Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 horas, AndreRob disse:

só é substituta em termos de produção porque na exibição a  Cacau substitui , de certa forma Para Sempre, porque Papas só vão acabar lá para março do proximo ano e nessa altura devem estar a produzir outra novela... esta tal do futrebol. Se acabam com Festa ... sinceramente tenho as minhas duvidas até porque pelo menos mais uma temporada depois do verão haverá.

Em exibição não vai substituir Para Sempre de certeza. PS deve terminar agora em julho, ao passo que Cacau com os adiamentos das gravações só deverá estrear lá para outubro. E não sei até que ponto o Moniz não vá querer dar doses industriais dos Papás após terminar PS para despachar a novela.

Se bem que depois em Outubro voltavam a dar 20 minutos dos Papás 🥹

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, EFMR disse:

Verdade. Mas estou muito contente por saber que o Moniz tem como primeira escolha para um papel uma atriz ótima que raramente assumiu um papel de protagonismo dessa dimensão. Se o papel for como se assemelha (baseado na Dona Dolores) será um papelão para quem o interpretar. E adorava que fosse mesmo a Rita Ribeiro. Merece.

Por mim Rita Ribeiro ou Helena Isabel davam conta do recado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, EFMR disse:

Em exibição não vai substituir Para Sempre de certeza. PS deve terminar agora em julho, ao passo que Cacau com os adiamentos das gravações só deverá estrear lá para outubro. E não sei até que ponto o Moniz não vá querer dar doses industriais dos Papás após terminar PS para despachar a novela.

Se bem que depois em Outubro voltavam a dar 20 minutos dos Papás 🥹

Mas para isso tem de avançar já com a produção da novela sobre o futebol... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira em princípio estará aqui. Ainda é cedo para escolher os elencos mas o Moniz quer a atriz num papel inspirado nas irmãs do Cristiano 🤣

A imprensa falou da Rita Ribeiro no papel da mãe do jogador. Contudo, surgiu outro nome possível na Plural. O Moniz gostava de contar com a Margarida Marinho a encabeçar isto. Aliás ele quer os nomes históricos da ficção todos de volta mas sabe que é complicada essa tarefa.

As gravações disto estão previstas arrancarem em outubro.

  • Gosto 9
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

Rita Pereira em princípio estará aqui. Ainda é cedo para escolher os elencos mas o Moniz quer a atriz num papel inspirado nas irmãs do Cristiano 🤣

A imprensa falou da Rita Ribeiro no papel da mãe do jogador. Contudo, surgiu outro nome possível na Plural. O Moniz gostava de contar com a Margarida Marinho a encabeçar isto. Aliás ele quer os nomes históricos da ficção todos de volta mas sabe que é complicada essa tarefa.

As gravações disto estão previstas arrancarem em outubro.

Não podes indicar nomes aqui, alguém anda a ver kkk :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dan S. disse:

Ainda a Rita Pereira vai para a sic :olhos:

A Rita nunca sai da TVI. Ela está confortável de mais para o fazer. Quando a Rita, o Teixeira ou a Serrano mudarem de canal o mundo acaba 🤣 

agora mesmo, J0K3R disse:

O pessoal da SIC não gosta da Rita Pereira, pelo que me tem parecido ao longo dos anos xD

Nem da Rita, da São José Correia. Por isso é que a TVI nunca se importou em dar exclusividade à São José. Sabiam bem que ela só teria emprego na Plural mesmo 🤣

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Fernando disse:

A São José ainda fez projetos para a SP, mas o último correu tão mal :lol: Ótima atriz mas tem um feitio péssimo kkk

Foi precisamente a partir desses projetos que ela ficou persona non grata na produtora 🤣 Neste momento só a Plural ou as produtoras menores lhe darão emprego.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/06/2023 at 10:04, EFMR disse:

Rita Pereira em princípio estará aqui. Ainda é cedo para escolher os elencos mas o Moniz quer a atriz num papel inspirado nas irmãs do Cristiano 🤣

A imprensa falou da Rita Ribeiro no papel da mãe do jogador. Contudo, surgiu outro nome possível na Plural. O Moniz gostava de contar com a Margarida Marinho a encabeçar isto. Aliás ele quer os nomes históricos da ficção todos de volta mas sabe que é complicada essa tarefa.

As gravações disto estão previstas arrancarem em outubro.

Adorava o regresso da Marinho, mas ela ultimamente prefere séries e cinema.

Disse numa entrevista que preferia dedicar-se a registos diferentes do formato telenovela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2023 at 17:30, Marta90 disse:

Adorava o regresso da Marinho, mas ela ultimamente prefere séries e cinema.

Disse numa entrevista que preferia dedicar-se a registos diferentes do formato telenovela

Isso não significa nada. Podia até dizer que não fazer novelas é uma sorte da vida. :chocada:Vila-Nova define. 

Editado por SorNunz
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...