Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

O Elijah volta... e vao vir mais... gostei muito da Rebekah.

 

Nao e isso, e outra coisa... eu chorei, quando chegares la vais perceber  :)

 

Ainda bem que vai voltar :D Já ouvi falar nela, uma amiga minha adora-a!

 

Okay okay, bastante curioso :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparecer pouco não é sinonimo de mau personagem. [Mas ele estava disposto a suicidar-se junto com a mãe e levar os irmãos juntos com ele, passei a detesta-lo depois disso]

 

Se ele se queria suicidar isso era com ele... mas tambem ja nao me lembro bem dessa parte.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TEMPORADA 3 | Como já tinha dito, não fiz pausa. Pelo contrário, vi quase tudo seguido nestes dias que tenho estado de férias  :haha: No geral, foi uma ótima temporada, que me foi conquistando aos poucos. Acho que as histórias eram mais elaboradas que nas outras temporadas, sempre com muitos mistérios e reviravoltas. De qualquer das formas, não superou (na minha opinião) a fantástica segunda temporada. Tive pena por terem desaparecido com a [Katherine]. Ela é das melhores coisas que a série tem, espero vê-la nos próximos episódios. A terceira temporada também valeu pelo crescimento ou mudança de vários personagens. A Elena ficou mais forte, o Stefan mostrou o seu lado de vilão (que me fez deixar de gostar tanto dele, para ser sincero), o Damon também foi crescendo aos poucos (mas dúvido que seja por muito tempo!), a Caroline parece que afirmou, tendo mais atitude, assim como a Bonnie. Tenho pena, claro, que morram sempre os melhores personagens, i mean, o [Ric] não merecia :( Eu já sabia que ia acontecer, não sabia era quando e porquê. A família Original deu imensas dores de cabeça e, mesmo vilões, é impossível não gostar deles. A season finale foi qualquer coisa, a melhor das três, com aquele final trágico. E parece que na quarta temporada temos uma nova Elena. Estou curioso com o que se vai passar, mesmo sabendo que a quarta temporada é considerada das piores da série. O ponto negativo, se é que é totalmente negativo, foi o destaque que deram ao triângulo amoroso. Mas, sejamos sinceros, mais cedo ou mais tarde as dúvidas da Elena teriam que surgir. Gostei do flashback neste último episódio, quando se vê o encontro dela com o Damon. Os episódios continuaram cheios de ritmo e as histórias muito boas também. Destaco o episódio em que os [fantasmas] regressam a Mystic Falls. Foi, sem dúvida, dos episódios que mais gostei! Foi ótimo rever a [Lexi]. Acho que o facto da série abordar tantos temas sobrenaturais, torna a trama muito mais interessante. Quem diria que eu gostar tanto disto!

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01-E12 | Já vi 12 episódios desta temporada e, muito sinceramente, estou a gostar bastante! Li e ouvi imensas críticas à temporada em questão, mas na minha opinião a série continua com bastante qualidade. É verdade que agora a história está muito mais centrada no triângulo amoroso, mais do que nunca aliás, mas mesmo assim as histórias paralelas continuam a ser muito boas e os mistérios continuam intrigantes. E apesar de não ser fã incondicional de nenhum dos dois, acho que a Elena fica melhor com o Stefan. Não gosto nada de a ver com o Damon, parece-me que aquela não é a Elena, não sei explicar :S Já gosto mais dos Originais. A Rebekah é, sem dúvida, o elemento da família que mais gosto :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Rebekah  :crying:


S04E01-E12 | Já vi 12 episódios desta temporada e, muito sinceramente, estou a gostar bastante! Li e ouvi imensas críticas à temporada em questão, mas na minha opinião a série continua com bastante qualidade. É verdade que agora a história está muito mais centrada no triângulo amoroso, mais do que nunca aliás, mas mesmo assim as histórias paralelas continuam a ser muito boas e os mistérios continuam intrigantes. E apesar de não ser fã incondicional de nenhum dos dois, acho que a Elena fica melhor com o Stefan. Não gosto nada de a ver com o Damon, parece-me que aquela não é a Elena, não sei explicar :S Já gosto mais dos Originais. A Rebekah é, sem dúvida, o elemento da família que mais gosto :D

 

Como e que ves a serie tao depressa?  :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como e que ves a serie tao depressa?  :O

 

Estou de férias, então aproveitei para meter algumas séries em dia. O problema é que depois de terminar a segunda temporada de TVD não tive vontade de ver mais nada a não ser a série, portanto fui continuando. E como estou doente e tal, mal me levanto do sofá, então pronto, os vampiros são a melhor companhia que arranjei esta semana :D

 

Qual é a vossa temporada favorita?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou de férias, então aproveitei para meter algumas séries em dia. O problema é que depois de terminar a segunda temporada de TVD não tive vontade de ver mais nada a não ser a série, portanto fui continuando. E como estou doente e tal, mal me levanto do sofá, então pronto, os vampiros são a melhor companhia que arranjei esta semana :D

 

Qual é a vossa temporada favorita?

