Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Episódio 5.01| Para mim foi um episódio um bocado estranho, a ação dos acontecimentos está repartida em blocos distintos, e parece-me que há pouca ligação entre as coisas :| Por um lado há os acontecimentos na faculdade, onde a [Caroline e a Elena] estão, depois também há o Stefen no caixão, [e a lutar para manter a sua humanidade], não esquecer o que se passou em Mystic Falls, com o Damon, o Jeremy, a Katherine e o Silas, e ainda o Jeremy e a Bonnie, [por quanto tempo esta ficará como fantasma?], e ainda aquela cena super esquisita com o Matt. Enfim, parece-me que há demasiada coisa acontecer :( É esperar para ver no que isto vai dar ;)

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi o primeiro episódio da quinta temporada de The Vampire Diaries e foi bom, mas poderia ser melhor. Mas parece-me que esta temporada será muito boa.

Quanto á estreia de The Originals, amei. Vem aí um grande spin-off.

Quanto ás audiências, é a pior estreia de The Vampire Diaries de sempre, mas é a melhor estreia da CW, acima dos 1.0 de demo, com 1.2.

Quanto a The Originals, fez uma boa estreia, com 1.0, mas só será testada no seu verdadeiro horário, Terça-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, vi o primeiro episódio da quinta temporada de The Vampire Diaries e foi bom, mas poderia ser melhor. Mas parece-me que esta temporada será muito boa.

Quanto á estreia de The Originals, amei. Vem aí um grande spin-off.

Quanto ás audiências, é a pior estreia de The Vampire Diaries de sempre, mas é a melhor estreia da CW, acima dos 1.0 de demo, com 1.2.

Quanto a The Originals, fez uma boa estreia, com 1.0, mas só será testada no seu verdadeiro horário, Terça-feira.

 

Não me admira muito esse resultado. The Vampire Diaries já não é a mesma coisa que era nas primeiras duas temporadas. A partir do inicio da 3º temporada, a série começou a perder qualidade e tudo tornou-se um pouco confuso. Penso que a familia original irá fazer falta nesta 5º temporada. E certamente os resultados vão ser ainda piores, e acredito que The Originals acaba por não ser renovada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei dizer se foi um bom episódio introdutório ou não... :S  Não aconteceu nada de especial, mas houve uma apresentação geral daquilo que poderá acontecer... :|  Ainda assim, não me agradou lá muito. Dos enredos, o que me parece mais interessante é o da Nadia. O plot da faculdade não me entusiasmou, nem o do Silas. Aliás, considero o arco narrativo do Silas muito medíocre. :dry: Só de pensar no primeiro episódio da segunda temporada, dá para ver que a série já não tem o potencial que outrora tinha. Espero que se dignem de dar um final justo à série e não tentem prolongá-la até à 10.ª temporada.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S4 - 16

 

A Elena está-se a passar o.O

 

E a serio que ela da cabo da Caroline, uma vampira mais velha, com aquela facilidade? Por ter tido umas semanas de treino com o Alaric? Por favor... é estas incongruências que eu não gosto mesmo na serie. Tipo, já com o Klaus e a Rebekah nota-se isso, é suposto eles serem os mais poderosos de sempre (tirando o Silas) e no entanto ninguém parece ter medo deles, nem eles fazem nada contra os protagonistas... enfim, é tão conveniente

:rolleyes:

 

Ui, e adorei quando a Jeremy ou a Elena conseguiram segurar o Kol e mata-lo, tipo, foi mesmo fantástico matarem um original assim tao facilmente :) 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S4 - 16

 

A Elena está-se a passar o.O

 

E a serio que ela da cabo da Caroline, uma vampira mais velha, com aquela facilidade? Por ter tido umas semanas de treino com o Alaric? Por favor... é estas incongruências que eu não gosto mesmo na serie. Tipo, já com o Klaus e a Rebekah nota-se isso, é suposto eles serem os mais poderosos de sempre (tirando o Silas) e no entanto ninguém parece ter medo deles, nem eles fazem nada contra os protagonistas... enfim, é tão conveniente

:rolleyes:

 

