Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Agora, Hugo Teixeira disse:

Exato, faria muito mais sentido!! Eu quero mais de TVD e TO, adoro as duas, mas também não queria que as séries que vão dar ás quintas flopassem, pois uma delas acompanho e gosto e outra conto começar a seguir também :P

Eu TO larguei agora no início da temporada, não me conseguiu prender e fartei-me, por isso já me é indiferente. :mosking: Quanto às séries de quinta, por um lado fiquei chateado por terem mudado TVD para as sextas (se fosse para outro dia já não ia desgostar tanto) mas por outro fiquei feliz por estarem a dar uma nova oportunidade a The 100, que adoro, e só espero que a série a aproveite e suba as suas audiências. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Gabriel_C disse:

Eu TO larguei agora no início da temporada, não me conseguiu prender e fartei-me, por isso já me é indiferente. :mosking: Quanto às séries de quinta, por um lado fiquei chateado por terem mudado TVD para as sextas (se fosse para outro dia já não ia desgostar tanto) mas por outro fiquei feliz por estarem a dar uma nova oportunidade a The 100, que adoro, e só espero que a série a aproveite e suba as suas audiências. :P 

Eu ainda acompanho! E sim, espero que as série que ficam agora á quinta aproveitem, se nos cancelam umas, ao menos que compensem com outras (apesar de não haver substituta possível para TVD!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Hugo Teixeira disse:

Eu ainda acompanho! E sim, espero que as série que ficam agora á quinta aproveitem, se nos cancelam umas, ao menos que compensem com outras (apesar de não haver substituta possível para TVD!)

Legends of Tomorrow vai fazer mais do que TVD, isso é certo, e The 100 também deverá subir os números de TO visto que tem um lead-in mais forte, mas resta saber se na terceira temporada a série ainda consegue chamar algum público, não sei não. :S Mas é como dizes, para mim TVD é insubstituível. Não é perfeita mas foi uma série que marcou e que me prendeu como muitas não o fizeram. É sem dúvida a que eu mais gosto de ver atualmente e na sétima temporada ainda consegue arrasar em qualidade, o que é louvável. A CW que não se lembre de a cancelar nem renovar para uma última temporada. :yes:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Gabriel_C disse:

Legends of Tomorrow vai fazer mais do que TVD, isso é certo, e The 100 também deverá subir os números de TO visto que tem um lead-in mais forte, mas resta saber se na terceira temporada a série ainda consegue chamar algum público, não sei não. :S Mas é como dizes, para mim TVD é insubstituível. Não é perfeita mas foi uma série que marcou e que me prendeu como muitas não o fizeram. É sem dúvida a que eu mais gosto de ver atualmente e na sétima temporada ainda consegue arrasar em qualidade, o que é louvável. A CW que não se lembre de a cancelar nem renovar para uma última temporada. :yes:  

Nisso concordo, até porque as séries que lhe deram origem estão em alta, principalmente The Flash (pelo que vou vendo na net, pois não posso fazer grande comparação, porque só acompanho Flash e não arrow) e portanto terá bons números!! The 100, vai depender muito do desenvolvimento que derem á história nesta temporada, pois se não agradar, também não fará milagres, mesmo com bom lead-in! TVD fui basicamente forçado a começar a ver, mas confesso que quando comecei nunca mais parei até chegar ao ponto de acompanhamento semanal e fiquei totalmente rendido, foi das 1ª séries que acompanhei com total atenção semana após semana e como tal ficaria satisfeito se ao menos continuassem com ela em pequenas temporadas, tipo 13 ou 15 episódios para não lhes dar grande dor de cabeça!! (Isto sou eu a sonhar para não crer que ela poderá realmente ser cancelada)!

Editado por Hugo Teixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Hugo Teixeira disse:

Nisso concordo, até porque as séries que lhe deram origem estão em alta, principalmente The Flash (pelo que vou vendo na net, pois não posso fazer grande comparação, porque só acompanho Flash e não arrow) e portanto terá bons números!! The 100, vai depender muito do desenvolvimento que derem á história nesta temporada, pois se não agradar, também não fará milagres, mesmo com bom lead-in! TVD fui basicamente forçado a começar a ver, mas confesso que quando comecei nunca mais parei até chegar ao ponto de acompanhamento semanal e fiquei totalmente rendido, foi das 1ª séries que acompanhei com total atenção semana após semana e como tal ficaria satisfeito se ao menos continuassem com ela em pequenas temporadas, tipo 13 ou 15 episódios para não lhes dar grande dor de cabeça!! (Isto sou eu a sonhar para não crer que ela poderá realmente ser cancelada)!

