Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

S06E19

 

tumblr_nnbmpgy6fD1ushvhwo2_250.gif

 

Caroline... Que diva. :wub: Adoro-a e amo estas atitudes que ela tem tido. :cool: A parte em que ela volta a ligar a humanidade foi tão emocionante... Ela a tentar falar com a mãe, o desespero por ter queimado a carta...  :cray: É sem dúvida, a minha personagem preferida atualmente e espero que os rumores de que vá ocupar o lugar de personagem principal com a saída de Elena, sejam verdade. :P

 

Bem, parece que já é óbvio que a Elena vai tomar a cura. Por mais que não goste da Elena, gostava mesmo que ela continuasse até ao fim, mas pronto, que lhe dêem um final decente, pelo menos. :(

 

Bonnie a bater o pé, cansou de ser a sacrificada. Finalmente! :giveheart:

 

Não consigo achar piada nenhuma à Lily. Ainda não fez nada de jeito... xD Quero Kai e os vampiros que conseguem fazer magia. :shout: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x18

 

 

Esta historia do Stefan e da Carolina sem a humanidade é tão parva, nao sei porque se lembraram disto, não serve pra nada...

 

Estou curioso em relaçao ao final da Elena, penso que ela ira tomar a cura... e por falar nela, nao percebi como e que a Bonnie a arranjou, pensava que so havia uma, e foi gasta na Katherine.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E18

 

Ainda não vi o episódio desta semana, mas tive que comentar este pelo final que me deixou bastante curioso para o que estará ai por vi!

 

Então os amigos da Lily são vampiros bruxos? Ai amo!! E logo seis! Que sejam como os 5 originais, que cada um teve o seu momento, e não sejam um bando de figurantes comandados pela Lily, e agora pelo Kai (talvez?).

Tristeza o Stefan ligar a humanidade tão cedo  :sleep: Estava amar as cenas Steroline, estavam tão bem feitas e interessantes, o que é bom dura pouco  :sleep: Agora sinto que a segunda vez que o Stefan desliga a humanidade foi mal aproveitada D: Mas cena lindíssima, dele com a mãe, mesmo que fake por parte desta mulher! Odeio o Damon, mas até op olhar dele de tristeza por saber que estava a ligar os sentimentos do Stefan com uma mentira, me emocionaram! 

E nem vou comentar as cenas Delenazzzzzzzzzzzzz nem os falsos moralismos do Matt  :rolleyes: Podia tão bem morrer  :happy:

 

Senti falta da Bonnie.

 

E mais uma vez fico muito satisfeito com a trajetória toda desta temporada, conseguiu manter a qualidade do inicio ao fim, uma pena que na season 5 não tenham conseguido manter o mesmo nível como aqui! Ainda fico triste de uma das melhores sagas (silas e tessa) estar numa season tão fraca! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E20

 

Elena a tomar a cura, previsível já. Dispensava-se era tantos flashbacks de Delena...

:rolleyes: Mas como vai acabar nesta temporada, nem me importo muito. :cool:

 

Já não há paciência para Matt, o anti-sobrenatural. É pedir muito que o matem ou que o mandem fazer companhia ao Jeremy?  :sleep: Ele é que devia estar numa prisão como a do Kai. :rolleyes::mosking: E a Lily também já começa a ser mais do mesmo... :lazy:

 

E... Kai. :wub: Até que enfim vai voltar! :D:party:

 

Senti falta da Caroline neste episódio. :shout:

 

Só já faltam dois episódios para acabar a temporada... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E20

 

Tirando as cenas ZZZZZZZZZZZZZZZZZZDelena, gostei do episódio! É incrível como todos criticam o plot da Cura e tanto nesta, como na season 4 eu gostei xD

Elena torna-se Humana, e já quase que é morta :haha: Ela gosta é de ser a vitima  :rolleyes: Brincadeiras à parte, gostei! A Elena Humana era uma personagem bem superior a esta, e mesmo que ela tenha mudado, gosto de a ver voltar as origines!

