Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Pela promoção, não me parece que venha aí grande coisa. Eu ainda vi só metade da quinta temporada, mas para além da falta de tempo há também uma certa falta de vontade em continuar. Delena é simplesmente terrível e conseguiram estragar a Elena, no início da temporada. Confesso que a menina enjoadinha por vezes enervava, mas nada se compara ao agora! :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre? :O Porque as duas primeiras temporadas de TVD foram tão boas? Porque Delena não existia haha

Mas concordo, esta season 6 vai ser a temporada de Delena, ou seja, estou apostar que será a pior -.-

 

É impossível esquecer as duas, senão as três, primeiras temporadas! E é impossível ter ficado indiferente à fucking awesome segunda temporada <3 Katherine Pierce a reinar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impossível esquecer as duas, senão as três, primeiras temporadas! E é impossível ter ficado indiferente à fucking awesome segunda temporada <3 Katherine Pierce a reinar!

 

Discordo, mesmo a season 3 ter mostrado outra faceta do Stefan, decaiu muito em relação as duas primeiras. Alias, prefiro a season 4 e a primeira arc com o Silas e a Tessa da season 5, à season 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo, mesmo a season 3 ter mostrado outra faceta do Stefan, decaiu muito em relação as duas primeiras. Alias, prefiro a season 4 e a primeira arc com o Silas e a Tessa da season 5, à season 3.

 

A minha favorita é a season 2 e depois logo de seguida a season 1. Eu acho que a season 4 perdeu-se um pouco e a história da cura prolongou-se demasiado, só por isso prefiro a season 3.

 

Mas o que achaste da temporada 2? :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha favorita é a season 2 e depois logo de seguida a season 1. Eu acho que a season 4 perdeu-se um pouco e a história da cura prolongou-se demasiado, só por isso prefiro a season 3.

 

Mas o que achaste da temporada 2? :D

 

[spoilers season 2]:

Obviamente que a season 2 foi a melhor, mas discordo quando dizem que foi por causa da Kath, ela foi uma das razões para a season ser formidável, mas apenas uma das dezenas razões :D a season 2 teve tudo de bom, começando por ela, focando na historia dos lobisomens, bem como focando na transição da Caroline em vampira (passando da personagem mais odiada da serie, a uma das mais amadas) em seguida a cena com a Rose, revelando os originais, depois a chegada do Klaus no corpo do Alaric, até conseguir o seu corpo original, epah essa data de acontecimentos foram todos bestiais, isso sem referir o quanto Stelena era lindo nessa altura, e saudades da Bonnie tendo mais utilidade que o Damon, aquele combate dela com o Klaus foi lindo.

 

Em relação a season 3sinceramente o que mais gostei foi rever alguns personagens, mesmo que em fantasmas, Lexi e Anna principalmente <3... De resto meh

 

Para mim: Season 2 > Season 1 >>>> Season 4 >>>> Season 3 > Season 5

 

Agora se fizermos de conta que o arc do Silas e da Tessa são uma temporada pequena que não pertence a season 5 eu colocaria atrás da season 1 e a frente da season 4 ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim é

 

Season 2 (9.5/10) - maravilhosa, divosa. Katherine rulou a temporada e para mim foi a melhor vilã da série. Havia bastante continuidade na série, poucos plot holes. A estória da maldição e do moonstone prolongou-se, mas fizeram-no de maneira certa, manteve-me interessado. O Elijah chegou e amei-o logo também, continua a ser o meu favorito dos Originals.

Season 1 (9/10) - se tivesse arrancado logo perfeita (os primeiros 3 ou 4 episodios foram mais ou menos), levava um 10. Amei a temporada e teve a melhor reta final. Queria saber mais da historia de Mystic Falls, da mitologia dos vampiros, dos lobisomens, da propria cidade, sabe mais da Katherine, os flashbacks maravilhosos com a Kat/Stefan/Damon, a Isobel, a Pearl, a Emily, a Anna, a Bonnie ainda era interessante, momentos tão bons. E os miudos ainda tinham pais ou familia. Tudo parecia mais bem construido, mais bem actuado, tratado com mais cuidado.