A segunda temporada de The 100 foi excelente e eu estou à espera que a qualidade se mantenha agora na terceira. Quero pelo menos que as audiências sejam equivalentes à qualidade da série na segunda temporada. :P Eu também tomei a decisão de ver TVD assim meio a custo e nem estava à espera de gostar da série pois sem a ter visto parecia-me muito cliché e sem muita ação mas surpreendi-me bastante. Fiquei agarrado desde os primeiros episódios. O pior para fim foi mesmo a quinta temporada, lá para a segunda metade, em que até acabei por parar de ver temporariamente por não estar a gostar do rumo das coisas e a falta de tempo também contribuiu muito para isso e só recomecei a ver algum tempo mais tarde. Tenho pena que muita gente ainda pense como eu no início e que nem tente dar uma oportunidade a TVD por achar que é uma série muito teen... Quanto a isso dos 13 ou 15 episódios, temporadas "pequenas" eram um sonho mas já sabemos que isso é praticamente impossível, infelizmente. :/ No entanto sempre era melhor do que não ter nada. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Gabriel_C disse:

A segunda temporada de The 100 foi excelente e eu estou à espera que a qualidade se mantenha agora na terceira. Quero pelo menos que as audiências sejam equivalentes à qualidade da série na segunda temporada. :P Eu também tomei a decisão de ver TVD assim meio a custo e nem estava à espera de gostar da série pois sem a ter visto parecia-me muito cliché e sem muita ação mas surpreendi-me bastante. Fiquei agarrado desde os primeiros episódios. O pior para fim foi mesmo a quinta temporada, lá para a segunda metade, em que até acabei por parar de ver temporariamente por não estar a gostar do rumo das coisas e a falta de tempo também contribuiu muito para isso e só recomecei a ver algum tempo mais tarde. Tenho pena que muita gente ainda pense como eu no início e que nem tente dar uma oportunidade a TVD por achar que é uma série muito teen... Quanto a isso dos 13 ou 15 episódios, temporadas "pequenas" eram um sonho mas já sabemos que isso é praticamente impossível, infelizmente. :/ No entanto sempre era melhor do que não ter nada. xD

Também Achei que TVD seria chata, por isso disse que fui meio que forçado a ver, já que o pessoal com quem costumava juntar-me via a série e não falavam de outra coisa, mas ainda bem que o fiz e não estou nada arrependido! Agora é esperar para ver o que irá acontecer com ela ás sextas, se manter os resultados (duvido), se vai subir, ou descer (o mais provável??) e "sofrer" até a CW decidir o que fazer com ela!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu TVD já não gosto desde o início de S3 (primeira metade), foi sempre a piorar a partir daí. Mas ia acompanhando por estar investido nalguns dos personagens. Eu esta temporada depois do 1º episódio não me ter prendido minimamente deixei de ver (já nem ligava mt pra serie, gosto mais de TO), mas acabei por ver os restantes episodios da temporada a semana passada porque não tinha mesmo mais nada para ver e para passar o tempo. Acho que ta melhor que a temporada passada, mas o Kai >>>> Lily. Acho que não haver Elena melhorou a série um pouco, odiava-a.

Mas tou super contente por darem uma chance a T100, pra mim a melhor série da CW. Não acho que irá subir os numeros, acho que já aprenderam com os grandes lead ins do The Flash e do TVD (nas primeiras temporadas) que o lead in pouco importa lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, skizzo disse:

Eu TVD já não gosto desde o início de S3 (primeira metade), foi sempre a piorar a partir daí. Mas ia acompanhando por estar investido nalguns dos personagens. Eu esta temporada depois do 1º episódio não me ter prendido minimamente deixei de ver (já nem ligava mt pra serie, gosto mais de TO), mas acabei por ver os restantes episodios da temporada a semana passada porque não tinha mesmo mais nada para ver e para passar o tempo. Acho que ta melhor que a temporada passada, mas o Kai >>>> Lily. Acho que não haver Elena melhorou a série um pouco, odiava-a.

