Jump to content
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Recommended Posts

Posted
há 23 horas, Televisão 10 disse:

Se a produtora do Cá Por Casa o contratasse, deixaria de haver esse entrave.

Não é a Valentim de Carvalho?

Eles estão neste momento num Plano Especial de Revitalização (PER), não andam a atravessar uma grande fase a nível financeiro.

• Like 6
  • Shock 1
Posted
há 1 hora, VascoSantos disse:

Eles estão neste momento num Plano Especial de Revitalização (PER), não andam a atravessar uma grande fase a nível financeiro.

Os estúdios ou a empresa na totalidade?

Posted
1 hour ago, VascoSantos said:

E acho que mesmo num contexto melhorzito, o Herman seria uma contratação muito cara. Uma produtora tem uma envergadura completamente distinta de um canal.

• Like 3
Posted
há 9 horas, Fernando disse:

E acho que mesmo num contexto melhorzito, o Herman seria uma contratação muito cara. Uma produtora tem uma envergadura completamente distinta de um canal.

Mesmo que o Herman fosse contratado pela empresa o orçamento do programa acabaria por incluir essa parte e fazer o programa ainda mais caro (penso que é assim com o gilmário e a Isabel) .... não sei até que ponto é solução tendo em conta o 'valor' que o herman tem... ele não vai ser contratado por 1000 euros por programa...

• Like 2