Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Vai ser mais uma série cheia de "angst", que as pitas tanto gostam :rolleyes: Sinceramente tou farto do Damon e fartíssima da Elena. Nem sei se vou acompanhar, pra ser franco.

 

Também eu! Nunca gostei do Damon, e tenho saudades da Elena humana -.-

 

 

Este é o vídeo promocional da série, passado na Comic Con. O interessante acerca desta promoção é que é uma paródia. Fartei-me de rir!

 

http://www.youtube.com/watch?v=vEbJkiaSR-I

 

Amei ahahahahahah AMEI MESMO AHAHAHAHAHAHAH

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui estão o painel da Comic Con e outras entrevistas com o elenco:

 

https://www.youtube.com/watch?v=eAdf5B3moho

 

 

 [/youtube]

 

 [/youtube]

 

 

Credo :O Olhem para a química da NIna e do Paul :O VÁ, digam que não só sou eu que vejo! E os Delenas que nem me chateiem :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que eles têm imensa química. Mas fui o único a achar um certo incómodo da Nina por causa das fãs a gritarem pelo Ian? 

 

Normal, já cansa ver o Ian sempre a levar os prêmios todos quando existem pessoas naquele elenco com um potencial superior ao dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal, já cansa ver o Ian sempre a levar os prêmios todos quando existem pessoas naquele elenco com um potencial superior ao dele.

 

Pois. Ah, e irritei-me tanto com algumas respostas da Julie Plec. A sério, aquela mulher tem o dom de me irritar, com aquelas alusões ao ships.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei dela. Desde que o Kevin Williamson saiu da série, que esta foi descer ladeira abaixo em qualidade. E a nova escritora que está com ela consegue sair ainda pior

 

Eu por acaso até acho que se a Julie não fosse uma shipper obcecada, poderia dar á série um excelente rumo porque ela consegue imprimir carga dramática ás cenas.

Por falar em drama, sou o único que acho que a Nina Dobrev esteve soberba na season finale da quinta temporada? Eu detesto Delena, mas aquela despedida final com a Elena a chorar de forma desesperada conquistou-me.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não terminei a quinta temporada xD Andava a ver juntamente com The Originals e deixei ambas lá no episódio 8 ou 9. Quando PLL e TW acabarem, já vou ter tempo para ver!

 

Então ainda não viste o centésimo episódio. Para mim foi o melhor da temporada e a trama que dele saiu também achei excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...