Mas tou super contente por darem uma chance a T100, pra mim a melhor série da CW. Não acho que irá subir os numeros, acho que já aprenderam com os grandes lead ins do The Flash e do TVD (nas primeiras temporadas) que o lead in pouco importa lá.

Não acho que o objetivo desta temporada tenha sido a Lily substituir o Kai, aliás nem parece que haja assim um grande vilão nesta temporada. Talvez o mais perto disso seja a caçadora de vampiros mas como ainda não vimos "nada" dela não sei bem dizer como ela é. xD Eu não percebo as pessoas que dizem que a série ia perder muito em qualidade com a saída da Elena. Não é por perder um protagonista que uma série fica má ou pior do que aquilo que já é, ainda para mais quando a Elena era uma personagem tão irritante (menos na sexta temporada porque com o pouco destaque que tinha eu gostei dela). É uma questão de a própria série se reinventar um bocadinho e procurar outro rumo. Acho que a sexta temporada foi muito boa e esta sétima está a ir num bom caminho. Os flashforwards estão a ajudar muito e a deixar água na boca pelo momento desta temporada em que acontece aquilo que mudou tanta coisa e que deu uma volta às personagens, pelo menos é aquilo que eu sinto. E também estou curioso para ver quando o salto temporal será definitivo e o que irão fazer a partir daí. Acho que têm material para fazer uma excelente temporada. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não disse que era substituta, mas como acho a S7 mais tolerável que a S6, quis dar ênfase ao único ponto positivo, na minha opinião, da S6. Que era o Kai, pra mim foi o melhor vilão desde a Katherine na S2.

E sim, a saída da Elena fez muito bem à série. Está longe de ser a grande série que foi, principalmente no auge (1b/2a), mas está melhor que nos ultimos 3 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, pra mim sem a Elena a serie morreu. Posso ser o unico, mas pra mim era a Nina Dobrev que me cativava na série, e sem a Elena e a Katherine a série simplesmente já não me diz nada. Claro que ainda gosto da Caroline e da Bonnie, mas já não é a mesma coisa... para alem disso, já não há bons vilões. Depois da Katherine e Klaus, qualquer vilao que metam sofre em comparaçao, os seres mais poderosos ja foram derrotados, agora e so viloes de segunda categoria. Podiam ter apostado mais no Kai, mas nem isso... eu so quero que partir de agora a Nina arranje bons papeis.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S07E08

OMG :shok: :cray: 

Spoiler

Aquela Mary Louise, que nojo. :dry: Não acredita na Valerie, liberta o Julian e ainda faz o feitiço para ele deixar de estar ligado à Lily. Enfim, basicamente foi a culpada de tudo o que aconteceu de mal neste episódio. :sleep: A Nora divou a tirar o anel. :yes: Adorei-a neste episódio. :wub: Mas quem me meteu mais pena foi a Lily. :( Conseguiu fazer as pazes com a Stefan, aquela cena em que ela dá o livro à Nora também foi muito bonita e depois no fim sacrifica-se para salvar os dois filhos... :cray: E teria conseguido matar o Julian se aquela Mary Louise não se tivesse metido no meio. :dry: Não gostei do Damon nem ter dito à mãe qualquer coisa boa agora que ela estava a morrer... :/ E finalmente vimos um bocado da caçadora de vampiros, quero mais! :party: 

Promo

Que medo! :| E a Caroline já tem barriga. :3 Ansioso para que ela os deite cá para fora! :party: 

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E09

:shok: Que final foi aquele?! :| Stefan e Damon na Phoenix Stone e a viver no seu próprio inferno?! Adoro e odeio isto. :yes: Já estava à espera de ver a Valerie com a Stefan no futuro, mas fico triste porque gosto de o ver com a Caroline. :( Aquela cena em que a Caroline vai "falar com a mãe" foi mesmo triste. :( E a Nora :cray: Estava a amar as cenas dela com a Bonnie e a adorar esta mudança de atitude e claro que tinham de estragar tudo. Bah -.-

