Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Ficção TVI


RIKIPOWER
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações gerais e/ou novidades sobre projetos de ficção que ainda não têm tópico;
- Discussão geral sobre projetos de ficção do canal.

Posts Recomendados

há 15 horas, Guida disse:

Das novelas do Vilhena, falta Terra Mãe e Boogie Oogie. Já viste? Acho-as espetaculares. 

Terra Mãe na altura vi aquilo, mas já não me lembro muito. Revi algumas cenas recentemente e o que indica que é uma novela Vilhenesca são os diálogos ácidos, porque a trama principal, embora não me lembrando de grande coisa, tenho ideia de não ser grande coisa. Já havia nessa altura o "quem matou?", neste caso era a Marina (interpretada pela Sandra B). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Guida disse:

Das novelas do Vilhena, falta Terra Mãe e Boogie Oogie. Já viste? Acho-as espetaculares. 

Terra Mãe é muito boa, uma lufada de ar fresco na altura. Por acaso era algo do género que a TVI precisava.

Vi em 2015 na RTP Memória e notava-se bem o cunho do Vilhena e algumas parecenças com as tramas mais conhecidas dele na TVI:  logo no início da novela os protagonistas a conhecerem-se numa situação peculiar (como em NCT com a Teresa e o Miguel), o núcleo de amigos do protagonista com a personagem da Vera Alves a destacar-se e a fazer lembrar a Leonor de NCT, o assassinato da Marina e o Quem Matou?, as coincidências na trama, etc.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/06/2023 at 10:45, Dimitri disse:

Estou a meio de Amanhecer, estou a amar! Mas ainda não posso considerar vista. O Beijo do Escorpião viria em 6/7 para mim nas piores (ali entre ela e Na Corda Bamba), eu vi a novela toda em 2021 mas foi muito esquecível e paradinha. Desculpa aos fãs, não me convenceu nada, uma pena porque na altura que deu gostei. 

Onde vc assiste Amanhecer??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, juniorfcks disse:

Onde vc assiste Amanhecer??

Na verdade estou a ver da versão de 2013 madrugadas, havia um fórum chamado Warezbox há uns anos em que metiam as novelas da tvi ficção e tvi que repetiam, e eu saquei tanta coisa desse fórum na altura e tenho ainda guardado. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Dimitri disse:

Na verdade estou a ver da versão de 2013 madrugadas, havia um fórum chamado Warezbox há uns anos em que metiam as novelas da tvi ficção e tvi que repetiam, e eu saquei tanta coisa desse fórum na altura e tenho ainda guardado. 

Se um dia quiser colocar num drive ou algo parecido e quiser compartilhar, estamos aí :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Ficcão Total disse:

Estão todas menos Feitiço de Amor.

Tantos luxinhos que a TVI fez ao longo dos anos mas nos últimos 2 só produziu novelas fraquinhas.

Com as audiências que têm, nem vale a pena o investimento financeiro. Um novelão não faria hoje mais que Festa é Festa...

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Patiño disse:

Com as audiências que têm, nem vale a pena o investimento financeiro. Um novelão não faria hoje mais que Festa é Festa...

Não sabemos se faria mais ou não. Mas com essas paroladas de novelas também não vão longe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leo08 disse:

Telhados de Vidro novela sem metas, sem resultados disponíveis

Por acaso, se elas existissem, esta não podia ter meta. :mosking: Pois, em 1993 a TVI não tinha cobertura no país todo; só lá para o final do ano é que começaram a transmitir de Norte a Sul, e os arquipélagos só em 94. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

Por acaso, se elas existissem, esta não podia ter meta. :mosking: Pois, em 1993 a TVI não tinha cobertura no país todo; só lá para o final do ano é que começaram a transmitir de Norte a Sul, e os arquipélagos só em 94. 

O autor do vídeo não iria saber disso:galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...