Season 3 (6/10) - Foi mais ou menos, começou bem mas lá para o fim, já me irritava a Elena e os Originals começavam a dominar demasiado. Não achei grande piada ao Mikael, a Esther nem ao Finn. O Kol até foi fixe, entreteve-me mais que o Klaus sem duvida.

Season 4 (4/10) - Bitch!Elena foi intragavel, já não aguentava mais o drama dos Originals, nem do Tyler/Klaus, nem do Stelena/Delena, nem do Silas. Gostei de terem revisitado o Elijah com a Kat, foi uma pena não terem ido para a frente.

Season 5 (3/10) - Começou até bem com a louca da Tessa, e com os plots da Kat com a filha e o possivel romance com o Stefan. Gostei de não haver Originals e focarem a estorias em outros. Mas descambou rapidamente com os dramas da Elena com o Damon, os personagens fora do triangulo nao tinham nada para fazer, os travellers desinteressantes, tudo era previsivel. Não existe continuidade.

 

A Season 4 foi a minha grande odiada e o inicio da Season 5 deu uma melhoradela. Mas do meio mais ou menos para o fim, aquilo descambou imenso e acabou sendo a pior.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim é

 

Season 2 (9.5/10) - maravilhosa, divosa. Katherine rulou a temporada e para mim foi a melhor vilã da série. Havia bastante continuidade na série, poucos plot holes. A estória da maldição e do moonstone prolongou-se, mas fizeram-no de maneira certa, manteve-me interessado. O Elijah chegou e amei-o logo também, continua a ser o meu favorito dos Originals.

Season 1 (9/10) - se tivesse arrancado logo perfeita (os primeiros 3 ou 4 episodios foram mais ou menos), levava um 10. Amei a temporada e teve a melhor reta final. Queria saber mais da historia de Mystic Falls, da mitologia dos vampiros, dos lobisomens, da propria cidade, sabe mais da Katherine, os flashbacks maravilhosos com a Kat/Stefan/Damon, a Isobel, a Pearl, a Emily, a Anna, a Bonnie ainda era interessante, momentos tão bons. E os miudos ainda tinham pais ou familia. Tudo parecia mais bem construido, mais bem actuado, tratado com mais cuidado.

Season 3 (6/10) - Foi mais ou menos, começou bem mas lá para o fim, já me irritava a Elena e os Originals começavam a dominar demasiado. Não achei grande piada ao Mikael, a Esther nem ao Finn. O Kol até foi fixe, entreteve-me mais que o Klaus sem duvida.

Season 4 (4/10) - Bitch!Elena foi intragavel, já não aguentava mais o drama dos Originals, nem do Tyler/Klaus, nem do Stelena/Delena, nem do Silas. Gostei de terem revisitado o Elijah com a Kat, foi uma pena não terem ido para a frente.

Season 5 (3/10) - Começou até bem com a louca da Tessa, e com os plots da Kat com a filha e o possivel romance com o Stefan. Gostei de não haver Originals e focarem a estorias em outros. Mas descambou rapidamente com os dramas da Elena com o Damon, os personagens fora do triangulo nao tinham nada para fazer, os travellers desinteressantes, tudo era previsivel. Não existe continuidade.

 

A Season 4 foi a minha grande odiada e o inicio da Season 5 deu uma melhoradela. Mas do meio mais ou menos para o fim, aquilo descambou imenso e acabou sendo a pior.

 

Concordo com a tua opinião da season 1 à 4. A 5 ainda não acabei, portanto não posso opinar! Acrescento: Kath não foi só a melhor vilã da série, como a melhor personagem de sempre. No meu ponto de vista, claro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sempre? :O Porque as duas primeiras temporadas de TVD foram tão boas? Porque Delena não existia haha

Mas concordo, esta season 6 vai ser a temporada de Delena, ou seja, estou apostar que será a pior -.-

 

Pronto, foi uma hiperbole, mas pelo menos desde as ultimas 2/3 temporadas que andam nisto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Nota mais que positiva para o primeiro episódio da sexta temporada. Gostei do tom fresco que a série trouxe, com a ressurreição de personagens como o Alarick. De resto, destaque mais que óbvio para o excelente gancho do episódio, que foi do mais weird que existe. Cheira-me que esta temporada tem tudo para dar certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mundo, cuidado com esse enorme spoiler xD

 

6X01

 

Muito, mas muito bom :D Que saudades eu tinha de TVD <3 podem continuar a dizer que a serie se perdeu, já não tem a qualidade que tinha, mas são 6 anos, e eu quero que continue a ser renovado <3

 

Tal como em OUAT, TVD necessitava de um episódio assim, focado nos seus protagonistas. E eu simplesmente amei!

