Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

RTP Play


Johnman

Posts Recomendados

A RTP Play devia ter um sistema de registo, mesmo que básico , sem muita informação já que é gratuito, para se poder gerir o que se viu ou se quer ver. permitindo criar listas de favoritos e começar a ver onde se parou.

Desta forma também o sistema de busca podia ser mais apelativo, até podiam inserir um sistema de algoritmo para sugerir mais conteudos menos visiveis na pagina.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AndreRob disse:

A RTP Play devia ter um sistema de registo, mesmo que básico , sem muita informação já que é gratuito, para se poder gerir o que se viu ou se quer ver. permitindo criar listas de favoritos e começar a ver onde se parou.

Desta forma também o sistema de busca podia ser mais apelativo, até podiam inserir um sistema de algoritmo para sugerir mais conteudos menos visiveis na pagina.

Essa parte já fazem, desde que acedas pelo mesmo dispositivo.

Podiam dar as duas opções, também gostava de criar uma lista de conteúdos a ver depois.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2023 at 10:54, AndreRob disse:

A RTP Play devia ter um sistema de registo, mesmo que básico , sem muita informação já que é gratuito, para se poder gerir o que se viu ou se quer ver. permitindo criar listas de favoritos e começar a ver onde se parou.

Desta forma também o sistema de busca podia ser mais apelativo, até podiam inserir um sistema de algoritmo para sugerir mais conteudos menos visiveis na pagina.

Está muito bem assim. Para """algoritmos""", contas e afins existem outros serviços. Por enquanto é por cookies e serve perfeitamente.

Editado por BillGaitas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/18/2023 at 12:56 AM, bacalhaucomnatas said:

irrita-me a publicidade, que considero excessiva, nesta plataforma 

Já teve menos anúncios, mas nestes últimos meses tem aumentado a quantidade de publicidade, deve ser por causa das dificuldades financeiras da RTP por causa da inflação alta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 16/06/2023 at 20:25, D91 disse:

 

Isto foi exclusivo RTP Play? Não me recordo da série passar em nenhuma das RTP.

há 18 minutos, EFMR disse:

Alguém me diz como posso fazer printscreen do RTP Play sem aparecer o ecrã negro? 

Por um mísero printscreen, o ecrã aparece negro?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...