Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

On 18/06/2023 at 12:38, EFMR disse:

Em exibição não vai substituir Para Sempre de certeza. PS deve terminar agora em julho, ao passo que Cacau com os adiamentos das gravações só deverá estrear lá para outubro. E não sei até que ponto o Moniz não vá querer dar doses industriais dos Papás após terminar PS para despachar a novela.

Se bem que depois em Outubro voltavam a dar 20 minutos dos Papás 🥹

Papás é uma adaptação e uma novela mais barata por isso quase de certeza que irá ficar no horario de para sempre até o proximo ano...

Cacau não está nada adiantada, aliás está bem atrasada que a novela tem gravações no Brasil e ainda não arrancaram para lá. Não deve estrear antes de Outubro e mesmo assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AndreRob disse:

Papás é uma adaptação e uma novela mais barata por isso quase de certeza que irá ficar no horario de para sempre até o proximo ano...

Cacau não está nada adiantada, aliás está bem atrasada que a novela tem gravações no Brasil e ainda não arrancaram para lá. Não deve estrear antes de Outubro e mesmo assim...

E onde é que eu disse que Cacau estava adiantada? 🤣 Disse precisamente o que dizes aí. No mínimo dos mínimos estreia em Outubro. Eles estão a fazer por tudo para estrear nessa altura.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ria muito se a Athayde também voltasse para a TVI e entrasse nisto. Logo ela que foi um dos primeiros nomes falados quando a sinopse foi divulgada 😂

Btw o Diogo Infante disse na festa de Verão da TVI que entraria na próxima novela da TVI. Como presumo que não estivesse a falar de Cacau, deve estar aqui.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, EFMR disse:

Ria muito se a Athayde também voltasse para a TVI e entrasse nisto. Logo ela que foi um dos primeiros nomes falados quando a sinopse foi divulgada 😂

Btw o Diogo Infante disse na festa de Verão da TVI que entraria na próxima novela da TVI. Como presumo que não estivesse a falar de Cacau, deve estar aqui.

Eu acho que é em Cacau.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Eu acho que é em Cacau.

Será? É que ele disse que agora ia descansar durante o Verão e depois voltava ao trabalho numa nova novela e na encenação de uma peça no Trindade. Eu calculei que fosse para aqui. Só se entrar mais à frente em Cacau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Será? É que ele disse que agora ia descansar durante o Verão e depois voltava ao trabalho numa nova novela e na encenação de uma peça no Trindade. Eu calculei que fosse para aqui. Só se entrar mais à frente em Cacau.

Acredito que seja por aí porque pelo que se vai sabendo não está no elenco principal... mas este é o tipo de novela que ele entraria porque o elenco é estrelar e parece que a tvi vai investir em grande nesta produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/07/2023 at 21:28, EFMR disse:

Ria muito se a Athayde também voltasse para a TVI e entrasse nisto. Logo ela que foi um dos primeiros nomes falados quando a sinopse foi divulgada 😂

Btw o Diogo Infante disse na festa de Verão da TVI que entraria na próxima novela da TVI. Como presumo que não estivesse a falar de Cacau, deve estar aqui.

As she should. Tenho visto uns eps de MCA na Ficção, e chocado que ela é a menos canastrona de todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Epá, vou só dizer isto na brincadeira.

A SIC irá chamar à sua próxima novela “Papel Principal”, certo? E para onde é que isto nos remete? Ao tema de abertura da novela “A Outra” exibida pela TVI em 2008.

Logo, a TVI devia chamar devia chamar a esta nova novela “Mar Salgado”, Que dizem? :haha:

Editado por jjsousa
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol?

Que grande mico.

Porra tenham ideias melhores.

Uma maquina de ficção oleada e fazem com cada treta.

 

Façam um novela transversal a todo o tipo de públicos e de preferência que dure menos de um ano e seja fluida.

Começa a meter nojo.

Editado por AZT_STB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AZT_STB disse:

Futebol?

Que grande mico.

Porra tenham ideias melhores.

Uma maquina de ficção oleada e fazem com cada treta.

 

Façam um novela transversal a todo o tipo de públicos e de preferência que dure menos de um ano e seja fluida.

Começa a meter nojo.

Achas futebol um grande mico e uma má ideia? :ok: Que novelas tivemos com o futebol como o tema principal? Só me lembro de Primeiro Amor da RTP. Muita gente gosta de futebol e é um tema fora do habitual em novelas.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AZT_STB disse:

Futebol?

Que grande mico.

Porra tenham ideias melhores.

Uma maquina de ficção oleada e fazem com cada treta.

 

Façam um novela transversal a todo o tipo de públicos e de preferência que dure menos de um ano e seja fluida.

Começa a meter nojo.

Realmente, antes uma nova temporada de Festa é Festa :cristinadelrey:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AZT_STB disse:

Futebol?

Que grande mico.

Porra tenham ideias melhores.

Uma maquina de ficção oleada e fazem com cada treta.

 

Façam um novela transversal a todo o tipo de públicos e de preferência que dure menos de um ano e seja fluida.

Começa a meter nojo.

Realmente queixam-se do facto da TVI ter duas novelas em HN que já estrearam em 2021 e que os temas são sempre os mesmos mas depois aparece uma novela com um tema diversificado e reclamam na mesma e afinal é o tema que não presta :mosking:

 

Vai-se lá entender o que é que esta gente quer 

cristina-ferreira-wtf.gif

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...