Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Recommended Posts

Posted
há 4 minutos, AndreRob disse:

a não ser que ele use os esquemas da cristina e tenha uma empresa para 'lavar' o dinheiro... no fim do mês o que recebe deve ser na ordem dos 4500 euros... o que não deixa de ser um bom ordenado mas às vezes esta malta faz leituras à toa sem perceber que estes ordenados sobretudo na tv são um enorme engodo então se forem a recibos verdes como a grande parte metade é impostos.

ainda para mais no caso dele, que tem de trabalhar 3 horas de manhã (mais as de preparação) todos os dias úteis. de qualquer forma, em termos de estilo televisivo o Jorge Gabriel está estagnado; deviam recambiá-lo para a RTP3 ou a RTP Memória (um programa de conversa desportiva ou algo assim) e substitui-lo por um Helder Reis. 

  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, eduu disse:

Parabéns Tânia Ribas de Oliveira! :adoro: 

Parabéns à queen da RTP! :adoro: Incrível como ela mantém o mesmo registo há tantos na RTP com energia e boa disposição, mesmo num programa que tem sempre más audiências, em terceiro lugar, etc, e a ter que aturar o Zé Pedro Vasconcelos uns anos, uf. É uma profissional que já merecia melhores projetos e de topo. 

  • Love 4
Posted
há 21 minutos, Patiño disse:

Parabéns à queen da RTP! :adoro: Incrível como ela mantém o mesmo registo há tantos na RTP com energia e boa disposição, mesmo num programa que tem sempre más audiências, em terceiro lugar, etc, e a ter que aturar o Zé Pedro Vasconcelos uns anos, uf. É uma profissional que já merecia melhores projetos e de topo. 

Temos de fazer uma petição para ela apresentar o Superestrelas ou o The Floor :winkglasses:

Posted
há 1 minuto, AndreRob disse:

Temos de fazer uma petição para ela apresentar o Superestrelas ou o The Floor :winkglasses:

Sim, acabar com a overdose do The Voice e dar um bom projecto à Tânia Ribas de Oliveira, tenho a certeza que ela é super versátil e merece muito mais que apresentar as tardes com conteúdos enfadonhos e, já agora, as duplas com o Malato que ninguém merece. :olhos:

  • Love 1
  • LOL 1
Posted
há 2 minutos, Patiño disse:

Sim, acabar com a overdose do The Voice e dar um bom projecto à Tânia Ribas de Oliveira, tenho a certeza que ela é super versátil e merece muito mais que apresentar as tardes com conteúdos enfadonhos e, já agora, as duplas com o Malato que ninguém merece. :olhos:

Acho que mesmo assim ela fazia uma dupla muito divertida com o Ze pedro Vasconcelos...

Posted
há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Já aqui o referi, mas, pelas entrevistas que dá, o registo que agrada à Tânia é o do day time. Não é uma apresentadora que ambiciona outro género de formatos.

Verdade. Mas se estivesse nas privadas com estas audiências, já tinha sido chutada para os Somos Portugal e Domingões desta vida.

  • Sad 1
Posted
há 1 hora, D91 disse:

Verdade. Mas se estivesse nas privadas com estas audiências, já tinha sido chutada para os Somos Portugal e Domingões desta vida.

o ruben rua faz estes valores e não é chutado para lado nenhum... :sleep:

  • Like 1
  • LOL 1
Posted
há 6 horas, AndreRob disse:

o ruben rua faz estes valores e não é chutado para lado nenhum... :sleep:

Pois... mais valia ser chutado para a rua mesmo. 

Honestamente, compreendo que a Tânia não queira sair da RTP. Não tem de se preocupar com audiências, tem música ao vivo, melhores conteúdos, não precisa de fingir que adora entrevistar ex-concorrentes de realitys ou bruxas... Vida bem melhor comparada com os outros lados. Contudo, já merecia um formato maior. 

  • Like 4
Posted
há 10 horas, aura disse:

Honestamente, compreendo que a Tânia não queira sair da RTP. Não tem de se preocupar com audiências, tem música ao vivo, melhores conteúdos, não precisa de fingir que adora entrevistar ex-concorrentes de realitys ou bruxas... Vida bem melhor comparada com os outros lados. Contudo, já merecia um formato maior. 

Ela sabe que na RTP tem o seu lugar garantido durante muito tempo. Mas já merecia fazer um grande formato de hn, em vez de escolherem sempre a Catarina Furtado ou a Silvia Alberto e por vezes a Cautela. Mas a verdade é que o programa da tarde é um flop e só está no ar porque é na RTP1, porque caso contrário já teria terminado.

  • Like 1
  • Thanks 1
Posted (edited)
há 2 horas, D91 disse:

Ela sabe que na RTP tem o seu lugar garantido durante muito tempo. Mas já merecia fazer um grande formato de hn, em vez de escolherem sempre a Catarina Furtado ou a Silvia Alberto e por vezes a Cautela. Mas a verdade é que o programa da tarde é um flop e só está no ar porque é na RTP1, porque caso contrário já teria terminado.

Não acho que seja flop, só tem não tem a capacidade dramatica da concorrencia, porque não aposta no dramalhão e nas entrevistas polemicas, as audiencias do programa oscilam bastante na mesma linha que a julia e o goucha oscilam. Em termos de comparativo a distancia do a nossa tarde dos concorrentes está ao mesmo nivel da praça dos seus diretos concorrentes. Eles até têm introduzido algumas mudanças como estas entrevistas olhos nos olhos, muito ao género da Julia.

A unica forma do programa ter maior audiencia seria apostar mais em cor de rosa e assuntos polemicos mas nao me parece que isso vá acontecer.

Lembrando que houve alturas em que o programa nem dos 6 de share passava, com as novelas brasileiras antes até se sente maior estabilidade dos valores fazendo alguns dias audiencia a rondar os 10 de share.

Edited by AndreRob
  • Like 3
  • 2 months later...
Posted

A revista Boa Onda tem na capa desta semana os ordenados milionários dos apresentadores da RTP, SIC e TVI

22677081_Un9jy.jpeg

Fernando Mendes: 20 mil euros 

  • Like 1
  • 4 weeks later...
Posted
há 9 horas, Televisão 10 disse:

Sónia Araújo apresentou a edição deste sábado de Hora dos Portugueses.

Já tinha apresentado a semana passada no regresso do programa. Como o Jorge Gabriel ainda está de férias tiveram de o substituir.

  • Like 1
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
Posted
há 8 horas, Televisão 10 disse:

Nem sabia que a Sílvia tinha namorado com o José Mariño.

Também não sabia. Mas sabia que eles tinham feito juntos as manhãs da rádio Mix FM, há muitos anos, em 2001/2002.

Devem ter começado a namorar nessa altura, vendo a data do início do namoro bate certo (o namoro terminou em 2011, após "mais de sete anos juntos").

  • Like 2
  • 1 month later...
Posted

Ontem fui à Festa das Cruzes, em Barcelos, e estava a andar quando vejo o carro da RTP1.

Do lado do passageiro ia o Malato.

E quem levava o carro? A Vanessa! :haha:

Então e motorista, não há? São os apresentadores que conduzem agora? :cryhappy:

Posted
há 2 minutos, jt9 disse:

Ontem fui à Festa das Cruzes, em Barcelos, e estava a andar quando vejo o carro da RTP1.

Do lado do passageiro ia o Malato.

E quem levava o carro? A Vanessa! :haha:

Então e motorista, não há? São os apresentadores que conduzem agora? :cryhappy:

Quais motoristas, na rtp não há disso e têm sorte terem carro cedido pela rtp que alguns têm de usar o seu. xD

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...