 

E dificil dizer, adorei as tres primeiras, por razoes diferentes... a 1ª porque e o inicio de tudo, a 2ª pela Katherine, a 3ª pelos Originais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E dificil dizer, adorei as tres primeiras, por razoes diferentes... a 1ª porque e o inicio de tudo, a 2ª pela Katherine, a 3ª pelos Originais...

 

Também partilho desse sentimento! Mas se tivesse que escolher, e como já disse, escolheria a segunda temporada. Talvez mesmo pela Katherine, já que a temporada foi quase toda à volta dela. Mas o ritmo dos episódios, os mistérios, as intrigas, as reviravoltas... sei lá, acho que a season 2 foi mesmo incrível! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o último episódio mas o tumblr faz sempre com que veja spoilers  :dry: (Ok, confesso que nem é coisa que me chateie :P )

 

S05E21

 

O Stefan morreu

:( Eles devem arranjar forma de o trazer de novo mas deve ter sido triste. 

Editado por Ana92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S5 E11

 

Enfim, o momento do Klaus com a Caroline foi tao fora de personagem... nem tem nexo, as pronto. Por muito que ache que tem quimica, a Caroline nao se iria envolver com ele, ainda para mais agora que saiu de Mystic Falls...

 

E achei mesmo hipocrita o "gang" celebrar a morte da Katherine, como se eles fossem muito melhor que ela... a Elena jaz matou pessoas, ja fez muita porcaria, o Damon nem se fala...

 

E o irmao da Elena a dizer que a Katherine o matou, pois e verdade, mas o Damon tambem, mas isso agora ja nao interessa  :rolleyes:

O final do episodio foi fantastico, tinha que ser, a surviver nao morre  :haha:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S5 E11

 

Enfim, o momento do Klaus com a Caroline foi tao fora de personagem... nem tem nexo, as pronto. Por muito que ache que tem quimica, a Caroline nao se iria envolver com ele, ainda para mais agora que saiu de Mystic Falls...

 

E achei mesmo hipocrita o "gang" celebrar a morte da Katherine, como se eles fossem muito melhor que ela... a Elena jaz matou pessoas, ja fez muita porcaria, o Damon nem se fala...

 

E o irmao da Elena a dizer que a Katherine o matou, pois e verdade, mas o Damon tambem, mas isso agora ja nao interessa  :rolleyes:

O final do episodio foi fantastico, tinha que ser, a surviver nao morre  :haha:

 

 

Por isso é que amo o Stefan, apesar de tudo, era o único ali que estava ao lado dela. (Tirando a filha claro)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E01-E12 | Já vi 12 episódios desta temporada e, muito sinceramente, estou a gostar bastante! Li e ouvi imensas críticas à temporada em questão, mas na minha opinião a série continua com bastante qualidade. É verdade que agora a história está muito mais centrada no triângulo amoroso, mais do que nunca aliás, mas mesmo assim as histórias paralelas continuam a ser muito boas e os mistérios continuam intrigantes. E apesar de não ser fã incondicional de nenhum dos dois, acho que a Elena fica melhor com o Stefan. Não gosto nada de a ver com o Damon, parece-me que aquela não é a Elena, não sei explicar :S Já gosto mais dos Originais. A Rebekah é, sem dúvida, o elemento da família que mais gosto :D

 

 

Ai shit, enganei-me ao citar o teu post, e meti no Troll/Spam <.<

Enfim!

Fico feliz que tenhas estado a gostar da season 4, na minha opinião ela até recebe criticas a mais, até a achei um pouco superior a season 3. Mesmo Delena dar-me um nojo total -.- E João, a Elena que conhecias nas 3 primeiras temporadas morreu, essa Elena é diferente, e vai piorar ainda mais com o passar do tempo. Miss old Elena Gilbert :(

 

 

Estou de férias, então aproveitei para meter algumas séries em dia. O problema é que depois de terminar a segunda temporada de TVD não tive vontade de ver mais nada a não ser a série, portanto fui continuando. E como estou doente e tal, mal me levanto do sofá, então pronto, os vampiros são a melhor companhia que arranjei esta semana :D

 

Qual é a vossa temporada favorita?

 

Depende... Diria que o melhor plot de TVD é na season 5 (ep.1 - ep.7), o problema é que depois desse arc terminar, a serie perdeu-se completamente, então diria que é a segunda... Mas sim, a season 5 se tivesse mantido a qualidade dos 7 primeiros episódios poderia se ter tornado a melhor.

