Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

A Tatia, queres tu dizer.

E concordo contigo, grande parte das falhas que as pessoas apontam á série é devido á falta de atenção com que vêm os episódios. Esta série pode parecer simples a uma primeira vista, mas torna-se bastante complexa com o avançar do tempo,graças á sua mitologia. Não se pode ver com um olho no computador e outro no ecrã da televisão.

 

Sim isso HAHAHAHAHAHA Tatia! Amara era a original XD

TVD pode ter decaído mas existem series por ai com erros mais graves.

 

Discordo. Já estava farto do Silas na S4, na S5 melhorou um bocado mas foi mais por causa da Tessa.

 

Nada supera a Katherine e a Nádia na minha opinião, o Silas foi um vilão fraco. Aliás adorei quando foi recambiado. A Katherine foi muito melhor, aliás foi a melhor vilã da série.

Quanto à estória das dopplegangers, a Amara ERA uma rapariga normal, apenas tomou a poção da imortalidade criada pela Tessa. Depois a natureza encarregou-se de criar dopplegangers para contrabalançar a natureza = se existe uma versão tua imortal, tem de haver versões tuas mortais.

 

A Tatia apenas foi a doppleganger que a Esther usou para criar vampiros, e depois hibridos.

 

Quando eu falo do Silas, é do Silas da season 5, interpretado pelo Paul FUCKING Wesley.

E em relação a Kath e a Nádia supera sim LOL. Mas ainda bem que é a tua opinião, porque no geral, os fãs de TVD ficaram irritados com a Julic Plec por ter morto o Silas e a Tessa, que foi ai que a temporada começou a cair, e foi depois da morte dele que surgiu a verdadeira historia da Kath com a Nádia, que por mais que eu tenha gostado, houve muitíssima coisa melhor, e nem foi aceite pelos fãs. Por isso que a Nádia foi morta, pois não foi aceite pelos fãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso HAHAHAHAHAHA Tatia! Amara era a original XD

TVD pode ter decaído mas existem series por ai com erros mais graves.

 

 

Quando eu falo do Silas, é do Silas da season 5, interpretado pelo Paul FUCKING Wesley.

E em relação a Kath e a Nádia supera sim LOL. Mas ainda bem que é a tua opinião, porque no geral, os fãs de TVD ficaram irritados com a Julic Plec por ter morto o Silas e a Tessa, que foi ai que a temporada começou a cair, e foi depois da morte dele que surgiu a verdadeira historia da Kath com a Nádia, que por mais que eu tenha gostado, houve muitíssima coisa melhor, e nem foi aceite pelos fãs. Por isso que a Nádia foi morta, pois não foi aceite pelos fãs.

 

Concordo em tudo. Os espetadores são demasiado duros com a série. É óbvio que ela está num patamar bem abaixo das primeiras temporadas da série, mas não conheço nenhuma série " veterana" que tenha continuado tão boa como no início. Continuo a sentir o clima do início da série e isso é que é importante. Já para não falar que representa uma viragem na ficção da CW.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em tudo. Os espetadores são demasiado duros com a série. É óbvio que ela está num patamar bem abaixo das primeiras temporadas da série, mas não conheço nenhuma série " veterana" que tenha continuado tão boa como no início. Continuo a sentir o clima do início da série e isso é que é importante. Já para não falar que representa uma viragem na ficção da CW.

 

Ora ai está! A diferença com outras que foram tão longe é os fãs, por exemplo subrenatural ou supernatural, nunca sei como chamar isso ._., pelo que eu li, decaiu muito, mas os fãs continuam apoiar a serie, é isso que falta em TVD. Eu pessoalmente digo, que se a season 5 mantivesse a qualidade dos 7 primeiros episódios a serie tinha tido uma temporada ao nível da season 2, que foi a minha favorita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim isso HAHAHAHAHAHA Tatia! Amara era a original XD

TVD pode ter decaído mas existem series por ai com erros mais graves.

 

 

Quando eu falo do Silas, é do Silas da season 5, interpretado pelo Paul FUCKING Wesley.

E em relação a Kath e a Nádia supera sim LOL. Mas ainda bem que é a tua opinião, porque no geral, os fãs de TVD ficaram irritados com a Julic Plec por ter morto o Silas e a Tessa, que foi ai que a temporada começou a cair, e foi depois da morte dele que surgiu a verdadeira historia da Kath com a Nádia, que por mais que eu tenha gostado, houve muitíssima coisa melhor, e nem foi aceite pelos fãs. Por isso que a Nádia foi morta, pois não foi aceite pelos fãs.

