Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

S07E02  Omg. :party: Confesso que achei a estreia da temporada um pouco aborrecida, mas este segundo episódio foi brutal desde o primeiro minuto. :D Sinto bastante falta da Elena, eu não gostava dela, mas isto não é o mesmo sem ela. É como faltasse uma peça importante no puzzle que não pode ser esquecida nem substituída, portanto ela faz mais falta do que eu imaginei de início. De qualquer forma acho que a série está a saber (e bem!) viver sem ela. A memória da personagem está muito presente e isso é fantástico, porque não esperava que o fizessem como estão a fazer. Adorava que ela regressasse na próxima temporada, de alguma forma.

Conteúdo Oculto

 Estou a gostar da temporada. Está ao mesmo nível da sexta, praticamente, o que significa que está bem interessante. :D Que venham mais episódios! 

Mas para o Matt fazer isso acho que ele tinha que estar dentro da casa... :mosking: Mas não sei. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei nisso, mas não faz muito sentido... :haha:  E era mais fácil ele entrar na casa deles do que lhe parar o coração, mas pronto. Foi só para o show. :cool: 

Eu fui agora rever essa parte do episódio e a Bonnie disse-lhe que os Heretics obrigaram (compelled - não sei como se diz em português :ph34r: ) o Matt a não convidar o Stefan e o Damon a entrarem na casa, por isso a única maneira era mesmo matá-lo. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui agora rever essa parte do episódio e a Bonnie disse-lhe que os Heretics obrigaram (compelled - não sei como se diz em português :ph34r: ) o Matt a não convidar o Stefan e o Damon a entrarem na casa, por isso a única maneira era mesmo matá-lo. :mosking:

Ahhhh. :mosking: Podiam tê-lo morto mesmo. :rolleyes: 

Btw, a Candice Accola está grávida de alguns meses, será que isso vai afetar a participação dela na série? :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhhh. :mosking: Podiam tê-lo morto mesmo. :rolleyes: 

Btw, a Candice Accola está grávida de alguns meses, será que isso vai afetar a participação dela na série? :S 

O Matt é mesmo o único ser imortal em Mystic Falls. :yes: Não há maneira daquele figurante morrer. :no:

Eu li que a Julie ou ia tentar incorporar a gravidez na série ou então simplesmente arranjar maneira da Caroline se afastar por uns tempos, mas não sei... :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu tambem preferia que tivessem ficado amigos, mas ja se sabe que nas series nao ha amizades entre homens e mulheres, acabam sempre por comer-se :rolleyes:

Saber sabem, o pior é que nesta serie não o sabem fazer, eu amo Steroline, mas gostava ainda mais quando eram amigos, bons tempos quando a Caroline andava louca atrás da Elena para voltar a namorar com o Stefan xD Mas compreendo que não sobraram outras opções para os dois, mas mesmo assim, Stelena e Klaroline eram os casais que eu gostava que ficassem juntos no final, e Steroline como melhores amigos, mas depois disto, é impossível! Até porque a Caroline nunca amou ninguém na serie como ama o Stefan,e  basta comparar a relação dela com o Matt e o Tyler, nota-se uma grande diferença

Não notei, de todo, a falta da Nina, apesar de gostar dela. A Elena já vinha a ter pouco destaque, havia episódios na sexta temporada em que ela mal aparecia, até. E de certa forma a Elena continua presente na série, pelo facto da sua ausência e possível regresso condicionarem muitas das coisas que se passam. :P Mas numa parte concordo contigo - falta a Katherine... Mas isso já não é problema desta sétima temporada, é do facto de terem decidido livrar-se dela quando ela ainda tinha muito para dar à série, mas enfim. :( Ainda me agarro à esperança de que a Kath vai aparecer outra vez aqui. :mosking: Eu nem acho os Originais umas personagens assim tão boas para se ter saudades deles (mas talvez seja pelo facto de acompanhar The Originals), aliás, tirando a Rebekah, estou um bocado farto deles. :haha: Quanto aos Heretics, penso que é um pouco cedo para dizeres que eles são pouco interessantes. Ainda só apareceram num episódio e devido ao que aconteceu acho que só a partir de agora é que eles vão mesmo revelar todo o seu potencial. :P Eu adorava o Kai e achei uma parvoíce a forma como a personagem acabou e o facto de terem-se visto livres dele no final da temporada, acho que podiam tê-lo mantido na sétima também mas os Heretics acho que vão ser uns bons substitutos, tenho esse pressentimento. :mosking:

