Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFMR disse:

Exatamente. Aliás o Ortigão até esteve na calha para interpretar o protagonista futebolista.

 

On 03/01/2022 at 10:15, EFMR disse:

Não. Era de um autor novo. Mas não sei quem era.

 

Perguntei por causa do post que tinhas escrito no ano passado ;) só se descobriu agora a verdade? :cryhappy:

  • Adoro 2
  • Haha 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

 

Perguntei por causa do post que tinhas escrito no ano passado ;) só se descobriu agora a verdade? :cryhappy:

A sinopse da ascensão e queda do futebolista era do Artur. Aliás ele ainda tentou adaptar a sinopse para série mas a TVI não me estava numa fase de formatos mais curtos e não aceitou.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

A sinopse da ascensão e queda do futebolista era do Artur. Aliás ele ainda tentou adaptar a sinopse para série mas a TVI não me estava numa fase de formatos mais curtos e não aceitou.

E atualmente, a TVI está a começar a formatos mais curtos (séries), não poderá ver luz do dia?

Porque tinha potencial. E em linguagem de série parece-me ótimo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 07/04/2023 at 17:56, EFMR disse:

Exatamente. Aliás o Ortigão até esteve na calha para interpretar o protagonista futebolista.

 

Mas neste caso ele não aceitou desenvolver a história e a TVI não quis entregar o projeto a outro autor. Aconteceu o que acontece com mil e uma sinopses dos vários autores portugueses que passaram pela Plural. Vão para a gaveta (lixo xD). Acontece mais frequente do que pensamos. 

Aliás o Barreira por exemplo não está na Plural de momento mas deixou na gaveta 3 sinopses de séries e 2 sinopses de novelas prontas, que provavelmente nunca vão ver a luz do dia.

A TVI é mesmo burra :riso_esc: com histórias à borla já prontas a desenvolver, resolve comprar novelas estrangeiras para adaptar... A par dessas do Barreira, também há, pelo que sei, algumas do falecido Tozé. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 6 horas, Televisão 10 disse:

Há um tópico no arquivo referente a este projeto, com o nome Passado. Não sei se não valerá a pena unir os dois tópicos...

Faltou dizer (e que bom que é dizê-lo :mosking:) que esta novela é a sucessora de Festa é Festa.

  • Gosto 2
  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que o João Batista tenha estofo para protagonista... espero que não seja verdade.

Mas como a novela ainda é um projeto e nem o elenco da da maria joao sabemos ao certo quanto mais a desta que só deve aparecer daqui a um ano.

Alias qualquer um dos quatro papas seria melhor escolha que ele...

Editado por AndreRob
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás alguém aqui falou dos Papás. Até o Teotónio seria melhor nesse papel que o João Baptista. Mas não me acredito na história do Baptista. Agora sobre a Kelly já acredito mais.

E porque não o Rodrigo Tomás para capitalizar o hit de Rabo de Peixe? Ter dois dos protagonistas da série como protagonistas (três com a Kelly) de novelas no canal?

Editado por EFMR
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não ponho em causa a qualidade do João Baptista como ator, que até o considero bom ator e já tivemos piores atores como protagonista. Mas tendo em conta a sua condenação por um crime tão grave, acho ridiculo pouco depois de ser condenado ser protagonista de uma novela. Espero que não seja verdade.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, EFMR disse:

Eu continuo com a minha: apostava mesmo no Rodrigo Tomás como protagonista disto sinceramente. Já merecia.

Concordo, já merecia um protagonista há muito tempo e tal como o Condessa ganhou uma popularidade ainda maior com o sucesso da série, agora era a melhor altura sem dúvida. 

Editado por Max30
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Max30 disse:

Concordo, já merecia um protagonista há muito tempo e tal como o Condessa ganhou uma enorme popularidade com o sucesso da série, agora era a melhor altura sem dúvida. 

o Condessa já tinha popularidade, alguma ganha com a outra novela da tvi... mas sim obviamente este é um bom momento para o capitalizar, até porque com o sucesso da serie certamente haveria depois interesse nas vendas internacionais... e acho que o Rodrigo Tomás igualmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Mar-Vell disse:

Que vão buscar a Soraia Chaves.

Se bem me lembro, na sinopse do Artur, ela estava na calha para a vilã. O ícone já merece um destaquezão

Colocar o João Baptista aqui é uma piada de mau gosto. E era mais de meio caminho andado para a novela ser cancelada e flopar fortemente.

Eu acredito que isso do João seja confusão da imprensa por ele ir entrar na Festa.

Ou nome que seria um bom "roubo" à SIC para isto era o João Jesus ou então o Diogo Martins.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...