 

Não estamos a falar de quem interpreta, o personagem é o mesmo :rolleyes:

 

Supera pra ti, pra mim não. No geral, e olha que sigo bastante os fóruns, o pessoal gostou mais da Katherine/Nadia do que do Silas/Tessa. A morte da Nadia foi obvia porque nao tinha mais nada pra dar com a morte da Kat. A morte do Silas e da Tessa fora uma gota comparado com o oceano de protestos que houve com a morte da Katherine, inclusive as audiencias desabaram nos episodios seguintes. Fan favorites agem assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estamos a falar de quem interpreta, o personagem é o mesmo :rolleyes:

 

Supera pra ti, pra mim não. No geral, e olha que sigo bastante os fóruns, o pessoal gostou mais da Katherine/Nadia do que do Silas/Tessa. A morte da Nadia foi obvia porque nao tinha mais nada pra dar com a morte da Kat. A morte do Silas e da Tessa fora uma gota comparado com o oceano de protestos que houve com a morte da Katherine, inclusive as audiencias desabaram nos episodios seguintes. Fan favorites agem assim.

 

 

Neste caso não, porque o Silas só revelou o potencial vilão que era quando o Paul o interpretou  :rolleyes: Mesmo assim achei piada ao Silas envergonhado da season 4, pronto :P

 

Supera para mim não, supera para os fãs no geral :P e pela audiência, que começou a baixar drasticamente após a morte de Silas e Tessa aka plot de qualidade. A historia da mãe a filha foi uma coisa só para o plot delas, obviamente não sustenta uma temporada, mesmo o relacionamento dela com o Stefan, que foi maravilhoso, mas não chegou para salvar o resto da temporada.

O Plot do Silas movimentou todos os plots, até a Katherine, ninguém importante foi deixado de fora. Isso sim, é um plot, isso sim é um grande vilão, isso sim da gosto ver em TVD. Pena que não durou muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso não, porque o Silas só revelou o potencial vilão que era quando o Paul o interpretou  :rolleyes: Mesmo assim achei piada ao Silas envergonhado da season 4, pronto :P

 

Supera para mim não, supera para os fãs no geral :P e pela audiência, que começou a baixar drasticamente após a morte de Silas e Tessa aka plot de qualidade. A historia da mãe a filha foi uma coisa só para o plot delas, obviamente não sustenta uma temporada, mesmo o relacionamento dela com o Stefan, que foi maravilhoso, mas não chegou para salvar o resto da temporada.

O Plot do Silas movimentou todos os plots, até a Katherine, ninguém importante foi deixado de fora. Isso sim, é um plot, isso sim é um grande vilão, isso sim da gosto ver em TVD. Pena que não durou muito.

 

Concordo. Não é por acaso que os primeiros episódios da temporada foram os que tiveram melhor audiências, chegando aos 1.3 no target. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Não é por acaso que os primeiros episódios da temporada foram os que tiveram melhor audiências, chegando aos 1.3 no target. 

 

 

É uma diferença absurda comparando aos restantes episódios da temporada, que sim, tinham Katherine e Nádia, e olha, decaiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma diferença absurda comparando aos restantes episódios da temporada, que sim, tinham Katherine e Nádia, e olha, decaiu.

 

Mas o pior mesmo foi com a trama dos viajantes, em que a série chegou a bater nos 0.8, os piores números de sempre. Mas espero que na  sexta temporada as audiências voltem a subir, como costuma acontecer no início das temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o pior mesmo foi com a trama dos viajantes, em que a série chegou a bater nos 0.8, os piores números de sempre. Mas espero que na  sexta temporada as audiências voltem a subir, como costuma acontecer no início das temporadas.

 

A cena dos viajantes foi uma porcaria! ._. Acho que foi o pior plot da serie.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso não, porque o Silas só revelou o potencial vilão que era quando o Paul o interpretou  :rolleyes: Mesmo assim achei piada ao Silas envergonhado da season 4, pronto :P

 

Supera para mim não, supera para os fãs no geral :P e pela audiência, que começou a baixar drasticamente após a morte de Silas e Tessa aka plot de qualidade. A historia da mãe a filha foi uma coisa só para o plot delas, obviamente não sustenta uma temporada, mesmo o relacionamento dela com o Stefan, que foi maravilhoso, mas não chegou para salvar o resto da temporada.

O Plot do Silas movimentou todos os plots, até a Katherine, ninguém importante foi deixado de fora. Isso sim, é um plot, isso sim é um grande vilão, isso sim da gosto ver em TVD. Pena que não durou muito.

