AndreRob Posted March 24, 2024 Posted March 24, 2024 agora mesmo, tuscano disse: A TVI só se fosse com a série do Rui Nabeiro ou a malta nova dos Morangos, a SIC teria de ser com o Clube, novelas não me parece ser adequado para trazer para aqui. acho que só os morangos é que tiveram destaque lá dos produtos da tvi, passaram o trailer da terceira temporada... mas de resto acho que nada mais. 2 Quote
Jota Posted April 12, 2024 Posted April 12, 2024 A série A Espia deixou de estar disponível na plataforma? 1 Quote
AndreRob Posted April 12, 2024 Posted April 12, 2024 há 6 minutos, Jota disse: A série A Espia deixou de estar disponível na plataforma? Talvez volte quando estrear a segunda temporada. 1 Quote
áureo Posted April 28, 2024 Posted April 28, 2024 Odeio pesquisar por um programa informativo e aparecerem 367 temporadas, as capas serem todas iguais e a mais recente estar no meio das outras. Não daria para, em vez de temporadas, dividir por ano ou então o ano constar na capa, não sei... 1 Quote
tuscano Posted May 23, 2024 Posted May 23, 2024 Europeus de Natação e Canoagem no RTP Play na primeira quinzena de Junho. 2 Quote
tuscano Posted May 24, 2024 Posted May 24, 2024 25 de Maio pelas 15h, Voleibol de Praia na RTP Play. 1 Quote
tuscano Posted June 7, 2024 Posted June 7, 2024 Atletismo esta tarde e noite só no RTP Play, que continua também a transmitir o Primavera Sound. Quote
AndreRob Posted June 7, 2024 Posted June 7, 2024 há 36 minutos, Televisão 10 disse: ahaha esse spam esta sempre aparecer nas cenas da rtp... mas nunca tinha visto eles responderem 1 Quote
AndreRob Posted July 9, 2024 Posted July 9, 2024 há 6 minutos, eduu disse: Já repararam que agora o RTP Play tem registo? Sim já tem há algumas semanas. Agora já vai dar para favoritar e recomeçar a ver de onde se parou sem correr o risco de desaparecer tudo quando se fecha a janela 1 1 Quote
bacalhaucomnatas Posted July 9, 2024 Posted July 9, 2024 há 3 horas, eduu disse: Já repararam que agora o RTP Play tem registo? quem está registado continua a ter de levar com a mesma quantidade absurda de anúncios? Quote
AndreRob Posted July 9, 2024 Posted July 9, 2024 há 7 minutos, bacalhaucomnatas disse: quem está registado continua a ter de levar com a mesma quantidade absurda de anúncios? Sim... é registo mas continua a ser gratuito. Quote
bacalhaucomnatas Posted July 10, 2024 Posted July 10, 2024 há 23 horas, AndreRob disse: Sim... é registo mas continua a ser gratuito. o excesso de anúncios torna, a meu ver, a plataforma pouco apelativa. está desesperada por receitas a RTP... Quote
AndreRob Posted July 10, 2024 Posted July 10, 2024 há 8 minutos, bacalhaucomnatas disse: o excesso de anúncios torna, a meu ver, a plataforma pouco apelativa. está desesperada por receitas a RTP... com tantos canais e ter apenas a rtp1 e a rtpplay a render anunciantes apenas não me espanta. Ainda se falou em tirar a pub da rtpplay tb mas logo desistiram de tal ideia. Quote
AndreRob Posted August 7, 2024 Posted August 7, 2024 (edited) Fizeram um refresh na plataforma... agora quando clicamos num programa ele não entra de imediato no play como acontecia antes, vamos para uma pagina com a sinopse e os episodios em baixo. Já fica com um ar mais profissional. O problema é que em programas unicos como filmes e documentarios aparece 'episodios' na mesma :x Edited August 7, 2024 by AndreRob 5 Quote
Televisão 10 Posted August 7, 2024 Posted August 7, 2024 há 2 horas, AndreRob disse: Fizeram um refresh na plataforma... agora quando clicamos num programa ele não entra de imediato no play como acontecia antes, vamos para uma pagina com a sinopse e os episodios em baixo. Já fica com um ar mais profissional. O problema é que em programas unicos como filmes e documentarios aparece 'episodios' na mesma :x Nessa página inicial, também acrescentaram a nota Exclusivo para Portugal nos conteúdos que não se podem ver no estrangeiro. Quote
Fernando Posted August 8, 2024 Posted August 8, 2024 (edited) A RTP Play está muito chique com esta mudança. Amei Edited August 8, 2024 by Fernando Quote
ilovetv.2008 Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 A plataforma vai transmitir a cerimónia dos ANOC Awards em Cascais que premeia os atletas Olímpicos, mas não seria positivo passar isto na RTP2, mesmo gerando pouca audiência, porque afinal este foi, é e tudo aponte para que continue a ser o canal do desporto e dos Jogos Olímpicos e Paralimpicos. 2 Quote
AndreRob Posted October 28, 2024 Posted October 28, 2024 há 17 horas, ilovetv.2008 disse: A plataforma vai transmitir a cerimónia dos ANOC Awards em Cascais que premeia os atletas Olímpicos, mas não seria positivo passar isto na RTP2, mesmo gerando pouca audiência, porque afinal este foi, é e tudo aponte para que continue a ser o canal do desporto e dos Jogos Olímpicos e Paralimpicos. Deve depender dos direitos adquiridos... 2 Quote
Televisão 10 Posted October 30, 2024 Posted October 30, 2024 Hoje transmitem, em exclusivo na RTP Play, os ANOC Awards Cascais 2024. Quote
Televisão 10 Posted November 25, 2024 Posted November 25, 2024 No menu principal, mudaram a parte TV/Rádio em Direto. Só não entendo por que razão não colocaram a RTP 2 a amarelo. Quote
AndreRob Posted November 25, 2024 Posted November 25, 2024 há 14 minutos, Televisão 10 disse: No menu principal, mudaram a parte TV/Rádio em Direto. Só não entendo por que razão não colocaram a RTP 2 a amarelo. Ficou melhor, o grafismo do programa sempre dá para indentificar melhor o que esta a dar. 3 Quote
Televisão 10 Posted December 25, 2024 Posted December 25, 2024 Criaram uma secção na RTP Play intitulada Mais Vistos de 2024. Inclui, por esta ordem: Erro 404 O Conto do Nadador Sissi Bully Bem-vindos a Beirais Salto de Fé O Ano da Morte de Ricardo Reis Pôr do Sol 2 Duros de Roer Conta-me Como Foi 4 2 Quote
VPB89 Posted February 9, 2025 Posted February 9, 2025 Já não ia há bastante tempo ao RTP Play e agora está muito mais organizado. 1 Quote
Recommended Posts