Promo

E agora só em Fevereiro, ninguém merece. :suicide: 

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Confirmado crossover entre The Vampire Diaries e The Originals!

vampire-diaries-originals-crossover.jpg?

http://tvline.com/2016/01/10/vampire-diaries-the-originals-crossover/

Finalmente! Já o deviam ter feito no início desta temporada para ajudar as duas séries, não deviam ter adiado tanto. Tenho pena que não vá ser na dimensão do de Flash com Arrow, mas espero algo bom! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S07E10

Brutal. :yes: Adorei esta ideia do inferno e o facto de, como no prison world, se viver o mesmo dia várias vezes. Confesso que achei piada às tentativas do Damon de não matar aquela família inteira e como saía sempre tudo ao lado. :haha:  Aquela cena entre ele e a Lily no final foi excelente e mostrou um lado do Damon que não se via há muito. O Ian esteve muito bem neste episódio. :P Mas aquele final foi o melhor de tudo, OMG :shok:

Promo 7x11

:unsure: 

 

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E11

Elena?! :| O Damon não a matou, não pode! :| No entanto, não sei como vão dar volta àquilo... E o Matt no final apanhou-me de surpresa. Parece que vai deixar de ser mono e ficar interessante. :popcorn: Começo a ficar com medo da tal caçadora, mais pelo que a Nora disse à Bonnie. :ph34r:

Promo

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, tiagauto disse:

Como vão as audiências??

A midseason premiere às sextas fez o valor que TVD costumava ter às quintas (0.5) mas no 11º episódio já desceu para um series low (0.4). É esperar que a série recupere, esta temporada merece melhores audiências, sem dúvida. Pode ser que o crossover com TO ajude um pouco. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Confirma-se: Oitava temporada será a última da série.

Adorei o vídeo. :( Não quero que acabe. :cray: 

Já está na altura de acabar... eu ainda só vi até ao inicio da 7ª temporada, não acabei a temporada mas nota-se um grande desgaste na série. E sem a Nina Dobrev não tem grande sentido continuar, pelo menos pra mim. Só espero que deem um final de jeito as personagens...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Já está na altura de acabar... eu ainda só vi até ao inicio da 7ª temporada, não acabei a temporada mas nota-se um grande desgaste na série. E sem a Nina Dobrev não tem grande sentido continuar, pelo menos pra mim. Só espero que deem um final de jeito as personagens...

Não acho que se note um grande desgaste. Gostei mais da 6ª do que da 7ª temporada, mas esta última também foi boa e proporcionou grandes momentos (um inclusive que me remeteu para os primeiros tempos de TVD :girlsigh: ). A série avançou bem em relação à saída da Nina. Teve alguns defeitos, sim, mas duvido que eles tivessem sido inexistentes com a presença da Elena. xD Agora se tivermos em conta as saídas do Ian e da Kat, era mesmo praticamente impossível a série continuar. E se não gostaste do início da 7ª temporada então prepara-te para o início da terceira de The Originals. :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Não acho que se note um grande desgaste. Gostei mais da 6ª do que da 7ª temporada, mas esta última também foi boa e proporcionou grandes momentos (um inclusive que me remeteu para os primeiros tempos de TVD :girlsigh: ). A série avançou bem em relação à saída da Nina. Teve alguns defeitos, sim, mas duvido que eles tivessem sido inexistentes com a presença da Elena. xD Agora se tivermos em conta as saídas do Ian e da Kat, era mesmo praticamente impossível a série continuar. E se não gostaste do início da 7ª temporada então prepara-te para o início da terceira de The Originals. :yes: 

Eu pretendo acabar a 7ª de TVD mais cedo ou mais tarde de qualquer forma, mas sem a Elena e a Katherine não é a mesma coisa... eu ainda vou na season 2 dos Originals :haha:

Mas os Originals é diferente, penso que nem o Klaus ou o Elijah saem da série, e se um deles sair a série já não funcionava porque e tudo a volta deles...

Mas estou curioso se os Originals vai continuar após o fim de TVD (talvez a Caroline volte pro Klaus? Quem sabe :haha:).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...