a árbitros, doping, empresários de futebol chulos e mau caráter, etc, etc. Acho até que deviam se inspirar em Primeiro Amor da RTP que teve óptimas personagens, sobretudo os vilões, as personagens do Manuel Cavaco, Filipe Ferrer (presidente do clube e um dos melhores vilões da ficção portuguesa), Morais e Castro (empresário de futebol, chulo, brejeiro, zela primeiro pelos seus interesses e só depois pelos jogadores que representa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, jean disse:

Uma novela que tenha o futebol como um dos temas centrais, não é um jogo de futebol de 90 minutos… sabem disso, certo? :manas: É que às vezes eu vejo cada crítica mais parva, que custa acreditar que estão a falar a sério.

Eu que detesto futebol, acho que isto pode ter imenso potencial. Há muito por onde pegar.

Exato. A sinopse original tinha muitos pontos de interesse, eu tenho muita curiosidade.

Embora a minha curiosidade tenha diminuído com a troca de autor, com o facto de aparentemente irem seguir um estilo mais leve e cómico, mas pronto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro M. disse:

Exato. A sinopse original tinha muitos pontos de interesse, eu tenho muita curiosidade.

Embora a minha curiosidade tenha diminuído com a troca de autor, com o facto de aparentemente irem seguir um estilo mais leve e cómico, mas pronto.

Trocaram de autor no "Primeiro Amor" ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/08/2023 at 10:26, D23 disse:

Eu tenho dificuldade em entender quem é o público alvo disto. As mulheres que tradicionalmente veem novelas, vão interessar-se por isto? Ou a TVI está à espera que a maioria dos homens que assiste a futebol, se importe com uma história sobre futebol? :zzz:

O público de Festa é Festa é maioritariamente masculino. É uma forma de mantê-lo, talvez. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...