Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado

Não sei qual é o problema da Cristina, se a agência dela que tem medo de lhe dar conselhos benéficos, se ela é que não os sabe ouvir, se ambas as coisas. Mas a verdade é que já há bastantes anos que ela vem a perder a noção, acho que isso começou pouco antes de ir para a SIC e depois foi sempre em crescendo e nunca mais parou. Houve um tempo em que até conseguiu acalmar mas agora voltou ao mesmo.

Ela precisava de alguém que lhe dissesse para ir tirar um ano sabático, ficar totalmente fora de cena, sem televisão, sem 500 stories diários nas redes sociais com textos cringe. Que fosse fazer voluntariado ou, no mínimo, consultar um bom terapeuta.

Nesta última polémica eu até meio que consegui perceber o que ela quis dizer, mas ela tem mais de duas décadas no ramo e já sabe que devia pensar 2 vezes antes de falar o que quer sobre assuntos sérios e, mesmo percebendo o que ela quis dizer e que não o disse por mal, ela só tinha a ganhar em fazer um pedido de desculpas (se bem que acredito que não o tenha feito por aconselhamento dos advogados) ou pelo menos ter tido um discurso menos ensaiado na entrevista no Jornal Nacional e nos comunicados.

• Gosto 11
Postado
há 54 minutos, Free Live disse:

Parecem todos super ocos, incluíndo o próprio Condessa sinceramente.

Eu percebi bem? Ele afastou-se de uma grande amiga porque começou a namorar com a Luisinha? Não faz sentido...

• Obrigado 3
Postado
há 56 minutos, Free Live disse:

Parecem todos super ocos, incluíndo o próprio Condessa sinceramente.

O Zé Condessa pode ser muito boa pessoa e tal, mas já gostei mais dele. Por vezes parece que se deixou deslumbrar pela fama....

• Gosto 3
Postado (editado)
6 minutes ago, D91 said:

O Zé Condessa pode ser muito boa pessoa e tal, mas já gostei mais dele. Por vezes parece que se deixou deslumbrar pela fama....

Vocês também parece que engolem uma cassete quando se trata de falar de famosos. Comporta-se do vosso agrado é boa pessoas; comporta-se de forma que vai contra o vosso agradado torna-se deslumbrado. O mundo tem imensas zonas cinzentas. O que é que o afastamento de uma pessoa famosa como uma amiga tem a ver com a fama? Quanto muito diz mais sobre a relação dele e sobre a personalidade dele do que sobre a forma como se comporta no espaço mediático.

Eu acho o Condessa chatíssimo, tem um repertório de personagens bem mediano, mas não é de todo uma pessoa deslumbrada, pelo contrário. Acho-o demasiado people pleaser, inclusive com os próprios fãs. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Postado
há 4 minutos, D91 disse:

Essa Luisinha é que não me inspira nenhuma confiança...

• Gosto 2
Postado

Primeiro, não sei onde é relevante aqui, se a Luisinha e a Margarida Corceiro se dão ou não. A Luisinha não é profissional da TVI, nem isto é relevante na vida da Margarida para ser mencionado.

Não sei onde o Condessa, é deslumbrado ou oco! Nunca vi algo que manifestasse isso! Não será antes embirrância vossa?

Pelo contrário, nunca perdeu as origens, parece me super simples como pessoa e de fácil trato com os seus seguidores.

• Gosto 8
Postado
há 54 minutos, D91 disse:

Eu não concordo. Do pouco que vejo do Condessa, acho-o boa pessoa e humilde. De realçar que ele faz 400 km todas as semanas para jogar futsal no clube da terra dele. Tem apostado na carreira internacional e acho bem, mas nunca descarta as suas raízes. Além disso, ele nota-se que é muito ligado às pessoas e não tem receio de demonstrar o quão gosta delas, pelo menos os mais próximos, e isso é raro de se ver hoje em dia.

Quanto ao assunto em si que está a ser discutido: Não tenho grande opinião acerca da Luisinha porque mal a conheço, mas pelo menos da Magui até simpatizo com ela.

• Gosto 4
Postado

Eu conheço a Luisinha, ela é uma pessoa super querida e humilde, zero deslumbrada pela fama , antes pelo contrário. Mas enfim, vocês gostam de dar hate as pessoas que não conhecem só porque sim.

Postado
há 1 hora, Patiño disse:

O desespero gritante destes dois para fazer televisão, meu deus!  :ok:

Estes dois é que faziam um bom casal. Só se estragava uma barraca de praia. :desastre1:

• Haha 3
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...