Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, SorNunz disse:

Se dependesse da Cristina, sim. Mas já não depende muito (ou nada) dela. Quem está a decidir tudo é o Moniz. 

Isso é verdade. O Moniz assumiu de volta muito recentemente para si a pasta da ficção. A Cristina continua com o entretenimento e em ficção só é responsável pela Festa.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que eu tinha razão. O Rodrigo está a ser pensado para assumir o papel principal aqui após ser Tony Carreira. Mas o João Baptista estará aqui também infelizmente.

Rita Ribeiro é mesmo a preferida do Moniz para ser a "dona Dolores" da novela. 

  • Gosto 6
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Parece que eu tinha razão. O Rodrigo está a ser pensado para assumir o papel principal aqui após ser Tony Carreira. Mas o João Baptista estará aqui também infelizmente.

Rita Ribeiro é mesmo a preferida do Moniz para ser a "dona Dolores" da novela. 

A Rita Ribeiro merece o papel.

E porque não tentar o Pedro Barroso para o papel do João Baptista? Não desgostava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Parece que eu tinha razão. O Rodrigo está a ser pensado para assumir o papel principal aqui após ser Tony Carreira. Mas o João Baptista estará aqui também infelizmente.

Rita Ribeiro é mesmo a preferida do Moniz para ser a "dona Dolores" da novela. 

Tirando os problemas pessoas, o Baptista não é uma má aposta. 

Rita Ribeiro também merece o destaque. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Vocês a acreditar que isto vai substituir o Festa é Festa. emoji23.png E se for verdade será uma sitcom quase de certeza, duvido que vão largar essa fórmula.

O Moniz não é muito amistoso para com a Festa. Só tolera o projeto por ser da Cristina. Com ele a assumir as rédeas da ficção em acredito que novelas puramente cómicas já eram.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFMR disse:

Parece que eu tinha razão. O Rodrigo está a ser pensado para assumir o papel principal aqui após ser Tony Carreira. Mas o João Baptista estará aqui também infelizmente.

Rita Ribeiro é mesmo a preferida do Moniz para ser a "dona Dolores" da novela. 

Bom, pelo que temos visto, os primeiros nomes avançados poucas vezes se confirmam:p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, João Fernandes disse:

Vocês a acreditar que isto vai substituir o Festa é Festa. emoji23.png E se for verdade será uma sitcom quase de certeza, duvido que vão largar essa fórmula.

é mais provavel que seja para subsitiuir os Papas no primeiro semestre do proximo ano. Sinceramente o medo é tanto que se festa acabar se desmoronem ainda mais as audiencias que duvido que acabem com aquilo tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, jean disse:

Falam como se o Moniz fosse muito melhor do que a Cristina :triste_teresa:

Sinceramente, eu achava que ele ia fazer uma rutura. Enganei-me. Está lá há quase um ano e meio e deu ZERO provas na ficção, piorou a informação, descredibilizou ainda mais o canal e a programação não mudou quase nada. 

Tenho muito medo em relação ao futuro da TVI, no geral, e à ficção do canal, em particular. Vamos ver o que vai sair daqui... 

Editado por Guida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, jean disse:

Falam como se o Moniz fosse muito melhor do que a Cristina :triste_teresa:

 

há 11 minutos, Guida disse:

Sinceramente, eu achava que ele ia fazer uma rutura. Enganei-me. Está lá há quase um ano e meio e deu ZERO provas na ficção, piorou a informação, descredibilizou ainda mais o canal e a programação não mudou quase nada. 

Tenho muito medo em relação ao futuro da TVI, no geral, e à ficção do canal, em particular. Vamos ver o que vai sair daqui... 

Já passaram os 8 meses que ele disse que a TVI ia surpreender muito, mas até agora nada...e cada vez está pior...

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só caiu no Moniz quem quis, o homem lá tem idade para trazer inovação :haha: Se nem os novos, Daniel e Cristina, trouxeram algo verdadeiramente disruptivo, não ia ser um homem com 70 anos, que anda há anos em redor da TV, sem pausas, a mudar grande coisa. A isso, acrescenta-se o facto de o Nuno Santos e Cristina já ter arrumado boa parte dos horários.

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Fernando disse:

Só caiu no Moniz quem quis, o homem lá tem idade para trazer inovação :haha: Se nem os novos, Daniel e Cristina, trouxeram algo verdadeiramente disruptivo, não ia ser um homem com 70 anos, que anda há anos em redor da TV, sem pausas, a mudar grande coisa. A isso, acrescenta-se o facto de o Nuno Santos e Cristina já ter arrumado boa parte dos horários.

Pelo menos, parece que quer apostar em diferentes géneros de ficção. Já não é mau de todo, se for assim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, msm0 said:

Pelo menos, parece que quer apostar em diferentes géneros de ficção. Já não é mau de todo, se for assim. 

Acho que a única coisa louvável é talvez a diversificação dos géneros, nomeadamente, a maior aposta em séries. Acho que será a única coisa boa a retirar desta segunda volta como diretor geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

é mais provavel que seja para subsitiuir os Papas no primeiro semestre do proximo ano. Sinceramente o medo é tanto que se festa acabar se desmoronem ainda mais as audiencias que duvido que acabem com aquilo tão cedo.

Não. Para substituir os Papás é a novela da Maria João Costa, que vem primeiro. 

A Festa é um projeto da Cristina, é o Moniz que está a decidir o resto. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. A novela da Costa vai ser o primeiro projeto made in Moniz desde que ele regressou. O resto era tudo Cristina incluindo os Papás. 

Aliás ele mandou para a gaveta a primeira sinopse da Costa que a Cristina já tinha aprovado e foi buscar esta que estava na gaveta desde 2016.

E btw ao contrário do que eu pensava não será a Helena Amaral a assumir este projeto. Será o André Ramalho. Por isso o Diogo Morgado é bem capaz é de vir nesta.

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Bom, pelo que temos visto, os primeiros nomes avançados poucas vezes se confirmam:p

Verdade. Mas estou muito contente por saber que o Moniz tem como primeira escolha para um papel uma atriz ótima que raramente assumiu um papel de protagonismo dessa dimensão. Se o papel for como se assemelha (baseado na Dona Dolores) será um papelão para quem o interpretar. E adorava que fosse mesmo a Rita Ribeiro. Merece.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Não. Para substituir os Papás é a novela da Maria João Costa, que vem primeiro. 

A Festa é um projeto da Cristina, é o Moniz que está a decidir o resto. 

só é substituta em termos de produção porque na exibição a  Cacau substitui , de certa forma Para Sempre, porque Papas só vão acabar lá para março do proximo ano e nessa altura devem estar a produzir outra novela... esta tal do futrebol. Se acabam com Festa ... sinceramente tenho as minhas duvidas até porque pelo menos mais uma temporada depois do verão haverá.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

só é substituta em termos de produção porque na exibição a  Cacau substitui , de certa forma Para Sempre, porque Papas só vão acabar lá para março do proximo ano e nessa altura devem estar a produzir outra novela... esta tal do futrebol. Se acabam com Festa ... sinceramente tenho as minhas duvidas até porque pelo menos mais uma temporada depois do verão haverá.

A novela só está "garantida" até abril, se as más audiências se mantiverem ou agravarem até ao final do ano, é quase certo que não encomendam mais.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...