Ui, e adorei quando a Jeremy ou a Elena conseguiram segurar o Kol e mata-lo, tipo, foi mesmo fantástico matarem um original assim tao facilmente :) 

 

São as incongruências da série que eu mais detesto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei a única a achar que a [morte da Bonnie] não pode resultar por muito mais tempo? Que raios vão fazer à personagem? :dontknow: É suposto ela ficar para sempre como [fantasma]? :huh:  Achei super forçado aquele encontro dela [c/ o Matt] durante o segundo episódio :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio 4 da 5º temporada e apesar de ter sido um episódio com  um ritmo mais lento que o anterior, foi muito bom. Este início de temporada está excelente e as audiências comprovam isso. The Vampire Diaries tem tido audiências excelentes. The Vampire Diaries voltou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o episódio 4 da 5º temporada e apesar de ter sido um episódio com  um ritmo mais lento que o anterior, foi muito bom. Este início de temporada está excelente e as audiências comprovam isso. The Vampire Diaries tem tido audiências excelentes. The Vampire Diaries voltou.

 

Discordo em parte com essa afirmação, uma coisa não tem nada a ver com a outra ;) Sim, a série pode eventualmente estar melhor, mas as audiências nem sempre são indicativo de qualidade, infelizmente! :| Pode provar, isso sim, que a série tem uma fanbase bastante legal, e nisso já acredito mais :P De qualquer forma, ainda tenho que ver os últimos episódios, fiquei-me pelo 5.02 ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo em parte com essa afirmação, uma coisa não tem nada a ver com a outra ;) Sim, a série pode eventualmente estar melhor, mas as audiências nem sempre são indicativo de qualidade, infelizmente! :| Pode provar, isso sim, que a série tem uma fanbase bastante legal, e nisso já acredito mais :P De qualquer forma, ainda tenho que ver os últimos episódios, fiquei-me pelo 5.02 ;)

Sim, concordo, mas neste caso as audiências estão mais consistentes dado que a série está com uma qualidade excelente.

Tens mesmo que ver o terceiro episódio, é épico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série está cada vez mais confusa; não era suposto a Katherine ter morrido depois de Silas drenar o sangue dela no episódio 5x05? e mesmo assim sobreviveu, parece que Katherine se tornou uma humana imortal.

 

mar2012, esse tipo de informação deve ficar entre as tags spoilers, para evitar que alguém que ainda não tenha visto o episódio, nomeadamente a minha pessoa, fique a conhecer esse tipo de acontecimentos, sem querer. 

 

Por favor edita o comentário, basta colocar entre [ spoiler ] COMENTARIO [ / spoiler ] (sem os espaço), ou então usa o terceiro botão do editor do comentário - > BBCode Especial - Escolhe o Spoiler -  e introduz na caixa o texto :laugh:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

mar2012, esse tipo de informação deve ficar entre as tags spoilers, para evitar que alguém que ainda não tenha visto o episódio, nomeadamente a minha pessoa, fique a conhecer esse tipo de acontecimentos, sem querer. 

 

Por favor edita o comentário, basta colocar entre [ spoiler ] COMENTARIO [ / spoiler ] (sem os espaço), ou então usa o terceiro botão do editor do comentário - > BBCode Especial - Escolhe o Spoiler -  e introduz na caixa o texto :laugh:

Não te preocupes que ele não te estragou todas as surpresas do episódio.

 

Quanto ao episódio desta semana, foi muito bom. Adorei as revelações deste episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes que ele não te estragou todas as surpresas do episódio.

 

Não se trata de estragar ou não as surpresas do episódio, mas sim de manter os tópicos do aTV "limpos" de spoilers.  Por acaso, não tenho problemas c/ essas coisas, mas há pessoal que não gosta, e isso pode ser evitado usando as tags de spoiler. Já para não falar, que evita que algum forista deixe de visitar um tópico com medo de spoilers. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se trata de estragar ou não as surpresas do episódio, mas sim de manter os tópicos do aTV "limpos" de spoilers.  Por acaso, não tenho problemas c/ essas coisas, mas há pessoal que não gosta, e isso pode ser evitado usando as tags de spoiler. Já para não falar, que evita que algum forista deixe de visitar um tópico com medo de spoilers. 

Claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...