Jump to content

RTP Play

Johnman

Recommended Posts

há 9 minutos, bacalhaucomnatas disse:

o meu browser (Google Chrome) meio que crasha agora nos diretos da RTP Play. a publicidade e os diretos são emitidos ao mesmo tempo....

fartinho de publicidade na RTP Play. mau serviço público. e andamos a pagar taxa para isto 

bota um ad blocker... é o que eu faço.

On 06/08/2023 at 01:54, Televisão 10 disse:

Mas olha que eu mencionei-te na publicação sobre a série no tópico das séries internacionais da RTP 1 e tu reagiste com :adoro:.

Porra! Tu acreditas que eu cheguei a pensar "Acho muito estranho o TV10 não me ter mencionado, mas também não é como se eu tivesse contratado o coitado do rapaz"? :mosking: Varreu-se-me completamente da cabeça!

• LOL 1

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
há 1 minuto, AndreRob disse:

Se a rtp se metesse a criar canais fast quais acham que eram as melhores ideias?

Eu criava o Fast Festival da Canção...

Era até uma ideia interessante para celebrar os 60 anos do Festival, já que a RTP Memória não parece muito interessada no mesmo.

Talvez um para as séries ou programas mais recentes também fosse útil. 

• Like 2

há 55 minutos, AndreRob disse:

Se a rtp se metesse a criar canais fast quais acham que eram as melhores ideias?

Eu criava o Fast Festival da Canção...

Já aqui dei a ideia que o Zig Zag Play podia ter um canal linear digital 24/7, com conteúdo para o qual já tenham direitos. RTP Palco idem.

• Like 5

• 1 month later...
há 3 horas, AndreRob disse:

A rtp a apostar forte na sua presença no Comic Con, é pena que as privadas ignorem completamente estes eventos.

A TVI só se fosse com a série do Rui Nabeiro ou a malta nova dos Morangos, a SIC teria de ser com o Clube, novelas não me parece ser adequado para trazer para aqui.