Jump to content

Ficção TVI


RIKIPOWER
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações gerais e/ou novidades sobre projetos de ficção que ainda não têm tópico;
- Discussão geral sobre projetos de ficção do canal.

Posts Recomendados

Para Sempre ganhou nos Venice Awards, já sabemos mas vale referir que:

Nos Venice Tv Awards, as novelas “Rua das Flores” e “Festa é Festa – Temporada 3”, produzidas pela Plural Entertainment Portugal e emitidas pela TVI, receberam também uma nomeação na categoria Telenovela, mas foi mesmo “Para Sempre” a galardoada da noite.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dimitri disse:

Para Sempre ganhou nos Venice Awards, já sabemos mas vale referir que:

Nos Venice Tv Awards, as novelas “Rua das Flores” e “Festa é Festa – Temporada 3”, produzidas pela Plural Entertainment Portugal e emitidas pela TVI, receberam também uma nomeação na categoria Telenovela, mas foi mesmo “Para Sempre” a galardoada da noite.

o facto da tvi passar vergonha a tentar concorrer a um prémio com Rua das Flores é surreal.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antigamente, a TVI costumava apostar em participantes de reality shows para integrar o elenco das suas produções, como no exemplo de Gustavo Santos, ex-participante do 'Big Brother Famosos', que fez parte do elenco da série 'Morangos com Açúcar' em 2003. Esta estratégia visava aproveitar a popularidade e o reconhecimento dos participantes de reality shows para atrair audiência para as suas séries e novelas.

Aqui alguns exemplos, se alguém se lembrar de mais diga:

  • Gustavo Santos (BB Famosos 1) - Morangos com Açúcar 1
  • Fernando Cabral (BB2) - Olhos de Água
  • Manuel Melo (Academia das Estrelas) - Saber Amar
  • Mané Crestejo (Academia das Estrelas) - Anjo Selvagem [Participação Especial]
  • Lília Matos (Academia das Estrelas) - Coração Malandro
  • Diana Chaves ( Primeira Companhia ) - Morangos Com Açúcar 3
  • José Castelo Branco ( Primeira Companhia ) - Trio Maravilha
  • João Mota (Casa dos Segredos 2) - Morangos Com Açúcar 9
  • Daniela Pimenta (Casa dos Segredos 2) - Morangos Com Açúcar 9 [Participação Especial]
  • Diogo Marcelino (Casa dos Segredos 4) - I Love It 2 [Ator da 2ª temporada que foi posteriormente cancelada]

Houve também recentemente o Bernardo Sousa numa participação especial na Rua das Flores, mas neste caso ele fazia de si mesmo. :rofl:

Também houve uma altura que a TVI apostou em filhos de famosos para serem atores mesmo sem estes terem formação:

  • Nuno Aramac (Filho de Mico da Câmara Pereira) - Filha do Mar
  • Inês Castel-Branco (Filha de Luísa Castel-Branco) - Filha do Mar
  • Joana Solnado (Filha de Alexandra Solnado) - O Último beijo
  • Carolina Represas  (Filha de Luís Represas) - Ilha dos Amores
Editado por Dimitri
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

Digam-me só uma coisa: com o personagem do Miguel Bogalho e da Marafusta e Diana Nicolau em QP lembrei-me.

A Mira não é muito LGBT friendly pois não? Não me consigo recordar de nenhuma personagem gay ou lésbica anteriormente nas novelas dela.

Assim de repente lembro me logo da Herdeira com o Pedro granger e companhia. 

Morangos com açúcar 2 com a Maria Sampaio 

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

Digam-me só uma coisa: com o personagem do Miguel Bogalho e da Marafusta e Diana Nicolau em QP lembrei-me.

A Mira não é muito LGBT friendly pois não? Não me consigo recordar de nenhuma personagem gay ou lésbica anteriormente nas novelas dela.

O Granger e o Condessa na Herdeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembrava do casal gay do Granger e Gonçalo Diniz. Mas recentemente por exemplo Bem me Quer não teve nenhum.

Eu acho que é mais influência do André Ramalho do que da própria Mira. O André colaborou na escrita da Herdeira.

E fui ver ao IMDb e a Helena Amaral também colaborou nessa novela 😱 não fazia ideia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...