Jump to content

Profissionais RTP na Televisão


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Posts Recomendados

On 9/28/2023 at 10:05 AM, AndreRob said:

A operação triunfo é dispensável.  O principes do nada a produtora do programa faliu... vai ser complicado provavelmente.

Operação Triunfo apresentado pela Filomena Cautela ou alguém bem carismático e "relevante" no panorama atual podia funcionar muito bem. 

Um dos meus formatos favoritos. Mas acho que numa privada iria funcionar melhor por causa do facto reality que iria ser mais explorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VTL disse:

Operação Triunfo apresentado pela Filomena Cautela ou alguém bem carismático e "relevante" no panorama atual podia funcionar muito bem. 

Um dos meus formatos favoritos. Mas acho que numa privada iria funcionar melhor por causa do facto reality que iria ser mais explorado.

a questão é mesmo e essa parte de reality, que na rtp não combina, mesmo que na altura tenham tentado fazer uma coisa muito básica sem a exploração clássica... mas sim talvez nas privadas fizesse mais sentido.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, AndreRob said:

a questão é mesmo e essa parte de reality, que na rtp não combina, mesmo que na altura tenham tentado fazer uma coisa muito básica sem a exploração clássica... mas sim talvez nas privadas fizesse mais sentido.

Ainda assim com a RTP Play podiamos até ter uma boa surpresa... não sei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VTL disse:

Operação Triunfo apresentado pela Filomena Cautela ou alguém bem carismático e "relevante" no panorama atual podia funcionar muito bem. 

Um dos meus formatos favoritos. Mas acho que numa privada iria funcionar melhor por causa do facto reality que iria ser mais explorado.

consta que é a Catarina Furtado, que é amiga pessoal do Fragoso, que anda a fazer pressão pelo regresso do formato. "pró palco!..." :triste: esquece a Cautela 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 15 horas, D91 disse:

Profissional da RTP morreu atropelado 

O “Telejornal” desta sexta-feira, 13 de outubro, terminou com uma singela homenagem a um funcionário da RTP, de seu nome Rui Marques.

RIP:triste:

mds, que triste

ve um acidente, pára e sai do seu carro para ir ajudar e é atropelado (e morre) a fazer uma boa açao

quem faz o bem, recebe o mal, injusto

Editado por jt9
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Tem estado a gravar um programa novo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Dina Aguiar chegou aos 70 anos e viu-se obrigada a pedir ao Ministério da Cultura para poder continuar a exercer na RTP, uma vez que era obrigada a reformar-se. Assim passa a ter um acordo que terá de ser renovado de 6 em 6 meses, podendo terminar quando alguma das partes acharem que a jornalista já não está apta para exercer.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Filipe disse:

Dina Aguiar chegou aos 70 anos e viu-se obrigada a pedir ao Ministério da Cultura para poder continuar a exercer na RTP, uma vez que era obrigada a reformar-se. Assim passa a ter um acordo que terá de ser renovado de 6 em 6 meses, podendo terminar quando alguma das partes acharem que a jornalista já não está apta para exercer.

Mas o pedido foi aceite... já o caso do Armando Carvalheda do Viva a Música com anos e anos na Antena 1 não.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, canal5 disse:

Mas o pedido foi aceite... já o caso do Armando Carvalheda do Viva a Música com anos e anos na Antena 1 não.

Talvez dependa da propria direção... provavelmente a de informação achou que se justificava ela manter-se e a da radio não. Mas enfim acaba por ser um pouco ingrato estas decisões que estão dependentes de autorizações 'governamentais'.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O Hélder tem uma relação relativamente próxima à TVI, já foi a vários programas, normalmente, apresentados pelo Goucha. Não quer dizer rigorasamente nada, os profissionais do primeiro canal têm livre passe para circular pelos canais em entrevistas :haha: A TVI, por exemplo, adora entrevistas pessoas da RTP no Conta-me, já lá passou o Hélder, a Sónia, o Júlio Isidro, a Sílvia Alberto, o José Pedro Vasconcelos e a Tânia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, bacalhaucomnatas disse:

o Goucha não foi padrinho/sugar daddy do Helder Reis nos primórdios da sua carreira? foi o que ouvi dizer... :fancy:

Sim ele começou a servir cafés ainda na altura que o Goucha estava lá... E até na entrevista que ele deu ao Goucha frizou que ele o ajudou imenso até financeiramente.

E acho muito bem, manas têm de ajudar as manas. :curtainpeek:

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AndreRob disse:

Sim ele começou a servir cafés ainda na altura que o Goucha estava lá... E até na entrevista que ele deu ao Goucha frizou que ele o ajudou imenso até financeiramente.

E acho muito bem, manas têm de ajudar as manas. :curtainpeek:

por isso é que o Goucha diz que não frequenta bares gay. não precisa. desde sempre esteve rodeadíssimo de manas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...