Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

também pensava que era; mas pelos vistos decidiram mudar para Amara Petrova

 

Amara é o amor de Silas.

Tatia era a rapariga do tempos dos Originais, aquela pela qual Klaus e Elijah tiveram uma paixão. Não são a mesma pessoa, Tatia é outra "cópia" de Amara  :)

 

Se não estou em erro, claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amara é o amor de Silas.

Tatia era a rapariga do tempos dos Originais, aquela pela qual Klaus e Elijah tiveram uma paixão. Não são a mesma pessoa, Tatia é outra "cópia" de Amara  :)

 

Se não estou em erro, claro.

Estás certa. A questão é que a perceção da história mudou, já que antes a Tatia era considerada a original e agora já se sabe que não era.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série ta num rumo tão estúpido que mais vale vê-la como uma telenovela mexicana do que uma série bem escrita e estruturada como foi no inicio. Como dizem lá fora, "the show has jumped the shark", mas se a própria série deixou de se levar a sério, então nós também o podemos fazer, fica mais fácil ignorar as falhas.

 

Confesso que vejo apenas pela Katherine neste momento, ela pode ser humana, vampira, imortal, qualquer outra coisa, vai ser sempre o personagem mais interessante neste enredo.

 

Tou a curtir a maluca da Tessa, adoro as bocas e indirectas que manda à parva da Elena, hehe. Podiam fazer uma troca, ficamos com a Tessa, levem a Elena.

 

Não estou minimamente interessado na Amara, e na estória dos dopplegangers, e na sociedade secreta ainda menos. Os mistérios andam fraquinhos.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tao achar da quinta temporada? Ja sei que o Mundo esta a adorar :P

 

Ainda nao acabei a quarta, falta um episodio... mas tenho adorado atuaçao da Nina Dobrev nestes ultimos episodios, acho que ela tem evoluido muito, mesmo. Quer dizer, eu sempre gostei dela, principalmente na parte da diferenciaçao entre a Elena e a Katherine, mas ela tem-se esmerado nestas ultimas cenas dramaticas. Gostava que ela entrasse em mais filmes (e com papeis de relevo). Acho que ela nao se devia limitar so a esta serie...

 

Incrivel como a Elena mudou tanto :O

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui na promo no episódio 5x11 que vai ser emitido em 23-Jan-2014 a Katherine vai morrer se isso acontecer deixo de acompanhar a série; pois a Katherine faz falta na série:

 

http://www.youtube.com/watch?v=LFBIzGKmPlU

 

mar2012, por favor, usa a tag spoiler, ou coloca mete a informação com a cor branca, para não ficar à vista. :D Já não é a primeira vez que aviso. :( Não custa nada, e impede que alguém que ainda não esteja a ver essa temporada fique a saber esse tipo de informação sem querer. ;) 

 

 

O que tao achar da quinta temporada? Ja sei que o Mundo esta a adorar :P

 

Incrivel como a Elena mudou tanto :O

 

Eu deixei de ver a série no inicio da quinta temporada. Honestamente a história deixou de me entusiasmar. :| Parece-me tudo muito forçado, como se tivessem a esticar ao máximo o argumento da série. Mas, claro, isso sou eu :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mar2012, por favor, usa a tag spoiler, ou coloca mete a informação com a cor branca, para não ficar à vista. :D Já não é a primeira vez que aviso. :( Não custa nada, e impede que alguém que ainda não esteja a ver essa temporada fique a saber esse tipo de informação sem querer. ;)

 

 

 

Eu deixei de ver a série no inicio da quinta temporada. Honestamente a história deixou de me entusiasmar. :| Parece-me tudo muito forçado, como se tivessem a esticar ao máximo o argumento da série. Mas, claro, isso sou eu :D

 

 

Eu acho que esse e um problema transversal as series, nao acabam quando deviam, e arrastam-se dolorosamente...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esse e um problema transversal as series, nao acabam quando deviam, e arrastam-se dolorosamente...

 

Eu entendo o motivo da série continuar. Vampire Diaries é um enorme sucesso de audiências na The CW, compreende-se que a estação de televisão não queira para já acabar com a série, contudo, o problema é que neste momento a história prolonga-se mais do que provavelmente era inicialmente previsto, o que infelizmente nota-se. Mas concordo contigo, existem bastantes casos em que claramente as séries arrastam-se indevidamente no tempo, muito vezes diminuindo a qualidade do produto televisivo :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo o motivo da série continuar. Vampire Diaries é um enorme sucesso de audiências na The CW, compreende-se que a estação de televisão não queira para já acabar com a série, contudo, o problema é que neste momento a história prolonga-se mais do que provavelmente era inicialmente previsto, o que infelizmente nota-se. Mas concordo contigo, existem bastantes casos em que claramente as séries arrastam-se indevidamente no tempo, muito vezes diminuindo a qualidade do produto televisivo :|

 

Por acaso nesta serie m particular nem acho que se esteja a arrastar muito, alias, as duas primeiras temporadas tiveram um ritmo alucinante! Tendo em conta que ha series que tao na 8ª ou 9ª temporada, nem quero imaginar o estado dessas... O problema e que eu ja nao sei muito bem o objetivo desta serie... tipo, aparece sempre um novo vilao que ja se sabe que sera derrotado, e taaaaaaao entusiasmador :rolleyes:

 

Alias, uma cena do episodio 22 foi tao ridicula, meu deus:

a Elena quase a matar uma vampira com 500 anos?

