Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Ela estava muito irritada a entrevista toda, parecia que estava com um misto de raiva e emoção... Dada a situação acaba por ser compreensível, mas devia ter sido um discurso mais calmo, com menos ataques talvez... 

Aqueles segundos finais... O José Alberto Carvalho meio que a lixou com o "isso é um pedido de desculpas?". :facepalm:

Ela lixou-se a si própria. O que custava pedir desculpas, pelo menos à vítima e à família da vítima? Ninguém pediu para se ajoelhar e beijar os pés do KikoIsHot, mas há mínimos.

• Gosto 6
Postado
há 2 horas, tiagauto disse:

Quanto à entrevista, além do óbvio, só tenho uma coisa a comentar:

Joana Marques, volta depressa... O ED clama por ti!!!!

Que é feito da Marques? Nunca mais a apanhei na RR

Postado
agora mesmo, Rui Carvalho disse:

Que é feito da Marques? Nunca mais a apanhei na RR

Está a fazer o espetáculo sobre o caso com os Anjos. Mas ela regressou nos últimos dias. O ED é que só vai voltar em maio.

• Gosto 3
Postado
há 1 minuto, User3468 disse:

Está a fazer o espetáculo sobre o caso com os Anjos. Mas ela regressou nos últimos dias. O ED é que só vai voltar em maio.

A história com os Anjos já chateia um pouco

• Obrigado 3
Postado (editado)
há 17 minutos, João_O disse:

A Cristina esteve muito na defensiva na entrevista e até falou da cultura do cancelamento. Eu até entendi o ponto dela, contudo, senti ali alguma raiva interior que não abona muito a favor dela. Concordo que deveria ter adotado uma postura mais calma e serena, mesmo sendo uma situação caricata.

Acho que o JAC esteve bem na condução da entrevista e tocou em pontos essenciais, do género “Não achas que devias ter feito assim ou assado? Porque deixaste chegar as coisas a este ponto?”, para tentar fazê-la refletir sobre a situação mas nem assim. Acho que só lhe ficava bem pedir desculpa, pelo menos à vítima, à família da vítima e a todas as vítimas que passaram pelo mesmo, já que ela se diz feminista e empática.

Eu senti que o JAC foi um bocado "mole" na abordagem, talvez por não ter grande à vontade com ela. Se tivesse sido outra vez o Goucha, ele teria puxado mais por ela, porque não tem problema nenhum de lhe dizer na cara, o que pensa das atitudes dela. 
As respostos dela foram na sua maioria péssimas e com pouco fundamento, tudo muito ligado a si, como se o Universo girasse à volta dela e sempre a bater na tónica do "sou uma vítima", "estou habituada a ser enxovalhada nas redes". Não teve muita substância.

Editado por D23
  • Gosto 3
Postado
há 15 minutos, Rui Carvalho disse:

Não perde uma oportunidade para falar deles. Mas depois não querem que diga nada...

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 22 minutos, Rui Carvalho disse:

Apesar de o espectáculo não ser exclusivamente sobre os Anjos, ela disse que a ideia para o espetáculo começou no primeiro dia em que soube que o processo ia avançar. Mal ela sabia que o próprio julgamento se ia tornar uma comédia. 

Depois de toda a publicidade gratuita em toda a comunicação social e redes sociais, era difícil deixar passar a oportunidade.

• Gosto 4
Postado
há 40 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Joana Amaral Dias fez um vídeo a enxovalhar a Cristina e a entrevista. :chocada: Nunca mais põe os pezinhos no 2as10. :clap:

Ela também é um exemplo, realmente :desastre1:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Postado

Vamos ser honestos, acham que se a Cristina tivesse pedido desculpas não lhe teriam caído em cima na mesma?
Se é o vai acontecer, mais vale ela agir de acordo com a consciência dela e se sente que não deve um pedido de desculpas, resta aceitar.

• Gosto 3
  • Haha 1
  • Discordo 1
Postado

A Cristina por ela nem comunicados tinha feito, esta entrevista só existiu para ganharem o dia nas audiências que é o que interessa às televisões privadas.

• Gosto 3
Postado (editado)

Eu sou da opinião que a Cristina só tinha de pedir desculpa a três pessoas: à vítima e aos pais da vítima. Quando tens os mesmos a estudar a hipótese de avançar com uma queixa-crime, até judicialmente ela deveria ter tido esse cuidado. Mas não teve. E lamento que a Cristina, no meio da sua “coragem”, tenha deixado isso de lado.

Editado por User3468
  • Gosto 1
Postado (editado)

Para mim, continuo a não a achar nenhum monstro como a querem pintar. Mas depois desta situação houve de facto 4 coisas que ficaram claras para mim: 1 - a Cristina não é tão inteligente como eu achava que ela era ou pelo menos tornou-se mais burra com o tempo, 2 - a Cristina não se circunda de um núcleo de pessoas inteligentes o suficiente para não viverem além da sua bolha, 3 - o facto da própria Cristina viver numa bolha narcisista, que não existia no início e era nítido, faz-me pensar em que de facto se formou aqui uma patologia nesse sentido o que seria completamente perceptível visto que se há alguém com maior probabilidade de viver com Transtorno de Personalidade Narcisista no país (aceitemos o CR7 como uma coisa estrangeira) seria ela, 4 - a Cristina é de facto machista, não uma outspoken, mas a que o tem internalizado, e ela própria não conseguir compreender o porquê de lhe apontarem o que apontam ou sequer achar que as pessoas entenderam que ela estava a defender os violadores de facto está internalizado de uma forma que ela não consegue compreender a complexidade desta questão sem razão de ser.