 

Não, não supera para os fãs no geral. E claramente não acompanhas as audiências, porque estas só desabaram depois da saida da Kat. Temos pena.

Com o Silas variou entre 0.9 e 1.3, e todos os episodios foram durante o Outono, quando os ratings são mais elevados

Sem o Silas e com a Katherine variou entre 0.9 e 1.3

Sem a Katherine variou entre 0.6 e 0.8, nem no final com a aparição do Silas no Other Side subiu. Talvez a rainha da primeira fase fosse a Tessa, e não o Silas afinal.. LOL.

 

Mau era se não movimentasse, visto que era o vilão. Agora há vilões bons, e vilões maus. No caso dele, foi fraco, a Katherine foi muitissimo melhor quando era a vilã principal.

Praticamente toda a gente que conheço sente falta da Katherine, já do Silas não posso dizer o mesmo. É que nem se compara a importância de um de outro.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho. O plot dos viajantes não foi nada de especial, é verdade, mas o plot da Augustine ainda foi pior. Credo! Nem tinha vontade de ver.  :|

 

Eu até me esqueço que os dois não eram a mesma coisa de tão insuportáveis que eram akakak o bom do Plot do Augustine foi que foi ai que aconteceu o tão esperado Steferine e eu amei a troca de corpos entre a Elena e a Kath ahah por isso que coloco Augustine acima dos viajantes.

 

 

Não, não supera para os fãs no geral. E claramente não acompanhas as audiências, porque estas só desabaram depois da saida da Kat. Temos pena.

Com o Silas variou entre 0.9 e 1.3, e todos os episodios foram durante o Outono, quando os ratings são mais elevados

Sem o Silas e com a Katherine variou entre 0.9 e 1.3

Sem a Katherine variou entre 0.6 e 0.8, nem no final com a aparição do Silas no Other Side subiu. Talvez a rainha da primeira fase fosse a Tessa, e não o Silas afinal.. LOL.

 

Mau era se não movimentasse, visto que era o vilão. Agora há vilões bons, e vilões maus. No caso dele, foi fraco. Praticamente toda a gente que conheço sente falta da Katherine, já do Silas não posso dizer o mesmo.

 

AHAHAHAHAH vai ver as audiências melhor. Não é porque és fã da Katherine que as coisas têm que ser como tu queres. Gostei foi do teu "temos pena" Não precisas de ficar tão ofendida porque esta claro que o Plot do Silas e da Tessa foi superior ao da Katherine com a Nádia :)

Quanto ao resto não vou comentar, pois são argumentos repetidos que já os disse, e não vou repetir obviamente, até porque discutir com fanáticos cegos, já me chegam os do Damon e Delena.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu até me esqueço que os dois não eram a mesma coisa de tão insuportáveis que eram akakak o bom do Plot do Augustine foi que foi ai que aconteceu o tão esperado Steferine e eu amei a troca de corpos entre a Elena e a Kath ahah por isso que coloco Augustine acima dos viajantes.

Sim, mas a troca de corpos apesar de ter acontecido na mesma altura não tem nada a ver com o plot do Augustine. Mas pronto, concordo que a história dos viajantes também foi muito má.

 

Em relação à Katherine, foi e sempre será a rainha da série. :) TVD não é a mesma coisa sem ela e isso deu para ver perfeitamente durante a quarta temporada, que também decepcionou bastante. Mas também sei ver que o plot da Katherine com a Nadia na quinta temporada foi terrível. Principalmente com o final que teve. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odiei o plot da troca de corpos, aliás foi generalizado por todos os fóruns a revolta desse plot, até pelos próprios fãs da Kat. Foi um retrocesso no personagem. Foi um plot reciclado, falta de imaginação pela Dries. Foi só uma maneira de justificar que a matassem, pois a intenção original era que a Kat morresse na cama da Elena.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem é por tu preferires o plot do Silas que se torna verdade... poupa-me. Foi superior, na tua opinião.

 

E acho que quem precisa de ver os ratings és tu, acabei de os ver portanto sei do que falo.

Ainda bem que eu não disse nada disso, afirmei que os fãs passaram a criticar a temporada quando o Silas e a Tessa morreram, já agora acho que necessitas de umas aulas de português, porque até fui rever o que disseste, e gostava que me citasses onde eu disse que o Silas era um personagem melhor que a Katherine lol

E ainda me estou a rir daquela estupidez sobre o Silas ter aparecido na season finale e não ter subido, tipo WTF? AHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

E compara bem os Ratings e as audiências de um e outro ;) Porque eu vejo episódios em que ela estava viva,, e a audiência já descia.