 

Porra o quê que o Matt e o Tyler ainda fazem aqui? Ainda bem que o Tyler vai embora, o Matt podia aproveitar  a boleia!  A Liv nunca mais apareceu e é pena, porque tornou o Tyler interessante, mas sem ela, ficou o chato de sempre!

 

SIM ALARIC VAI-TE EMBORA OUTRA VEZ *-* Este é outro que deveria ter continuado morto, podiam ter trazido a Lexi no lugar dele  :dry:

 

Stefan :crying: nada deve ser pior do que uma mãe nos dizer na cara que não nos ama :crying:

 

E Caroline volta!

 

E Kai O.O Parece-me ser o antigo Kai, e se ainda trouxer aqueles vampiros Bruxos com ele, ui vai ser bonito! Que não despachem este plot na season finale ._.

 

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x20

 

Como previsto a Elena toma a cura! Mas acho que se esqueceram do que aconteceu com a Katherine, ela começou a envelhecer e iria morrer de qualquer modo, o que iria acontecer ao Damon (tendo ele quase 200 anos).

 

A serie parece mesmo que esta a chegar ao fim, acho que podia perfeitamente acabar nesta temporada.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x20

 

Como previsto a Elena toma a cura! Mas acho que se esqueceram do que aconteceu com a Katherine, ela começou a envelhecer e iria morrer de qualquer modo, o que iria acontecer ao Damon (tendo ele quase 200 anos).

 

A serie parece mesmo que esta a chegar ao fim, acho que podia perfeitamente acabar nesta temporada.

 

A Katherine só começou a envelhecer (mais rápido do que o normal) porque o Silas sugou a cura do corpo dela, por isso o Damon está safo desde que não lhe façam o mesmo.

:P No entanto eu acho que ele não vai tomar a cura...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E21

 

OMG aquele final! :shok:  :wub:

 

A Julie Plec andou a ver Game of Thrones.

:rolleyes: Quando vi aquilo a acontecer ao Matt e à Bonnie pensei logo que era o Kai. E depois ele a esfaquear a barriga da Jo. Como não amá-lo? :girlsigh:

Damon a decidir tomar a cura, não estava à espera. No entanto acho que a Elena vai morrer antes de ele conseguir tomar a cura. Não estou mesmo convencido de que ele fique humano. :P (Btw, nem acredito que gostei daquela cena em que ele lhe disse que ia ser humano e casar com ela.  :ph34r: )

Estava a gostar tanto da cena da Caroline com o Stefan e depois ela diz aquilo. :cray:  :shout:

 

Nem vou comentar a promo ( :( ), apenas que estou bastante ansioso para ver o final desta sexta temporada. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E22

 

Adorei o episódio, mas... :(

 

Kai

:cray: A sério, que nervos... Um dos melhores vilões da série, das minhas personagens preferidas de sempre e matam-no assim, numa cena tão parva... :sleep: Sinceramente acho que vou começar a entrar na fase de negação em que entrei quando a Kath morreu: Uma personagem tão boa não pode ter morrido assim. xD Vou fingir que isto não aconteceu e que ainda é possível ele voltar na sétima temporada. :yes:

Mas se morreu mesmo, pelo menos saiu em grande com aquela vingança... :P

 

Apesar de ter sido bastante triste, adorei este final da Elena. Fico feliz por ela não ter morrido e poder voltar no final da série... As cenas das despedidas foram bastante comoventes, especialmente a do Damon, que eu adorei. Mas a que me deixou mais triste foi a da Bonnie e Caroline, elas as três na cama a chorar e a Elena a dizer que tinham todas o que queriam mas que não o podiam ter ao mesmo tempo... :cray:

 

E sinto que Stefan e Caroline estão a um passinho de se tornar qualquer coisa. Esta espera mata-me.  :shout:

 

Não percebi muito bem a cena final da série, deviam ter feito outra coisa, mais marcante, ou então revelado o que está pra vir na próxima temporada (sim, porque os Heredicts ainda não deram nada mas já deram o que tinham a dar :rofl: ). Quero novas personagens e de preferência um vilão começado por K. :yes:  :rolleyes:

 

Quanto à temporada no geral, foi a primeira que vi 'em direto' e acho que só a primeira e a segunda temporadas conseguiram ter uma qualidade superior a esta. Sinto que Vampire Diaries voltou a encontrar o rumo depois da quinta temporada simplesmente má e grande parte desta melhoria deve-se ao facto da Elena ter perdido parte do protagonismo, o que permitiu que tivéssemos grandes momentos com as outras personagens. Cada uma teve o seu espaço para brilhar e notou-se uma evolução na maior parte delas. Acho que a grande surpresa desta temporada foi mesmo a Bonnie. Já há algum tempo que ela era apenas a bruxinha de estimação, a que se sacrificava por tudo e todos, e sinceramente a personagem já me estava a cansar, e muito mas a personagem deu uma grande volta depois de ter saído da prisão e mesmo quando ainda lá estava tornou-se das minhas preferidas. Ah, e a Caroline, claro, mas essa eu já adorava, só passei a adorá-la um pouco mais. :haha: Não acho que a saída da Nina vá prejudicar a qualidade da série, mas só espero que pensem bem no que vão fazer na sétima temporada, e que mantenham o nível desta, que para mim já é muito bom. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou sentir falta da Nina, mas não da Elena que

não morreu definitivamente

, nem do Tyler que

teve um final ridiculo

. Acho que a série já perdeu personagens bem mais interessantes que estes 2, portanto não é por aí. Vou espreitar a S7 mas sinceramente já só vejo porque quero saber como isto tudo termina, não propriamente porque ainda é a minha série favorita (porque não é, já o deixou de ser há anos).

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x22

 

Que dizer deste episódio? Foi simplesmente magnifico, o melhor episódio da temporada! Mas foi muito doloroso de se ver... primeiro é a Jo que morre, e com ela, a vida feliz do Alaric. So isso ja foi mesmo deprimente... e depois, todas as despedidas das personagens a Elena, que foram perfeitas e muito tristes. Quando ela acordar, é possível e muitos deles ja estarem mortos... Esta e das series que mais me consegue emocionar, a par de Grey's Anatomy, e mesmo um dos pontos fortes da serie.

 

Foi mesmo brutal este episodio, quer em termos de violenia fisica como emocional, ficou tudo de pernas para o ar! Todas as personagens estao miserareis :crying:

 

Que sera da serie sem a Elena, sem a Jo, sem o Tyler? Vai ser completamente diferente... espero que a proxima temporada seja a ultima, para podermos ver o final feliz da Elena :(

 

A Nina vai fazer muita falta a serie, sem duvida. Ainda por cima assim fica excluído um possível regresso da Katherine...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

S06E01-05 | Esta temporada está brutal! :shok: Está a fazer-me lembrar a season two que é a minha favorita :girlsigh: O ritmo tem sido excelente e mesmo que as fórmulas não sejam novas - nem mesmo as histórias em si! - isto está muito interessante! Bem melhor que a temporada quatro e cinco. Espero que continue assim. E btw, voltei a gostar da Elena :haha: I mean, a partir do momento em que [deixou o Alaric apagar as memórias boas do Damon]. E o Stefan anda a enervar-me seriamente :@ De qualquer das formas, o regresso do [Alaric] foi tão bom! Não que ele acrescente muito à trama, mas adoro a personagem! :happy: E a Caroline é linda e maravilhosa <3 Tem sido a melhor personagem desde há muuuitos episódios! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E01-05 | Esta temporada está brutal! :shok: Está a fazer-me lembrar a season two que é a minha favorita :girlsigh: O ritmo tem sido excelente e mesmo que as fórmulas não sejam novas - nem mesmo as histórias em si! - isto está muito interessante! Bem melhor que a temporada quatro e cinco. Espero que continue assim. E btw, voltei a gostar da Elena :haha: I mean, a partir do momento em que [deixou o Alaric apagar as memórias boas do Damon]. E o Stefan anda a enervar-me seriamente :@ De qualquer das formas, o regresso do [Alaric] foi tão bom! Não que ele acrescente muito à trama, mas adoro a personagem! :happy: E a Caroline é linda e maravilhosa <3 Tem sido a melhor personagem desde há muuuitos episódios! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E01-05 | Esta temporada está brutal! :shok: Está a fazer-me lembrar a season two que é a minha favorita :girlsigh: O ritmo tem sido excelente e mesmo que as fórmulas não sejam novas - nem mesmo as histórias em si! - isto está muito interessante! Bem melhor que a temporada quatro e cinco. Espero que continue assim. E btw, voltei a gostar da Elena :haha: I mean, a partir do momento em que [deixou o Alaric apagar as memórias boas do Damon]. E o Stefan anda a enervar-me seriamente :@ De qualquer das formas, o regresso do [Alaric] foi tão bom! Não que ele acrescente muito à trama, mas adoro a personagem! :happy: E a Caroline é linda e maravilhosa <3 Tem sido a melhor personagem desde há muuuitos episódios! :D