Tipo, os escritores da serie esquecem se das regras que criam?

 

E ja houve tantas cenas deste genero, tipo o Damon a desafiar o Klaus, quando supostamente ele podia desfaze-lo num segundo, mas nao o fez por um motivo obscuro qualquer (aka a serie nao acabar :rolleyes: )

 

E no episodio piloto dos originais, eu so pensava -

pra que que o Klaus vai ter tanto trabalho em infiltrar-se se pode matar o Marcel num segundo?

O Klaus e imortal, e o vampiro mais poderoso de sempre (com exceçao do Silas, que nem e bem vampiro mas pronto) mas isso nao e mostrado, as personagens agem com ele como ele fosse so mais um vampiro :rolleyes:

 

Enfim, gostava que as regras que foram criadas fosse respeitadas, para manter a coerencia, e pedir muito? o.O

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nesta serie m particular nem acho que se esteja a arrastar muito, alias, as duas primeiras temporadas tiveram um ritmo alucinante! Tendo em conta que ha series que tao na 8ª ou 9ª temporada, nem quero imaginar o estado dessas... O problema e que eu ja nao sei muito bem o objetivo desta serie... tipo, aparece sempre um novo vilao que ja se sabe que sera derrotado, e taaaaaaao entusiasmador :rolleyes:

 

Enfim, gostava que as regras que foram criadas fosse respeitadas, para manter a coerencia, e pedir muito? o.O

 

Sim, infelizmente, por vezes a série não é escrita de forma muito coerente. :| Acho que grande parte da culpa de se notar tanto que estão a esticar a história deve-se à forma como tem sido escrita :| Parece-me que muitas vezes a série segue o que é "trend", ao em vez de seguir o caminho inicial. A mania de querer agradar ao publico em geral pode dar neste tipo de problemas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com todos os comentários que aqui foram ditos. A incoerência foi o principal problema da 4º temporada. Eu acho que nesta 5º temporada estão a fazer um bom trabalho em voltar a direcionar a série. Histórias bem construídas, coerentes e emocionantes.

 

Off Topic: Não consigo citar comentários. Alguém pode dizer-me porquê?

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Comecei recentemente a ver esta série por influência de uma amiga e confesso que estou a adorar. Ainda não terminei a primeira temporada (faltam-me dois episódios), mas acho que a história está a ficar cada vez mais interessante e intensa. Quero terminar a primeira temporada ainda nestas férias, pois será complicado começar com a segunda, agora que a escola vai começar. Mesmo assim, tenho a certeza que (para já) não vou deixar a série de lado (farei, porém, uma pausa). Não é um vício incrível, mas é um bom produto! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei recentemente a ver esta série por influência de uma amiga e confesso que estou a adorar. Ainda não terminei a primeira temporada (faltam-me dois episódios), mas acho que a história está a ficar cada vez mais interessante e intensa. Quero terminar a primeira temporada ainda nestas férias, pois será complicado começar com a segunda, agora que a escola vai começar. Mesmo assim, tenho a certeza que (para já) não vou deixar a série de lado (farei, porém, uma pausa). Não é um vício incrível, mas é um bom produto! :)

É, é realmente uma boa série. Prepara-te é para a segunda temporada da série, que é a melhor. É mesmo explosiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, é realmente uma boa série. Prepara-te é para a segunda temporada da série, que é a melhor. É mesmo explosiva.

 

Eu consegui acabar a primeira temporada ontem e foi brutal. Eu já sabia que a [Katherine ia voltar], mas foi na mesma surpreendente. E o regresso dela foi mesmo arrasador. Já a adoro  :cool: E vi ontem também o trailer da segunda temporada e ela vai fazer estragos dos grandes  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu consegui acabar a primeira temporada ontem e foi brutal. Eu já sabia que a [Katherine ia voltar], mas foi na mesma surpreendente. E o regresso dela foi mesmo arrasador. Já a adoro  :cool: E vi ontem também o trailer da segunda temporada e ela vai fazer estragos dos grandes  :S

Nem imaginas o que vai acontecer. A Katherine vai causar estragos e dos grandes. E muitos segredos vão ser revelados, nomeadamente relativamente á mitologia sobrenatural da série. A segunda temporada é um estrondo, com choques e reviravoltas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...