Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado (editado)
há 2 minutos, Fernando disse:

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. . Acho que os primeiros que apareceram, tipo o Kiko is Hot, o Carrula e mesmo a Joana Seixas são bastante politizados. Eu discordo profundamente do Kiko, acho-o um autêntico pateta alegre nos mais diversos temas (incluido neste, criticou a Cristina, depois já estava a fazer posts a elogiá-la, depois meteu aquele vídeo em AI, há uma incoerência total no discurso porque quer sempre ficar bem com todos), mas ele fala das coisas. Pode falar incorretamente, mas fala. Mesmo o Corrula também, ele nos Globos - seja moda ou não, não me interessa - falou da Palestina. A Joana Seixa idém, até é a mais politizada (e já há vários anos). 

Agora, eu não discordo que há famosos que não falam. O star system também acaba por premiar esses, o não-falar ou ser conivente é melhor do que falar, muitas vezes. Há quem tenha boa imagem na nossa televisão precisamente porque não opiniam e depois sigam literais fascistas nas suas redes sociais. Não vou citar nomes, mas essa pessoa é a que menos esperam que seja :rofl: Talvez se abrisse mais a boca seria facilmente cancelada. Mas, neste caso, os mais vocais até foram pessoas bem politizadas.

"A maior parte", não disse todos.:cryhappy:

Editado por joanna
Postado
Just now, joanna said:

"A maior parte", não diss todos.:cryhappy:

Sim, eu percebi. Só estava a apontar aqueles que foram mais vocais. Pelo meio, há quem tenha ido na onda, mas isso acontece em quase todos os assuntos.

Postado
há 29 minutos, joanna disse:

Ela disse isso uma vez sobre uma mulher que entrou num carro dum ex, nunca o disse sobre uma vítima de violação.

A logica é exatamente a mesma 'meteu-se a jeito'... se achas que é diferente pensas como ela.

Postado

Será que a Cristina amanhã vai aproveitar o hype da gala para explicar o seu ponto de vista? Ou vai se ficar pela publicação das stories?

• Gosto 2
Postado (editado)
há 2 horas, AndreRob disse:

A logica é exatamente a mesma 'meteu-se a jeito'... se achas que é diferente pensas como ela.

vamos lá ter um bocadinho de calma sim? porque eu não acho que ninguém "se meteu a jeito", só estava a dizer que não o fez em relação a uma vítima de violação e sim noutro caso. obviamente que também esteve mal.

Editado por joanna
Postado
há 18 minutos, Max30 disse:

Mudando um pouco o assunto, este novo anúncio da Fnac com a Alexandra Lencastre está muito icónico :adoro:

O texto :adoro:

• Gosto 1
Postado
há 6 horas, Dan S. disse:

Será que a Cristina amanhã vai aproveitar o hype da gala para explicar o seu ponto de vista? Ou vai se ficar pela publicação das stories?

A Cristina devia era ter falado tal como escreve. Só com pontos finais. Para ter tido tempo de pensar no que ia dizer. Às vezes saem-lhe coisas muito infelizes...

• Gosto 3
Postado (editado)

Se isto fosse no Brasil ela teria obviamente os seus consideráveis 15 a 20 milhões de seguidores e já teria baixado uns 3 ou 4 com esta declaração. Cá seria interessante vê-la baixar do 1 milhão e ir para uns 700 ou 600 para vocês perceberem como o discurso mudaria drasticamente. Não olhem para este como um comentário fútil focado em quantos seguidores ela tem mas sim na importância de haver algum tipo de punição grave no valor comercial dela sendo que já se percebeu que não é por ela naturalmente que vai tentar ir estudar mais sobre machismo internalizado e não sobre inglês, posto isto só resta mesmo ver o seu valor comercial descer para deixar de se sentir tão à vontade de dizer merd* quando e porque sente que não tem que se construir mais do que isto. Já não tem haver com reconstruir-se mas sim ser proibida de difundir diarreias mentais. Para além disto é de uma desresponsabilização tremenda e presunção enorme não só ela como o próprio canal acharem que uma mega entrevista no jornal nacional é justa dado o seu Regresso à Casa Mãe, e agora acharem que o correto é lançar comunicados e como dizem por aqui ela deixar uma frasezita a fechar o Dois às 10 sobre palavras mal ditas. Isto é caso sim para na Segunda o Jornal Nacional fechar com uma reportagem mega blindada sobre o tema e a tocar na ferida mesmo e uma entrevista de retratamento, não para que ela se limpe mas para limpar a mente de quem a vê como referência e assunta tudo o que ela diz com um amen, que parecendo que não não são assim tão poucos.