 

Sim, mas a troca de corpos apesar de ter acontecido na mesma altura não tem nada a ver com o plot do Augustine. Mas pronto, concordo que a história dos viajantes também foi muito má.

 

Em relação à Katherine, foi e sempre será a rainha da série. :) TVD não é a mesma coisa sem ela e isso deu para ver perfeitamente durante a quarta temporada, que também decepcionou bastante. Mas também sei ver que o plot da Katherine com a Nadia na quinta temporada foi terrível. Principalmente com o final que teve. 

 

Não tem nada haver, mas foi dentro da saga do Augustine, dai não ter achado os episódios 100% maus, ao contrário dos seguintes ahahha

E concordo! A Katherine é sem duvida das melhores personagens já feitas, e sinto a falta dela :(

 

Mas lá está, tal como tu, tenho olhos na cara, não é porque amo a personagem que vou elogiar um fraco plot que ela teve.

 

Felizmente ainda existem pessoas sensatas no mundo.

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É fraco pra ti. Se repares bem acabei de criticar um plot que odiei, e que a maioria odiou, da Katherine, o da troca dos corpos. Pelos vistos tu gostaste, portante achaste um plot forte. Eu já expliquei porque não gostei. Aliás esse plot fez com que os ratings fossem menos bons na minha opinião, a reacção foi bem negativa.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odiei o plot da troca de corpos, aliás foi generalizado por todos os fóruns a revolta desse plot, até pelos próprios fãs da Kat. Foi um retrocesso no personagem. Foi um plot reciclado, falta de imaginação pela Dries. Foi só uma maneira de justificar que a matassem, pois a intenção original era que a Kat morresse na cama da Elena.

Reciclado? Como assim? Eu gostei. Mas concordo que tiveram pouca imaginação, podiam ter feito algo muito melhor. 

 

 

Não tem nada haver, mas foi dentro da saga do Augustine, dai não ter achado os episódios 100% maus, ao contrário dos seguintes ahahha

E concordo! A Katherine é sem duvida das melhores personagens já feitas, e sinto a falta dela :(

 

Mas lá está, tal como tu, tenho olhos na cara, não é porque amo a personagem que vou elogiar um fraco plot que ela teve.

 

Felizmente ainda existem pessoas sensatas no mundo.

 

E compara bem os Ratings e as audiências de um e outro ;) Porque eu vejo episódios em que ela estava viva,, e a audiência já descia.

Eu odiei a [morte] dela.  :dry: Fizeram que a série andasse em círculos e a perder tempo em coisas que mais tarde ou mais cedo deixariam de existir. Isto para não falar no facto de todas as personagens que morrem voltarem. Não há mais nada que nos "assuste", podem-se matar uns aos outros que fica tudo na mesma. Enfim, a série devia ter terminado na quarta temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reciclado no sentido de ser a Katherine a fazer-se passar pela Elena, e ninguém perceber. Adicionaram uma alteraçãozita e voilá, plot novo. Não me admira que tenha sido severamente criticado, para além de super previsível, de repetido, ainda por cima foi um retrocesso na evolução do personagem. Nessa altura também veio o plot do Damon "ripper" porque foi rejeitado pela Elena, mais um reciclado e sem imaginação nenhuma.


Sei lá, odiei a S5. Começou muito bem com a Tessa e a Katherine, e descambou. A troca de corpos, a morte da Kat, o plot do Augustin, o plot dos travellers, uma seca. O S4 também foi bastante mau, com a Elena super irritante com o "off-switch", a interminavel cura, o fraco vilão Silas, o expression, até os Originals já estavam a aborrecer-me. Só melhorou quando o Elijah e a Kat voltaram. Neste momento vejo apenas por ver, para saber como acaba. Os tempos aureos já la vao

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reciclado no sentido de ser a Katherine a fazer-se passar pela Elena, e ninguém perceber. Adicionaram uma alteraçãozita e voilá, plot novo. Não me admira que tenha sido severamente criticado, para além de super previsível, de repetido, ainda por cima foi um retrocesso na evolução do personagem. Nessa altura também veio o plot do Damon "ripper" porque foi rejeitado pela Elena, mais um reciclado e sem imaginação nenhuma.