E sobre esta temporada, devo citar este comentário! Eu estou simplesmente amar! Sou contra quando dizem que uma serie não pode continuar sem o seu protagonista, isso já aconteceu em tantas outras series, como está acontecer agora em TVD, e anda por cima, a serie esta a manter a qualidade da temporada passada (baseando-me claro nos 2 primeiros episódios) e posso adiantar que acho que vai conseguir sim manter a qualidade!
Tal como o Gabriel disse, a Elena teve muito pouco protagonismo na temporada anterior (na minha opinião, quase se igualou ao Matt :haha: )  e a serie precisava desta mudança, a Elena não oferece tanto como os dois irmãos, e acredito que a Bonnie e a Caroline assumindo o protagonismo podem desempenhar melhores momentos que a atual Elena, e isso por enquanto esta a provar que estou correto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saber sabem, o pior é que nesta serie não o sabem fazer, eu amo Steroline, mas gostava ainda mais quando eram amigos, bons tempos quando a Caroline andava louca atrás da Elena para voltar a namorar com o Stefan xD Mas compreendo que não sobraram outras opções para os dois, mas mesmo assim, Stelena e Klaroline eram os casais que eu gostava que ficassem juntos no final, e Steroline como melhores amigos, mas depois disto, é impossível! Até porque a Caroline nunca amou ninguém na serie como ama o Stefan,e  basta comparar a relação dela com o Matt e o Tyler, nota-se uma grande diferença

E sobre esta temporada, devo citar este comentário! Eu estou simplesmente amar! Sou contra quando dizem que uma serie não pode continuar sem o seu protagonista, isso já aconteceu em tantas outras series, como está acontecer agora em TVD, e anda por cima, a serie esta a manter a qualidade da temporada passada (baseando-me claro nos 2 primeiros episódios) e posso adiantar que acho que vai conseguir sim manter a qualidade!Tal como o Gabriel disse, a Elena teve muito pouco protagonismo na temporada anterior (na minha opinião, quase se igualou ao Matt :haha: )  e a serie precisava desta mudança, a Elena não oferece tanto como os dois irmãos, e acredito que a Bonnie e a Caroline assumindo o protagonismo podem desempenhar melhores momentos que a atual Elena, e isso por enquanto esta a provar que estou correto!

Pois, mas eu nao os consigo ver como namorados, a quimica deles nao e romantica mas sim de amizade.

Quanto a Elena, ela teve tao pouco destaque que apareceu em todos os episodios! So ela mais os irmaos salvatore e que apareceram em todos os episodios da season 6, os outros nao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eu nao os consigo ver como namorados, a quimica deles nao e romantica mas sim de amizade.

Quanto a Elena, ela teve tao pouco destaque que apareceu em todos os episodios! So ela mais os irmaos salvatore e que apareceram em todos os episodios da season 6, os outros nao.

Mas ela sempre apareceu em todos os episódios ._. basta ires fazer uma rápida pesquisa e vez que esses 3 foram os únicos que apareceram em todos os episódios, de qualquer temporada. Agora aparecer em todos os episódios é sinonimo de protagonismo? LOL O Matt esta aqui no seu sétimo ano, e durante estes anos todos praticamente nada fez :haha:
A Elena na season 6 foi pouco útil sim, não teve um plot importante, só fazia participações nos outros plots nunca fazendo nada de importante, e fazia casal com Damon 
:dry: Sinceramente aquele pouco protagonismo foi para nós prepararmos para esta estar sem ela. 

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ela sempre apareceu em todos os episódios ._. basta ires fazer uma rápida pesquisa e vez que esses 3 foram os únicos que apareceram em todos os episódios, de qualquer temporada. Agora aparecer em todos os episódios é sinonimo de protagonismo? LOL O Matt esta aqui no seu sétimo ano, e durante estes anos todos praticamente nada fez :haha:
A Elena na season 6 foi pouco útil sim, não teve um plot importante, só fazia participações nos outros plots nunca fazendo nada de importante, e fazia casal com Damon 
:dry: Sinceramente aquele pouco protagonismo foi para nós prepararmos para esta estar sem ela. 

Ela teve plot sim, mas foi quase todo relacionado com o Damon, Caroline e Bonnie. Primeiro vimos a reaçao dela a perda do Damon, depois o reencontro dos dois e a questao da perda de memoria dela, depois tivemos a questao de procurarem pela Bonnie, depois ainda houve o Kai (ela foi raptada por ele), depois houve a questao da cura... enfim, ela teve imensos plots mesmo. É certo que perdeu um pouco o destaque sim, mas continuava a ser muito importante na série e a protagonista. E sem ela a serie tem um enorme buraco. Mas fico feliz por quem ainda gosta da série, pra mim já não é o mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela teve plot sim, mas foi quase todo relacionado com o Damon, Caroline e Bonnie. Primeiro vimos a reaçao dela a perda do Damon, depois o reencontro dos dois e a questao da perda de memoria dela, depois tivemos a questao de procurarem pela Bonnie, depois ainda houve o Kai (ela foi raptada por ele), depois houve a questao da cura... enfim, ela teve imensos plots mesmo. É certo que perdeu um pouco o destaque sim, mas continuava a ser muito importante na série e a protagonista. E sem ela a serie tem um enorme buraco. Mas fico feliz por quem ainda gosta da série, pra mim já não é o mesmo...

