Jump to content

Ficção TVI


RIKIPOWER
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações gerais e/ou novidades sobre projetos de ficção que ainda não têm tópico;
- Discussão geral sobre projetos de ficção do canal.

Posts Recomendados

há 41 minutos, Rodrigo Soares disse:

Estava a começar a ver Todo o tempo do mundo e deparo-me com a Joana Duarte em criança. Achava que ela tinha começado nos morangos com açúcar, mas pelos vistos não 

E ainda antes disso, ela estreou-se na série da RTP "Uma Casa em Fanicos", em 98. Onde também se estreou o Salvador Nery e não na Uma Aventura como toda gente acha:mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Manu Tenry disse:

E ainda antes disso, ela estreou-se na série da RTP "Uma Casa em Fanicos", em 98. Onde também se estreou o Salvador Nery e não na Uma Aventura como toda gente acha:mosking:

Sim, fui à Wikipedia depois e vi isso também xd Percebi que ela fez ainda algumas coisas antes de chegar aos morangos, até o clube das chaves, tenho de rever essa série 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, RRtelenovelas disse:

saudades de novelas assim.

Isto sim era um novelão, uma novela. Saudades desses tempos, hoje em dia está tudo tão fraco.

Essa novela tinha instrumentais muito bons, esse dramático/tensão do minuto 5:39 é fenomenal. Penso que é uma extração da Canção do Mar, sempre quis ouvir esse instrumental completo, mas não o encontro em lado nenhum. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Diana Chaves ganhou mais destaque já a mais de meio da novela com a adição da personagem do Pedro Teixeira com quem fica se não me engano, e com a entrada do José Wallenstein. Até lá era um pouco planta, e o semi-namorado que tinha no início feito pelo terrível Daniel Cardoso só piorou tudo.

 

Eu já fiz a minha parte qq. Se a TVI não disponibiliza, há que fazer campanha para que a globo compre :clap:

 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Afonso disse:

Isto sim era um novelão, uma novela. Saudades desses tempos, hoje em dia está tudo tão fraco.

Essa novela tinha instrumentais muito bons, esse dramático/tensão do minuto 5:39 é fenomenal. Penso que é uma extração da Canção do Mar, sempre quis ouvir esse instrumental completo, mas não o encontro em lado nenhum. 

Ainda que o talento da Eunice Munoz seja, ainda hoje, intocável - e Deus me livre que me interpretem mal - mas eu não imagino outra pessoa a fazer tão bem aquela Maria Amélia, inicialmente escrita para a Eunice, quanto a Elisa Lisboa. A intensidade, a arrogância engolida pela dor, é tudo de um talento indescritível. Saber que um AVC afastou a Elisa da representação dói muito, tenho por ela uma grande admiração.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, arturdmachado disse:

Ainda que o talento da Eunice Munoz seja, ainda hoje, intocável - e Deus me livre que me interpretem mal - mas eu não imagino outra pessoa a fazer tão bem aquela Maria Amélia, inicialmente escrita para a Eunice, quanto a Elisa Lisboa. A intensidade, a arrogância engolida pela dor, é tudo de um talento indescritível. Saber que um AVC afastou a Elisa da representação dói muito, tenho por ela uma grande admiração.

E Eunice teve oportunidade de ser protagonista/antagonista em várias novelas e brilhou, ainda bem que foi dada a oportunidade à Elisa Lisboa para mostrar o seu enorme talento. Acho que é um pouco subvalorizada, mas também a considero das melhores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Divergente disse:

A TVI deve ter renovado os direitos da novela "Mulheres", visto que está em reposição na TVI ficção. 

Também podiam renovar os direitos da Doce Fugitiva, visto que nunca passou na TVI Ficção.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista de novelas da TVI:

Década de 1990:

  • Telhados de Vidro
  • Todo o Tempo do Mundo (?)

Década de 2000:

  • Jardins Proibidos
  • Olhos de Água
  • Anjo Selvagem
  • Filha do Mar
  • Nunca Digas Adeus
  • Sonhos Traídos
  • O Último Beijo
  • Tudo por Amor
  • Amanhecer
  • Saber Amar
  • Coração Malandro
  • O Teu Olhar
  • Morangos com Açúcar
  • Queridas Feras
  • Baía das Mulheres
  • Mistura Fina
  • Ninguém como Tu
  • Mundo Meu
  • Dei-te Quase Tudo
  • Fala-me de Amor
  • Tempo de Viver
  • Doce Fugitiva
  • Tu e Eu
  • Ilha dos Amores
  • Deixa-me Amar
  • Fascínios
  • A Outra
  • Feitiço de Amor
  • Olhos nos Olhos
  • Flor do Mar
  • Deixa Que Te Leve
  • Sentimentos
  • Meu Amor

Década de 2010:

  • Mar de Paixão
  • Espírito Indomável
  • Sedução
  • Anjo Meu
  • Remédio Santo
  • Doce Tentação
  • Louco Amor
  • Doida por Ti
  • Destinos Cruzados
  • Mundo ao Contrário
  • Belmonte
  • O Beijo do Escorpião
  • Mulheres
  • Jardins Proibidos
  • A Única Mulher
  • Santa Bárbara
  • A Impostora
  • Ouro Verde
  • A Herdeira
  • Jogo Duplo
  • A Teia
  • Amar Depois de Amar
  • Valor da Vida
  • Prisioneira
  • Na Corda Bamba

Década de 2020:

  • Quer o Destino
  • Amar Demais
  • Bem Me Quer
  • Festa É Festa
  • Para Sempre
  • Quero É Viver
  • Rua das Flores
  • Queridos Papás
Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...