​A temporada 6 é muito boa e tu ainda não estás nos episódios melhores. Ainda assim, torna-se um bocadinho repetitiva na parte final até terminar com uma season finale bastante ousada para colmatar a saída da Nina Dobrev. Mesmo assim, que me perdoem os haters da season 5 , preferi a season 5 que ironicamente se tornou uma das minhas preferidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 6 | Perfeita. :yes: Penso que - depois de ver tudo - só perde para as duas primeiras temporadas, estando ao mesmo nível, ou até melhor, que a terceira temporada (que pessoalmente adorei). Foi das temporadas com melhor desenvolvimento e foi, de longe, a mais emocionante. Nem acredito que aconteceu, mas... Chorei em dois episódios da temporada. :rofl::mosking: Gostei muito das novas personagens que introduziram (Kai e Lily), principalmente o primeiro que foi das melhores coisas que já inventaram para The Vampire Diaries. Tenho pena que [tenha terminado daquela maneira, mas enfim]. Já é habitual fazer este tipo de coisas com as melhores personagens, portanto prefiro nem comentar. :haha:  
Em relação ao início da temporada, ADOREI. :wub: O plot das prisões no tempo foi dos que mais gostei, sem sombra de dúvida. :D Penso que se alargou por bastante tempo, principalmente quando decidiram explorar a [prisão de 1903] já quase no fim da temporada, mas mesmo assim foi muito melhor que as temáticas do ano passado, como o Other Side e afins. :mosking:  Foi também responsável pelo crescimento da Bonnie, que acabou por se tornar das minhas personagens favoritas. Cresceu imenso e finalmente teve uma atitude altruísta. Já estava na hora. :rolleyes: Quanto à Caroline... MELHOR PERSONAGEM SE SEMPRE. :party: Adorei o que fizeram esta temporada a partir do episódio 16, que para mim teve uma das cenas mais épicas de sempre da série. Gostei também do facto de não se terem alargado muito com a história, porque apesar de ter sido brutal, a fase dos [rippers] já está mais do que batida e não teria impacto nenhum. Adorei todos os pormenores à volta da mãe - cuja despedida foi muito emocionante. Não gostava muito dela, mas o episódio tornou-se dos meus favoritos. 
E relativamente ao final da Elena, gostei muito. Deixei de gostar dela no momento em que se tornou vampira, portanto retrocederem este processo foi bastante agradável. Também gostei bastante do facto de não ter [morrido] porque isso tornaria toda a história da série em vão. Foi a melhor alternativa e rendeu uma Season Finale épica. Provavelmente o melhor episódio de toda a série. As despedidas de cada personagem foram muito emocionantes, principalmente as da Bonnie, Caroline e Damon. No fundo até tenho pena, mas penso que a história ficará melhor sem ela. 