Sei lá, odiei a S5. Começou muito bem com a Tessa e a Katherine, e descambou. A troca de corpos, a morte da Kat, o plot do Augustin, o plot dos travellers, uma seca. O S4 também foi bastante mau, com a Elena super irritante com o "off-switch", a interminavel cura, o fraco vilão Silas, o expression, até os Originals já estavam a aborrecer-me. Só melhorou quando o Elijah e a Kat voltaram. Neste momento vejo apenas por ver, para saber como acaba. Os tempos aureos já la vao

 

É óbvio que os tempos áureos da série já lá vão. E como já tinha dito, é natural. Nenhuma série consegue ser tão boa como era ( normalmente a partir da quarta temporada). Não sei porque mas as quartas temporadas desiludem quase sempre. Mas a série não é má, de longe. As pessoas só são tão duras com ela porque sabem que ela já foi muito melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que também se torna dificil gostar de uma serie quando começamos a não gostar dos protagonistas, e foi o que aconteceu comigo, desde a S3. Já nem falo dos plots, porque para além de repetitivos em vários casos, existem falhas de continuidade que mais vale ignorar. Mas baseando nos personagens, já não consigo gostar da Elena nem do Damon, por muito que tente. E depois os outros pouco ou nada fazem na estória. Não havia necessidade nenhuma de terem trazido de volta a Bonnie e o Jeremy, são 2 prateleiras. Deste modo também desvalorizam a morte na série, sempre com resurreições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É óbvio que os tempos áureos da série já lá vão. E como já tinha dito, é natural. Nenhuma série consegue ser tão boa como era ( normalmente a partir da quarta temporada). Não sei porque mas as quartas temporadas desiludem quase sempre. Mas a série não é má, de longe. As pessoas só são tão duras com ela porque sabem que ela já foi muito melhor.

 

Ai Mundo, sempre de acordo contigo! S

 

Se bem que discordo. Por exemplo a melhor temporada de Smallville e One Tree Hill é a season 4 xD Em questão de terminarem na sexta, também discordo, depende da serie. Olha Friends ou The X Files, que a meu ver, até mereciam mais uma ou duas temporadas que aquelas que tiveram :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se formos a ver, o plot mais apreciado pelo publico na S5 foi a relaçao Stefan/Katherine. Até pos os Stelena a bordo desse ship, chegaram a dizer que a Elena não o merecia e que mais valia ficar com a Katherine. Porque é que não foi pra frente? Porque tem de haver triangulos claro, é disso que TVD vive. Aliás mais uma cena que me irritou na troca de corpos é que foi uma forma descarada da Julie/Caroline voltarem com força no triangulo, porque era a Elena a dar esperanças ao Stefan, era uma forma de manter os fas do casal a ver a série para ver se iria dar em algo. Enfim. Quem não conhecesse a Julie...

 

Da S5, apenas destaco estas cenas:

 

Katherine a ajudar o Stefan com a doença no bar, e depois em casa dele, no caixão

Stefan a apanhar a Katherine do predio quando ela se tentou matar

O primeiro encontro da Nadia com a Katherine e o relato do passado com os flashbacks

O suicido da Tessa, e o discurso psicotico dela

A união das 3 dopplegangers na mansão, com a interação delas

A morte da Amara e Silas, foi bonita

A morte da Katherine com a Nadia ao lado, o pedido de desculpa, o perdão, e a maneira como a Kat se despediu dos outros

A Tessa a gozar com a Elena e a flirtar com o Stefan na cara dela

A Katherine a lamentar-se estar a morrer com uma constipação :haha: E depois apareceu com a espingarda na mão a arrasar

 

 

De resto... sinceramente, bleh. O Enzo, foi uma adição razoável, mas não tinha interesse no passado do Damon com ele, nem na namorada do Enzo que foi morta. O  Dr Wes foi desinteressante. O plot do Marcus e dos travellers, tiveram alguns momentos interessantes mas no geral não me entusiasmei muito. Liz & Luke até gostei, mais porque eles não estavam na equipa da Elena como toda a gente, mas depois perderam força. Dos regulares já falei, nada a destacar. Não tou minimamente afectado com a pseudo morte da Bonnie e do Damon. Ela já morreu várias vezes, nunca têm coragem para a matar. Nem preciso dalar do Damon.

 

https://www.youtube.com/watch?v=KWmQ8NBLVoc

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=z9VXSglJtOU

 

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do plot da troca dos corpos, por acaso  :)

 

Odiei foi a ultima cena dela...

preferia que ela e a Nadia tivessem ido viajar ou assim.

 

Eu por acaso gostei muito da forma como se despediram da Katherine. Foi um final inglório e injusto, mas também foi original e ousado da parte dos argumentistas, que mataram de vez uma personagem ( coisa rara nesta série).

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...