 

S5 E12

 

O Damon e tao nojento, meu deus. Adorei a Katherine a dar-lhe com os pes. Ela sem duvida uma das melhores personagens da serie.

 

Eu amo as cenas do Damon com a Katherine, porque me fazem viajar ao passado e relembraram-me de quando o Damon vivia para reencontrar a Katherine, e ela a cagar-se para ele hahahah O seu amor sempre foi o Stefan :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai shit, enganei-me ao citar o teu post, e meti no Troll/Spam <.<

Enfim!

Fico feliz que tenhas estado a gostar da season 4, na minha opinião ela até recebe criticas a mais, até a achei um pouco superior a season 3. Mesmo Delena dar-me um nojo total -.- E João, a Elena que conhecias nas 3 primeiras temporadas morreu, essa Elena é diferente, e vai piorar ainda mais com o passar do tempo. Miss old Elena Gilbert :(

 

Ainda não vi muito mais (estou no 14, se não me engano), mas sim, estou a gostar bastante! O ritmo não é tão alucinante como na segunda temporada, mas é bom. E sim, por momentos, também considero melhor que a terceira temporada. Esta última foi muito boa também, mas foi demasiado centrada nos Originais e parece que os nossos protagonistas foram deixados um pouco de lado. E só agora na quarta temporada é que começo a gostar da família! Pois, eu sei. Mas ainda tenho esperança que ela volte a ser a old Elena Gilbert, a Elena enjoadinha que eu adorava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi muito mais (estou no 14, se não me engano), mas sim, estou a gostar bastante! O ritmo não é tão alucinante como na segunda temporada, mas é bom. E sim, por momentos, também considero melhor que a terceira temporada. Esta última foi muito boa também, mas foi demasiado centrada nos Originais e parece que os nossos protagonistas foram deixados um pouco de lado. E só agora na quarta temporada é que começo a gostar da família! Pois, eu sei. Mas ainda tenho esperança que ela volte a ser a old Elena Gilbert, a Elena enjoadinha que eu adorava!

 

E acho que ainda nao chegaste a pior fase dela  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo LOL Coitado!

 

Mas também tenho esperanças que um dia ela volte a ser aquela Elena que foi no começo da serie.

 

Ela agora ja esta mais ou menos como dantes, mas soa a falso, depois do que ela ja fez... nunca vai poder ser aquela Elena inocente e querida, sem soar a falso, penso eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo. Ela continua diferente, a obsessão dela pelo Damon ignorando toda a merda que ele fez, não é a cara da old Elena, ela nunca seria capaz de matar um inocente mesmo que fosse para salvar os seus amados, e nem existiu ao matar aquele negro que andava de olhinho na Caroline. O Damon mata o amigo dela, e ela volta para o Damon, que relação ridícula que Delena é LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo. Ela continua diferente, a obsessão dela pelo Damon ignorando toda a merda que ele fez, não é a cara da old Elena, ela nunca seria capaz de matar um inocente mesmo que fosse para salvar os seus amados, e nem existiu ao matar aquele negro que andava de olhinho na Caroline. O Damon mata o amigo dela, e ela volta para o Damon, que relação ridícula que Delena é LOL

 

Por um lado tens razao, mas e o que eu digo, depois do que ela fez na quarta temporada...

Ela matou duas linhagens de vampiros, ainda que a primeira tenha sido um acidente, a segunda foi premeditada, e ela nao teve qualquer problema com isso. Depois teve a fase de andar a perseguir e matar humanos...

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escrevi existiu, mas era hesitou que queria dizer xD

 

Sim eu sei que na 4ºtemporada lá para o final ela fez merda, mas ai é outra historia na minha opinião pois ela estava com os sentimentos desligados, e já vimos o que um vampiro como o Stefan fez com os sentimentos desligados. Agora, nesta season 5 ela tem os sentimentos ativos, e é triste ver o quão vaca ela se tornou U_U

 

Mas bem, é interessante debater assuntos de TVD com fãs, são interessantes, principalmente se foram haters de Delena ahahhaah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escrevi existiu, mas era hesitou que queria dizer xD

 

Sim eu sei que na 4ºtemporada lá para o final ela fez merda, mas ai é outra historia na minha opinião pois ela estava com os sentimentos desligados, e já vimos o que um vampiro como o Stefan fez com os sentimentos desligados. Agora, nesta season 5 ela tem os sentimentos ativos, e é triste ver o quão vaca ela se tornou U_U

 

Mas bem, é interessante debater assuntos de TVD com fãs, são interessantes, principalmente se foram haters de Delena ahahhaah

 

Acho que quando

matou o Kol (e toda a linhagem dele) estava bem lucida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...