Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado

Dizem que ela é talentosa, mas sinceramente nunca vi nada de especial nela :dontknow: . Para além disso, é uma pessoa horrível, faço todos os possíveis para não a ver na minha TV.

• Gosto 6
  • Obrigado 1
Postado
há 2 minutos, George disse:

Ela é uma pessoa horrível. Num mundo ideal já tinha voltado para os barcos. 

A transfobia com a Jacques, a xenofobia com a Ana Catharina, machista, é mega maldosa.. e tudo isto a ser aplaudido pelo público. Faz muito lembrar o Ventura, é nojenta, mas tem um embrulho de "carisma" que resulta na TV 

Dito isto, a TVI vai recorrer a ela quando precisar de númaros e vai ter pontualmente espaço em outros canais, mas com o tempo vai tornar-se irrelevante.

Eu não sei se ela voltará para a TVI, tudo depende do que ela disser das pessoas da TVI enquanto estiver na CMTV. Mas parece-me que se ela levantar as audiências das manhãs a CMTV não a vai deixar sair tão depressa.

• Gosto 2
Postado
há 4 minutos, D91 disse:

Eu não sei se ela voltará para a TVI, tudo depende do que ela disser das pessoas da TVI enquanto estiver na CMTV. Mas parece-me que se ela levantar as audiências das manhãs a CMTV não a vai deixar sair tão depressa.

Dra. Susana manda lembranças. :sideeye:

• Haha 2
Postado
há 1 minuto, Max30 disse:

Nesta mesma entrevista ao The Leite Show, a Alexandra Lencastre fez algumas revelações bombásticas relativamente à sua vida mais íntima.

Revelou que a química que tinha com o Pedro Lima era muita que os beijos técnicos que tinham chegavam várias vezes a passar para a realidade e que a viúva dele sabia (deve ter sido em Destinos Cruzados, foi onde contracenaram mais diretamente) :read: 

E confidenciou também que já chegou a fazer sexo no local de trabalho "Já e já fiz da minha casa ao local de trabalho" mas aqui não revelou a identidade do colega :abismado2:

Aqueles bastidores deveriam ser uma animação :pinderica: Só uma diva para revelar estes pormenores sem quaisquer pudores :clink:

E nem falou do Nuno Homem de Sá aqui. Porque de certeza que aquela cena de sexo em NcT teve muito pouco de técnico :noelia:

• Haha 11
  • Surpresa 2
Postado
há 4 minutos, Max30 disse:

Nesta mesma entrevista ao The Leite Show, a Alexandra Lencastre fez algumas revelações bombásticas relativamente à sua vida mais íntima.

Revelou que a química que tinha com o Pedro Lima era muita que os beijos técnicos que tinham chegavam várias vezes a passar para a realidade e que a viúva dele sabia (deve ter sido em Destinos Cruzados, foi onde contracenaram mais diretamente) :read: 

E confidenciou também que já chegou a fazer sexo no local de trabalho "Já e já fiz da minha casa ao local de trabalho" mas aqui não revelou a identidade do colega :abismado2:

Aqueles bastidores deveriam ser uma animação :pinderica: Só uma diva para revelar estes pormenores sem quaisquer pudores :clink:

O leite que o Flávio lhe serviu tinha álcool ou quê? :chocada:

• Haha 10
Postado
On 28/06/2026 at 16:49, George disse:

Ela é uma pessoa horrível. Num mundo ideal já tinha voltado para os barcos. 

A transfobia com a Jacques, a xenofobia com a Ana Catharina, machista, é mega maldosa.. e tudo isto a ser aplaudido pelo público. Faz muito lembrar o Ventura, é nojenta, mas tem um embrulho de "carisma" que resulta na TV 

Dito isto, a TVI vai recorrer a ela quando precisar de númaros e vai ter pontualmente espaço em outros canais, mas com o tempo vai tornar-se irrelevante.

É muito triste o canal dar destaque a isto e pagos a peso de ouro. Tudo bem que até possa trazer audiência momentaneamente mas depois quando acaba o programa, o que fazem?

É o que está a acontecer agora. Não têm de todo a estabilidade que vemos na SiC. Ficam agarrados a essa fórmula de polémicas de SS/BB que afugentam parte do público.

O que vale mesmo é o dono ser o Mário dos Barcos que consegue bons negócios, se fosse ainda da Prisa o canal estava com maiores problemas na venda de publicidade não tenho grandes dúvidas.