Sendo que ela não quer ter que pensar no que diz, sendo a maior apresentadora do meu e do nosso país, diretora no canal com maior audiência do país e com o maior historial de proximidade com o público, tendo ela o maior valor comercial no mercado há anos e uma influência tremenda, principalmente numa faixa etária mais alta que é claramente a que precisa de ser mais desconstruída nestes temas e não ter uma "líder" que lhes valida pensamentos e raciocínios antigos difíceis de desmontar em cabeças que foram montadas e formatadas há mais de 50 anos (inclusive por um regime que o fazia de forma proposital e organizada) para continuar a achar que o problema é as pessoas (mulheres em específico) meterem-se a jeito, por mim PODIA IR DE FÉRIAS como foi em 2019, sendo que agora nenhum canal com influência suficiente a iria receber. 

Tudo isto foi escrito por alguém que já foi muito admirador, diria fã mesmo mas dos saudáveis, da Cristina.

Editado por Rodassss
  • Gosto 9
Postado
há 1 minuto, Rodassss disse:

o facto da própria Cristina viver numa bolha narcisista, que não existia no início e era nítido, faz-me pensar em que de facto se formou aqui uma patologia nesse sentido o que seria completamente perceptível visto que se há alguém com maior probabilidade de viver com Transtorno de Personalidade Narcisista no país (aceitemos o CR7 como uma coisa estrangeira) seria ela

Se isso de facto for real, então as pessoas próximas dela tem que a alertar para isso. Agora o que pode acontecer, é ela não se deixar aconselhar. E esta dupla com o Cláudio também não lhe faz bem.

• Gosto 3
Postado
há 3 horas, João_O disse:

Ela também é um exemplo, realmente :desastre1:

A Joana Amaral Dias que já disse tanta porcaria igual ou pior do que aquilo que a Cristina disse, acha que tem muita moral para vir dar lições de moral kkkkk

Esta é mesmo daquelas que só se está a aproveitar da situação para aparecer e ganhar mais uns apoiantes :ph34r: 

• Gosto 10
  • Obrigado 1
Postado
há 1 hora, User3468 disse:

Eu sou da opinião que a Cristina só tinha de pedir desculpa a três pessoas: à vítima e aos pais da vítima. Quando tens os mesmos a estudar a hipótese de avançar com uma queixa-crime, até judicialmente ela deveria ter tido esse cuidado. Mas não teve. E lamento que a Cristina, no meio da sua “coragem”, tenha deixado isso de lado.

Não sei até que ponto isso não seria uma assunção de culpa e daria mais força no caso da queixa dos pais da vítima contra a Cristina... 

Visto que as pessoas foram pela via legal de fazer queixa da Cristina ela deve ter sido aconselhada pelos seus advogados (que confirmou na entrevista) a não o fazer, digo eu... 

• Gosto 3
Postado
há 42 minutos, HAIRSPRAY disse:

Mas os pais têm algum fundamento para fazer uma queixa? :confusa_cristina:

Qual é o crime que realmente não sei.

Difamação e falsas declarações sobre a vitima, se os anjos puderam meter um processo por danos morais por um video, uma vitima de violação também o pode por em plena tv aberta ter sido basicamente enxovalhada pelas declarações dela... que não são apenas e só aquelas que ficaram polémicas.

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Não sei até que ponto isso não seria uma assunção de culpa e daria mais força no caso da queixa dos pais da vítima contra a Cristina... 

Visto que as pessoas foram pela via legal de fazer queixa da Cristina ela deve ter sido aconselhada pelos seus advogados (que confirmou na entrevista) a não o fazer, digo eu... 

Então foi mal aconselhada, porque basicamente o que pode sair de caso isto até vá a tribunal é ela ter de fazer um pedido de desculpas a vitima por causa das declarações... isto se não se encaminhar para danos morais ou outra situações. 

Ao não pedir desculpas pelo menos à vitima e continuar no alto do seu ego a achar que ela Cristina é que é uma vitima então acho bem que sigam com um processo crime contra ela.

• Gosto 2
Postado
há 4 minutos, AndreRob disse:

Difamação e falsas declarações sobre a vitima, se os anjos puderam meter um processo por danos morais por um video, uma vitima de violação também o pode por em plena tv aberta ter sido basicamente enxovalhada pelas declarações dela... que não são apenas e só aquelas que ficaram polémicas.

Então foi mal aconselhada, porque basicamente o que pode sair de caso isto até vá a tribunal é ela ter de fazer um pedido de desculpas a vitima por causa das declarações... isto se não se encaminhar para danos morais ou outra situações. 

Ao não pedir desculpas pelo menos à vitima e continuar no alto do seu ego a achar que ela Cristina é que é uma vitima então acho bem que sigam com um processo crime contra ela.

Que difamação e falsas declarações houve?

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
agora mesmo, joanna disse:

Que difamação e falsas declarações houve?

vai ver a cronica... andamos há dias a falar do mesmo não vou estar aqui novamente a bater na mesma tecla.

Postado

Também vai para aqui um exagero :ph34r:

Não sei de que forma a vítima foi enxovalhada

Quem eu saiba ninguém colocou em causa a violação ou "gozou" com a situação, por exemplo

• Gosto 9
  • Obrigado 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...