Jump to content

Profissionais RTP na Televisão


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

José Carlos Malato renova com a RTP

 

Prolongou o seu vínculo por mais um ano e meio. É uma das caras mais bem pagas do canal público.

José Carlos Malato, de 59 anos, tem motivos para sorrir. O CM sabe que o apresentador renovou o contrato com a RTP por mais um ano e meio. Esse acordo aconteceu recentemente, visto que José Carlos Malato terminava o seu vínculo em agosto.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/jose-carlos-malato-renova-com-a-rtp?ref=HP_CMaoMinuto_4

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, msm0 disse:

José Carlos Malato renova com a RTP

 

Prolongou o seu vínculo por mais um ano e meio. É uma das caras mais bem pagas do canal público.

José Carlos Malato, de 59 anos, tem motivos para sorrir. O CM sabe que o apresentador renovou o contrato com a RTP por mais um ano e meio. Esse acordo aconteceu recentemente, visto que José Carlos Malato terminava o seu vínculo em agosto.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/jose-carlos-malato-renova-com-a-rtp?ref=HP_CMaoMinuto_4

7500 euros é muito dinheiro para as audiências que ele dá.:cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, msm0 disse:

José Carlos Malato renova com a RTP

 

Prolongou o seu vínculo por mais um ano e meio. É uma das caras mais bem pagas do canal público.

José Carlos Malato, de 59 anos, tem motivos para sorrir. O CM sabe que o apresentador renovou o contrato com a RTP por mais um ano e meio. Esse acordo aconteceu recentemente, visto que José Carlos Malato terminava o seu vínculo em agosto.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/jose-carlos-malato-renova-com-a-rtp?ref=HP_CMaoMinuto_4

Por acaso acho que não faz muito sentido ele estar a contrato devia passar a ganhar ao programa como acontece com a grande maioria dos apresentadores do canal. Uma coisa é um apresentador que faz daytime e que está no ar diariamente, ele faz programas de 15 em 15 dias... não vejo a necessidade disto. De certeza que a Vanessa nem metade do que ele ganha ela recebe e faz mais que ele...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AndreRob disse:

Por acaso acho que não faz muito sentido ele estar a contrato devia passar a ganhar ao programa como acontece com a grande maioria dos apresentadores do canal. Uma coisa é um apresentador que faz daytime e que está no ar diariamente, ele faz programas de 15 em 15 dias... não vejo a necessidade disto. De certeza que a Vanessa nem metade do que ele ganha ela recebe e faz mais que ele...

A Vanessa devia era estar nas manhãs com um bom formato e ser mais bem aproveitada no canal. É a melhor apresentadora do canal a par da Catarina Furtado e Sílvia Alberto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ruk@ disse:

Eu honestamente não entendo o porquê de manterem alguns profissionais na RTP e a ganharem o que ganham, é simplesmente ridículo... Haja quem pague estas fortunas. 

Concordo. Malato e outros que tais deviam ganhar por programa e não ter um ordenado fixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ruk@ disse:

Eu honestamente não entendo o porquê de manterem alguns profissionais na RTP e a ganharem o que ganham, é simplesmente ridículo... Haja quem pague estas fortunas. 

Já passei por uma situação semelhante: é bom nalguns casos teres soluções de recurso e alguém pronto a ocupar um lugar caso haja algum problema a nível de escalas. Eu estive a prestação de serviços com uma empresa para onde passei com um contrato a termo de 6 meses. O contrato acabou e por "questões legais", só este mês é que pude voltar a prestação de serviços com eles. Se ele estiver nos quadros da empresa, a RTP até podia não renovar com ele, mas não sei até que ponto é que poderiam contar com ele tão cedo. Agora se o ordenado se justifica ou não, são outros quinhentos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, msm0 disse:

José Carlos Malato renova com a RTP

Prolongou o seu vínculo por mais um ano e meio. É uma das caras mais bem pagas do canal público.

José Carlos Malato, de 59 anos, tem motivos para sorrir. O CM sabe que o apresentador renovou o contrato com a RTP por mais um ano e meio. Esse acordo aconteceu recentemente, visto que José Carlos Malato terminava o seu vínculo em agosto.

https://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/jose-carlos-malato-renova-com-a-rtp?ref=HP_CMaoMinuto_4

senhor fragoso, nao precisa de renovar contrato com medo de ficar sem o malato porque, na verdade, mais nenhum canal o quer :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, bacalhaucomnatas disse:

já o disse e reafirmo: ponham o Malato como locutor das promoções da RTP1 para ele justificar o que ganha. 

Nas duas últimas semanas o Nuno Reis tem acumulado a RTP2 com a RTP1 e o Mariño desapareceu... Espaço para isso lá havia.

há 11 horas, mfss disse:

Se formos dar ordenados aos apresentadores da RTP1 por audiências a maioria estava com o ordenado mínimo. 

E os do canal culto e adulto com o RSI :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, mfss disse:

Até parece que o Malato é o único apresentador que ganha bem e não aparece em antena todos os dias, não consigo perceber este interesse todo  no ordenado do homem.

O Malato é apenas um exemplo entre muitos. 

 

há 45 minutos, JDaman disse:

Já passei por uma situação semelhante: é bom nalguns casos teres soluções de recurso e alguém pronto a ocupar um lugar caso haja algum problema a nível de escalas. Eu estive a prestação de serviços com uma empresa para onde passei com um contrato a termo de 6 meses. O contrato acabou e por "questões legais", só este mês é que pude voltar a prestação de serviços com eles. Se ele estiver nos quadros da empresa, a RTP até podia não renovar com ele, mas não sei até que ponto é que poderiam contar com ele tão cedo. Agora se o ordenado se justifica ou não, são outros quinhentos.

Eu apenas me referi ao ordenado chorudo que muitos profissionais da RTP ganham, muitos não justificam um quinto do valor que recebem mensalmente.

há 52 minutos, D91 disse:

Malato e outros que tais deviam ganhar por programa e não ter um ordenado fixo.

Concordo plenamente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/herman-jose-estou-a-viver-uma-das-fases-mais-simpaticas-da-minha-vida-e-por-ventura-mais-unanimes

'Fui profundamente infeliz, perdi imenso dinheiro, o que é muito bem feita. Na minha fase SIC foi horrível, foi complicadíssimo ser também produtor de um barco gigantesco porque pagava ordenados a 70 pessoas. Foi uma fase muito complicada", recorda, referindo-se à década de 2000, antes do regresso à RTP, em 2011.'

:estacas:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, DoAudiovisual_ disse:

Anda por aqui, muita gente que nunca trabalhou a prestação de serviços ou então recebe por fora e não sabe o que são descontos. 

O homem, vai receber 4000€. O estado fica com os outros 3500.

E já são, no mínimo, mais 2 mil euros que aqueles que ele merece :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Filipe disse:

Catarina Furtado confessou que interfere na escolha dos jurados do The Voice, devido à boa relação que tem com José Fragoso.

Aproveitou ainda para lhe pedir o regresso do Operação Triunfo e do Príncipes do Nada.

A operação triunfo é dispensável.  O principes do nada a produtora do programa faliu... vai ser complicado provavelmente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...