Postado
On 30/06/2026 at 22:04, EFMR disse:

E nem falou do Nuno Homem de Sá aqui. Porque de certeza que aquela cena de sexo em NcT teve muito pouco de técnico :noelia:

On 30/06/2026 at 22:02, Max30 disse:

Ora ela fez par romântico com o Virgílio, com o Marcantonio, com o Nuno Homem de Sá, com o Lima, com o José Wallenstein(?), na Única Mulher teve com alguém? 

E no Dança adorava o presidente do júri acho kkk

• Haha 2
Postado (editado)
há 12 minutos, Messi disse:

Ora ela fez par romântico com o Virgílio, com o Marcantonio, com o Nuno Homem de Sá, com o Lima, com o José Wallenstein(?), na Única Mulher teve com alguém? 

Na Única Mulher penso que era casada com o José Wallenstein.

E para acrescentar que em Ninguém Como Tu a personagem dela também teve um caso com o Ricardo Carriço. E em Tempo de Viver ainda fez par com o Marco Delgado mas no final ficou com o Marcantónio Del Carlo. E fez casal com o Rogério Samora em Fúria de Viver e Fascínios. E em Fascínios também foi casada com o João Perry.

Editado por D91
Postado
há 41 minutos, Messi disse:

A Diva deve ter feito uma dança do varão para o Sr. Alberto :sideeye:

• Haha 7
Postado
há 1 hora, HAIRSPRAY disse:

Gente, isto foi muito mau. :manas:

Tenho a dizer que apesar de um pouco mal feito, o sotaque dela da ilha do Porto Santo nem está assim tão mau :haha:

• Haha 4
Postado
há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Desculpa, mas estás a ser irónico certo? 

A Alexandra é um diamante. :adoro_jj: Eu adoro ouvi-la, ela é um comboio descarrilado, super desbocada. 

Ficou-lhe mal falar do Pedro Lima.

Não é de agora que dizem que a Alexandra Lencastre é viciada em droga, claramente estava alterada nesta entrevista. Até para os padrões Alexandra foi too much.

• Gosto 3
  • Surpresa 2
Postado

A questão do vício em droga é um bocado básica. A quantidade de pessoas que eu conheço que se comportam assim e não precisam de droga para nada... Aliás, foram duas de seguida primeiro a Sónia Costa e depois esta. Duas pessoas que quando se liga uma câmara fazem tudo para ter atenção...

E eu adoro. :mico:

• Haha 3
Postado
há 17 horas, HAIRSPRAY disse:

Gente, isto foi muito mau. :manas:

Eu gosto muito da Diva e acho piada ao facto de ser desbocada, mas abusou um pouco em relação ao Pedro Lima...

• Gosto 4
Postado
há 9 minutos, Vieira disse:

Eu gosto muito da Diva e acho piada ao facto de ser desbocada, mas abusou um pouco em relação ao Pedro Lima...

Ao menos ficamos a saber que é o Moniz que a proíbe de entrar num reality.

Podia começar a proibir caras TVI de ir ao podcast do Flávio também.:galderia:

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, HAIRSPRAY disse:

Ao menos ficamos a saber que é o Moniz que a proíbe de entrar num reality.

Podia começar a proibir caras TVI de ir ao podcast do Flávio também.:galderia:

Ui o que isso seria. Rodava os homens todos da casa :adoro:

• Adoro 1
  • Haha 5
Postado
há 3 minutos, EFMR disse:

Ui o que isso seria. Rodava os homens todos da casa :adoro:

Se calhar é o plot que precisamos no programa de setembro para virar sucesso outra vez. Metam-na lá dentro como a Big All Star :riso:

• Gosto 1
  • Haha 7
Postado

A única forma da TVI ter realmente um reality que impacte é voltar a fazer um BB Famosos com nomes chocantes como o BdC em 2022. A Alexa certezamente seria um que CAUSARIA.

• Gosto 2
  • Adoro 4
Postado
há 4 minutos, Lurdes disse:

A única forma da TVI ter realmente um reality que impacte é voltar a fazer um BB Famosos com nomes chocantes como o BdC em 2022. A Alexa certezamente seria um que CAUSARIA.

O reality que precisamos :adoro_jj:

• Gosto 1
Postado

Alexandra Lencastre num BB Famosos seria fogo :clink:

Já queria nas festas semanais um varão para a diva fazer a sua pole dance com um homem diferente a cada semana :dog: A nossa Magic Mikaela :ocupada:

alexandra-lencastre-varao.gif

• Adoro 2
  • Haha 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...