Jump to content

Nova novela sobre futebol [arquivada]


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, EFMR disse:

Eu acredito que isso do João seja confusão da imprensa por ele ir entrar na Festa.

Ou nome que seria um bom "roubo" à SIC para isto era o João Jesus ou então o Diogo Martins.

A revista diz que o João Baptista e a Rita Salema vão ficar em Festa é Festa para garantirem que não fogem para a concorrência até ao início das gravações desta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

Eu acredito que isso do João seja confusão da imprensa por ele ir entrar na Festa.

Ou nome que seria um bom "roubo" à SIC para isto era o João Jesus ou então o Diogo Martins.

Deve dar porque isto só arranca em Dezembro. Só não percebo é quem escreve, a Mira não deve ser porque acabou os Papás agora mesmo além de ter os MCA10. O Vilhena já vimos que não. Se não é o próprio Artur a escrever não estou a ver. Só se a adaptação da Helena ficou descartada, e é ela que vai desenvolver a partir da sinopse do Artur.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dimitri disse:

Deve dar porque isto só arranca em Dezembro. Só não percebo é quem escreve, a Mira não deve ser porque acabou os Papás agora mesmo além de ter os MCA10. O Vilhena já vimos que não. Se não é o próprio Artur a escrever não estou a ver. Só se a adaptação da Helena ficou descartada, e é ela que vai desenvolver a partir da sinopse do Artur.

Deve ser mesmo a Helena e engavetaram vir nova adaptação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o Condessa que estava a ser cotado para o projeto original, não era? Encaixaria muito bem, ele. Mas também apoiaria muito o Rodrigo Tomás. 

Se bem me lembro, até havia dois protagonistas masculinos, um jogador a atingir o auge de popularidade e um em fase final de carreira (que provavelmente será o atribuído ao João Baptista, tendo em conta a idade).

Mas também sendo substituta de Festa é Festa e com isso de ter muita comédia já me parece uma coisa para não criar grande expectativa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Era o Condessa que estava a ser cotado para o projeto original, não era? Encaixaria muito bem, ele. Mas também apoiaria muito o Rodrigo Tomás. 

Se bem me lembro, até havia dois protagonistas masculinos, um jogador a atingir o auge de popularidade e um em fase final de carreira (que provavelmente será o atribuído ao João Baptista, tendo em conta a idade).

Mas também sendo substituta de Festa é Festa e com isso de ter muita comédia já me parece uma coisa para não criar grande expectativa. 

Se me recordo até acho que era o Ortigão penso. Até a Athayde estava a ser sondada para isto como a namorada do jogador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Era o Condessa que estava a ser cotado para o projeto original, não era? Encaixaria muito bem, ele. Mas também apoiaria muito o Rodrigo Tomás. 

Se bem me lembro, até havia dois protagonistas masculinos, um jogador a atingir o auge de popularidade e um em fase final de carreira (que provavelmente será o atribuído ao João Baptista, tendo em conta a idade).

Mas também sendo substituta de Festa é Festa e com isso de ter muita comédia já me parece uma coisa para não criar grande expectativa. 

Era o Ortigão. A Athayde seria a protagonista feminina. O Moniz queria a Soraia Chaves para a vilã.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com o regresso dos morangos... vem Lourenço (David Carreira nos Morangos).

Que acabou por escolher o futebol, em vez das artes, para satisfação do pai... acabando mal, nas drogas e mal amado :clink:

AH! E se é para substituir FÉF... pode chamar-se É Show de Bola.. Já há música... e da Ruth Marlene...

 

Editado por Coné
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já disseram que isto tem comédia, ainda vem o Roberto escrever isto... Mil vezes a Helena. Mas o elenco dos Queridos Papás deverá estar maioritariamente aqui. Até punha o Fidalgo como um empresário corrupto do futebol e o Pedro Sousa como um ex-futebolista, agora treinador em início de carreira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

54 minutes ago, SorNunz said:

Já disseram que isto tem comédia, ainda vem o Roberto escrever isto... Mil vezes a Helena. Mas o elenco dos Queridos Papás deverá estar maioritariamente aqui. Até punha o Fidalgo como um empresário corrupto do futebol e o Pedro Sousa como um ex-futebolista, agora treinador em início de carreira.

Gostava de ver alguém mais "sénior" tipo o Paulo Pires como empresário e o Fidalgo como ex-futebolista agora treinador temperamental.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rickal disse:

Eu só queria que isto fosse um remake de Ted Lasso. É pedir muito? :cryhappy:

Pensei no mesmo, mas não vejo os argumentistas de novelas por cá com capacidade para igualar na qualidade do guião :cryhappy: Acho que só a equipa de Quero é Viver estaria minimamente à altura...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E segundo a TV Guia esta novela será a substituta da Festa pelo que se apostarem numa comédia de nível semelhante é um erro tremendo, apostar numa fórmula visivelmente desgastada é a pedir para correr mal e "Rua das Flores" já deveria ter servido de lição para se saber que não se consegue o mesmo sucesso duas vezes seguidas com as mesmas fórmulas. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Max30 disse:

E segundo a TV Guia esta novela será a substituta da Festa pelo que se apostarem numa comédia de nível semelhante é um erro tremendo, apostar numa fórmula visivelmente desgastada é a pedir para correr mal e "Rua das Flores" já deveria ter servido de lição para se saber que não se consegue o mesmo sucesso duas vezes seguidas com as mesmas fórmulas. 

Pelo que se sabe até agora, não vai ser uma novela sitcom estilo Festa é Festa. Deverá ser uma novela mais leve e com núcleos cómicos, como Doida Por Ti.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Filipe disse:

Pelo que se sabe até agora, não vai ser uma novela sitcom estilo Festa é Festa. Deverá ser uma novela mais leve e com núcleos cómicos, como Doida Por Ti.

Doida Por Ti foi um icone, com boas personagens cómicas, mas também com muito mistério, suspense e drama. Tudo muito bem doseado. Que esta novela seja assim.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...