Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

S5 - ep 3

 

Gostei, particularmente dos flashbacks e da historia do Silas e Amara...

 

 

Mas nao sei se isto nao contradiz o que foi tido na terceira temporada... o Klaus disse que o sangue da Tatia Petrova (a suposta origem dos doppelgangers) foi usado para adomecer o lado lobisomem dele, e era por isso que aparecerm as doppelgangers (1 a cada 500 anos): ele precisava do sangue de uma dessas doppelgangers para anular a maldiçao, e reavivar o lado lobisomem dele, o que ele conseguiu! 

 

Sei la, estas novas explicaçoes parecem contradizer um as anteriores...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o episódio 12 da 5º temporada está acabadinho de ver e foi épico. Manteve a mesma linha dos episódios anteriores, mas de uma forma muito inteligente, com cenas fortes e com uma história bem delineada.

 

Vi hoje o oitavo... tou um bocado viciado, pra ver tantos episódios seguidos --'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Com tanto episódio épico, um atrás do outro, tenho mesmo que começar a ver esta série. Devo estar a perder a mais épica das séries. :rolleyes:

 

Será que aguentas com tanto episódio épico? :dontknow: Eu por exemplo não aguentei e desisti. Não sou forte o suficiente para o calibre épico desta série. :secret: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que aguentas com tanto episódio épico? :dontknow: Eu por exemplo não aguentei e desisti. Não sou forte o suficiente para o calibre épico desta série. :secret:

 

Apesar da ironia, a serie ve-se bem  :haha:

 

Mas nao acho que os episodios sejam todos epicos xD

 

Mas tambem nao vejo a algum tempo, fiquei algures pela quinta temporada, apos a

morte do Silas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da ironia, a serie ve-se bem  :haha:

 

Mas nao acho que os episodios sejam todos epicos xD

 

Mas tambem nao vejo a algum tempo, fiquei algures pela quinta temporada, apos a

morte do Silas

 

Então paraste na melhor fase da quinta temporada, embora o melhor episódio mesmo seja o centésimo, que foi uma homenagem a toda a série. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da ironia, a serie ve-se bem  :haha:

 

Mas nao acho que os episodios sejam todos epicos xD

 

Mas tambem nao vejo a algum tempo, fiquei algures pela quinta temporada, apos a

morte do Silas

 

Não nego que se veja bem, alias vi a série durante algum tempo, mais precisamente até esta ultima temporada, que confesso que não acrescentada absolutamente nada à série, mais do mesmo, infelizmente. Agora, daí a ser épica, ainda vai uma distancia grande :P Mas claro, isto é tudo muito subjectivo. :laugh:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não nego que se veja bem, alias vi a série durante algum tempo, mais precisamente até esta ultima temporada, que confesso que não acrescentada absolutamente nada à série, mais do mesmo, infelizmente. Agora, daí a ser épica, ainda vai uma distancia grande :P Mas claro, isto é tudo muito subjectivo. :laugh:  

 

Claro, depende dos gostos de cada um. É óbvio que a série não tem a qualidade e o ritmo da segunda temporada, que foi, para mim, a melhor. Mas, apesar da quebra de qualidade que houve na quarta temporada, esta quinta está a seguir um rumo que me agrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não nego que se veja bem, alias vi a série durante algum tempo, mais precisamente até esta ultima temporada, que confesso que não acrescentada absolutamente nada à série, mais do mesmo, infelizmente. Agora, daí a ser épica, ainda vai uma distancia grande :P Mas claro, isto é tudo muito subjectivo. :laugh:  

 

E assim, nem vou maximizar a serie, nem vou minimizar: a serie teve os seus momentos epicos, sim! Mas nao e todos os episodios xD

 

Agora, a serie tem pontos bons (o ritmo, a mitologia, a historia envolvente) e pontos maus (repetiçao de historias, o anda-com-um-e-depois-com-o-outro, e principalmente as inconsistencias), mas isso e como em boa parte das series, e raro veres uma serie 100% boa ou 100% ma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depois de uma loooooonga pausa, decidi voltar a ver a série. Estou na segunda temporada, já vi três episódios, e começou bastante bem. Um ótimo ritmo e algumas histórias interessantes. Adoro a Caroline, a sério!

 

Sim, a Caroline é uma das maiores surpresas da segunda temporada. Passou de uma personagem mesquinha e detestada pelo público a uma das personagens mais acarinhadas pela audiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio 19 da quinta temporada foi muito bom, e mostrou que esta reta da temporada vai ser muito boa. Foi muito coerente e épico. Espero que nesta fase da trama se dediquem mais ao relacionamento dos irmãos e não ao triângulo amorosa, como fizeram neste episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem a primeira metade da segunda temporada e estou tão mas tão satisfeito com a série! Desde o início que gosto muito, por todos os mistérios e tramas bem desenvolvidas, mas a segunda temporada está a ser qualquer coisa. Acho que o regresso da [Katherine] é uma das causas para o ritmo ser tão... sei lá, alucinante? E, claro, a história dos [lobisomens], assim como o início da história dos [originais] ajudaram! Estou mesmo a adorar isto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem a primeira metade da segunda temporada e estou tão mas tão satisfeito com a série! Desde o início que gosto muito, por todos os mistérios e tramas bem desenvolvidas, mas a segunda temporada está a ser qualquer coisa. Acho que o regresso da [Katherine] é uma das causas para o ritmo ser tão... sei lá, alucinante? E, claro, a história dos [lobisomens], assim como o início da história dos [originais] ajudaram! Estou mesmo a adorar isto!

 

As primeiras temporadas sao otimas, sim. E ainda faltam aparecer os originais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...