Concluindo, adorei a temporada e tornou-se das minhas favoritas, embora seja das mais tristes. Não estou a ver a série a ser renovada para uma oitava temporada, portanto é bem capaz que termine de vez na sétima. Espero que a qualidade se mantenha, porque se seguir, pelo menos, o caminho desta temporada, já ficarei satisfeito. Enfim, que venha a Season 7. :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito do final da season 6, mas continuo a achar que as tres primeiras foram as melhores, e acho que os originais fazem falta na serie. Ainda assim, a serie ainda se ve bem e continua a emocionar.

​Eu adorei a Season 3 e sou sincero, gosto mais de qualquer vampiro original do que os de The Vampire Diaries. São mais carismáticos e pessoalmente chamam-me mais à atenção, talvez, por serem mesmo uma família. Gosto bastante de dramas familiares e eles acabam por ser mal aproveitados no spin-off, na minha opinião. No entanto vou começar hoje a ver a segunda temporada de TO, embora duvido que ultrapasse esta de TVD. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Morto feat enterrado.:lol:

É um vídeo com as reações dos fãs ao trailer da season 6 e existem muitos outros vídeos. Tenho que admitir que enquanto anti-Delena adorei esta trailer na altura.

O melhor é a parte dos "Bamon Fans" :lol: Mas realmente... estou agora a ver a season 6 e é tão melhor do que esse trailer aparenta. É burrice apostarem no romance para promover quando têm mil e uma coisas boas para mostrar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é a parte dos "Bamon Fans" :lol: Mas realmente... estou agora a ver a season 6 e é tão melhor do que esse trailer aparenta. É burrice apostarem no romance para promover quando têm mil e uma coisas boas para mostrar!

De há uns tempos para cá eles só se têm preocupado com Delena, o resto é paisagem. Mas sim, a season 6 é bastante boa, mas para mim é inferior á 5º. 

Sei que muita gente não concorda, mas para mim a 5º teve bons momentos com aquela fase inicial com o Silas e a Quetsdhshsh ( ou lá como se escreve) e com aquela história da Katherine. A season 6 começa bem , vai ficando mais frouxa e só recupera no season finale. Ainda assim, nada supera a season 2.:P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De há uns tempos para cá eles só se têm preocupado com Delena, o resto é paisagem. Mas sim, a season 6 é bastante boa, mas para mim é inferior á 5º. 

Sei que muita gente não concorda, mas para mim a 5º teve bons momentos com aquela fase inicial com o Silas e a Quetsdhshsh ( ou lá como se escreve) e com aquela história da Katherine. A season 6 começa bem , vai ficando mais frouxa e só recupera no season finale. Ainda assim, nada supera a season 2.:P

O que é burrice porque Delena não é assim tão forte como todos achávamos, a audiência caiu quando o foco passou a ser em Delena! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é burrice porque Delena não é assim tão forte como todos achávamos, a audiência caiu quando o foco passou a ser em Delena! 

Mas lá está, eles não conseguem ver isso. Até estou com medo de ver as audiências da 7º temporada. Parece-me que Cult e 90210 vão ser vingadas, com os seus 0.2.:lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De há uns tempos para cá eles só se têm preocupado com Delena, o resto é paisagem. Mas sim, a season 6 é bastante boa, mas para mim é inferior á 5º. 

Sei que muita gente não concorda, mas para mim a 5º teve bons momentos com aquela fase inicial com o Silas e a Quetsdhshsh ( ou lá como se escreve) e com aquela história da Katherine. A season 6 começa bem , vai ficando mais frouxa e só recupera no season finale. Ainda assim, nada supera a season 2.:P

Pelo que vi - ainda vou a meio da temporada - a season 6 ultrapassa a 5. :P E eu gostei também da 5, não foi excelente nem boa, foi só razoável. Mas gostei de algumas histórias. E foi provavelmente a temporada em que o Stefan mais cresceu, logo, só poderia adorar. Ele e a Care são as minhas personagens favoritas, se não contarmos com a Katherine.

E sim, a season 2 bate qualquer coisa! Foi genial :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...