Editado por Rodassss
  • Gosto 3
Postado (editado)
há 15 minutos, CarlosTeixeira disse:

Complicação do team maravilha 

https://vm.tiktok.com/ZGdH8HJ3c/

:riso_fatima:

Algumas nunca tinha visto kkkkk

Não defendendo… Mas na parte da polemica mais recente tiraram a parte “claro que tinham de ouvir (o Não)”, não foi inocente.

Aquela do prémio da senhora com 83anos “em final de vida” fez me impressão na altura.

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 2
Postado (editado)
há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não defendendo… Mas na parte da polemica mais recente tiraram a parte “claro que tinham de ouvir (o Não)”, não foi inocente.

Aquela do prémio da senhora com 83anos “em final de vida” fez me impressão na altura.

Sim. Ela deve ter dito isso sem pensar e a brincar. Mas não devia ter dito.

Ela às vezes escolhe mal as palavras que diz. Como na polémica mais recente ou no "pôs-se a jeito". Muita gente já pega com ela por tudo e por nada, ela já devia ir tendo mais cuidado para não se ver envolvida em mais polémicas.

Ela diz que não tem dificuldade em pedir desculpa. Mas depois nestas polémicas, tem muita dificuldade em admitir os erros e em dar o braço a torcer e admitir que errou.

Editado por D91
  • Gosto 1
Postado (editado)
há 48 minutos, CarlosTeixeira disse:

Complicação do team maravilha 

https://vm.tiktok.com/ZGdH8HJ3c/

:riso_fatima:

Algumas nunca tinha visto kkkkk

A da ministra da saúde quando falou dos dentes dela… 😬 que inconveniente… afinal não é só de agora… enfim… ela tem vindo a piorar e a ficar sem freio. 

também há umas semanas disse que as pessoas que enviam aviões para a casa dos segredos mereciam um “estaladao nas trombas”… ela vai ter uma saída inglória na televisão 

Editado por High5
  • Gosto 2
Postado (editado)
há 19 horas, User3468 disse:

Catarina Furtado a mostrar-se, mais uma vez, como uma das melhores pessoas deste país (coloco aqui pois está relacionado com o assunto da Cristina):

https://www.instagram.com/p/DXUM-ftiMAM/

Não sou o maior fã da Catarina profissional de televisão (bit boring), mas volta e meia relembro-me que admiro a mulher e a ativista. E este post foi spot-on.

Passa muito por este tipo de conhecimento, sensibilidade e assertividade (e também inteligência - que, lamento, a Cristina não tem), aquilo que é necessário para abordar estas questões.

Editado por Huggaboo
  • Gosto 6
Postado
há 20 horas, User3468 disse:

Catarina Furtado a mostrar-se, mais uma vez, como uma das melhores pessoas deste país (coloco aqui pois está relacionado com o assunto da Cristina):

https://www.instagram.com/p/DXUM-ftiMAM/

É exatamente isto que a Cristina precisa. Instruir-se, libertar-se do machismo estrutural. Para o bem dela, espero sinceramente que saiba dar a volta e se torne numa pessoa mais sensata e mais instruída. Ela nem o que é o conceito de feminismo deve saber o que é. Não foi ela que disse há uns tempos que não era feminista?

• Gosto 8
Postado
há 4 horas, Huggaboo disse:

Não sou o maior fã da Catarina profissional de televisão (bit boring), mas volta e meia relembro-me que admiro a mulher e a ativista. E este post foi spot-on.

Passa muito por este tipo de conhecimento, sensibilidade e assertividade (e também inteligência - que, lamento, a Cristina não tem), aquilo que é necessário para abordar estas questões.

subscrevo (aliás, sou bem hater do trabalho televisivo dela)

mas em termos de figura pública que usa o seu previlégio e visibilidade, há poucas como ela. 

• Gosto 4
Postado
há 9 minutos, Messi disse:

Era realmente a opinião que faltava xD

Na verdade falta ainda o Goucha e o seu marido mas esses vão ficar bem caladinhos, cada um por motivos bem diferentes :mico:

• Haha 6

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...