O Stefan a meu ver é quem mais está a sofrer, pela forma como ele "fugiu" de certa forma foi a cobarde, mas entendi, pior foi a Elesma a drogar-se LOL que dramas, mas gostei de que ela vai se esquecer do Damon! Pode ser que assim Delena ZzzZzzz acabe, ou então é para o Damon voltar a reconquista-la lol mas acho que não, visto que acredito que o casal Bamon irá acontecer, e assim espero, Delena foi maçante demais durante estes dois últimos anos!

E mais, aos retardados que se queixaram que a serie está sem foco lol lá por não haver um atual não quer dizer que não tenha lá esse foco que se queixam, até porque a muito tempo que TVD não estava tão coerente assim, e além disso não podem surgir vilões do nada, pois depois do Klaus e do Silas, fica difícil arranjar alguém superior. E depois deles, não podemos ter um vampirozeco qualquer aqui, seria facilmente eliminado nesta fase do campeonato.

 

Portanto, o que quero dizer, é que amei este começo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6X02 ao nível do primeiro, tal como o Mundo referiu!

 

Gostei tanto de ver o Stefan a seguir em frente, e achei inadmissível  as atitudes do Enzo e da Caroline, e wtf? O Enzo mata assim a rapariga que estava com o Stefan? Como se els estivesse a fazer algo de errado, se ele queria acordar o Stefan que o fizesse se matar ninguém, e o Stefan parece que nem ficou com raiva dele enfim! Tudo bem a Caroline estar assim, mas achei aquela morte fria demais.

Elena esqueceu o Damon, mas já estou a prever que ele ao regressar vá conquistar a elesma de novo lol

 

Mas falando em Damon, e Bonnie também, estou achar super interessante a storyline dos dois O:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto o terceiro episódio e posso dizer que este início de temporada está mesmo a superar expetativas. A trama do Damon e da Bonnie está a ficar cada vez mais interessante a cada episódio que vai ao ar, e agora que ficamos a conhecer quem é que está com eles no "mundo paralelo" isto ainda pode melhorar. Gancho bom, esta semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6X03

 

UAU UAU UAU! Estou amar!

Stefan está tão badass <3

 

Julic está de parabéns, nota-se o cuidado com que ela está a criar as historias desta temporada, só espero que não seja como a season 5 que começou hyper bem com a storyline do Silas, e depois tornou-se na porcaria com a Kath e a filha e depois pior ainda com os viajantes lol

Gostei do Stefan a vingar-se do Enzo, mereceu! Matou uma pessoa inocente, merece sofrer com as consequências dos seus atos! Nunca gostei da forma fria como a serie lida com a morte de personagens secundários, então achei muito bem este plot do Stefan!

O meu coração Steroline doí com esta indiferença da Caroline, mas apesar disso, ainda sou e sempre serei Stelena, e como estou com esperanças de que os dois voltem <3

Bamon também está cada vez melhor, Damon já admitiu que gosta da Bonnie ahaha

 

Que a temporada se mantenha assim! Este episódio subiu 12% na audiência em relação ao anterior :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar desta temporada. Acho que estou a gostar mais desta que da anterior e da quarta.

Adoro a dinâmica entre Bonnie e Damon. Têm estado muito bem lá no mundo paralelo. Tenho curiosidade para ver como vão sair de lá.

Se calhar, muitos aqui não gostam, mas eu gosto do Enzo  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quarto episódio foi igualmente muito bom.

 

Adorei que explorassem a amizade entre o Stefan e a Elena. Gostei do clima. E amei a escolha do Stefan para revelar á Elena os seus sentimentos pelo Damon.


Achei a revelação da Sarah como uma Salvatore uma reviravolta bombástica por parte dos guionistas.

 

Espero que a temporada continue com este ritmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...