E consideras isso um plot apenas dela? Isso para mim faz parte do plot Delena! Tudo isso relacionado com as perdas de memoria, cura, não foi um plot dela, e sim do casal, basicamente ela só serviu para isso, inútil, já podia ter saído da serie! Quanto ao que disseste em seguida, só me deste razão, ela foi só uma coadjuvante nos plots principais, o plot de procura da Bonnie não era um plot dela, e ela pouco fez esse do rapto do Kai também não foi um plot dela, foi uma mera participação, visto que ela só serviu para ser raptada, para fazer o Damon se preocupar com ela, mais uma vez, Delena enjoo! Imensos plots foi algo que ela não teve nesta temporada LOL
O enorme buraco que falas, eu nem o vejo, e até estou muito satisfeito de ver Caroline e Bonnie com um destaque maior!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E02

OMG! :O E não é que a Julic Plec está a fazer um excelente trabalho? Esta temporada está um arraso :O Acho que até estou mais entusiasmado com este começo do que o da temporada anterior. 

A Elena mesmo estando morta, consegue arranjar problemas :haha:

Mas começando pelo começo, que cena tão bem elaborada foi aquela? :O Amei os estudantes atrás dos "espíritos" parecia mesmo o começo de um filme de terror xD Quando vi que o Matt os foi salvar, já sabia que os coitados estavam condenados :sleep: Só gostava de saber porque as lésbicas o deixaram vivo! :rolleyes:

Eu estou a gostar da Lily e dos  hereges, tirando aquele mudo claro, mas mesmo mudo ainda consegue ter um pingo de protagonismo (sem indiretas para o matt :wub:) As lésbicas são excelentes, são aquele tipo de bitch na dose certa! Já a outra, Valerie, a minha favorita! No começo (e digo isto com base no primeiro episódio também) parecia a herege boazinha, até protegeu a Caroline, mas no fim, percebemos que isto vinha por outro motivo. Uma vingança contra o Stefan? Adoro que a minha Herage favorita tenha ligação com o meu personagem favorito :D só espero que não estejam a transformar isto um Stefarine, que teve bastante sucesso lá na season 5, porque se avaliarmos bem, isto parece um Déjà vu da Kath com o Stefan xD Mas será que existe alguma vampirinha solteira que não tenha sido amada/desiludida por estes irmãos? 

O Damonj foi um burro ao achar que não ia ter vingança da parte da Mãe ao matar um dos seus lol e por enquanto estou adorar que todos os planos tenham sido um fail contra a sua mãe e os seus herages. E além de fail foi ficando pior e cada vez pior, nem lhes dando tempo para elaborar outro plano. 

 Quero comentar também o quanto achei fantástico que Lily, mesmo não tendo mais nenhum sentimento afetivo pelos seus filhos consegue lembrar da infância deles e das suas personalidade ao ponto de saber como os manipular. Epah adoro-a xD

Não vou comentar o plot do Enzo, Alaric e Matt porque sinceramente não entendo porque dois deles continuam na serie, e porque um voltou  para aqui! 

Quanto ao presente, os tais 3 anos depois, isto não esta a ser nada fácil para quem gosta de Steroline, já com um spoiler de que a relação deles acabou mal xD Eu espero bem que o noivo da Caroline seja um personagem novo, ou que ainda vá ser introduzido, porque fiquei com a sensação de que é o Matt :| CREDO! Só de pensar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E03

Mais um excelente episódio! :D 

Adorei conhecer a história da Valerie. Ao início não estava a achar nada assim muito interessante mas quando revelaram a parte mais dramática, confesso que fiquei triste por ela. :/ Aquele Julian nem sei quem ele é e o que faz mas espancar a Valerie até matar o bebé dela é mau demais... :| E ela depois ainda tentou matar-se mas como tinha o sangue da Lily, ressuscitou. Coitada :( Agora que descobrimos que a Lily anda à procura dele, será que na verdade o verdadeiro vilão desta temporada é o Julian? Porque os Heretics são bons, mas falta-lhes algo para serem grandes vilões e este Julian parece mais promissor nesse sentido... Anyway, quando vi a Valerie com o Oscar pensei logo que ela o ia matar, muito previsível. :haha: No entanto agora vai tudo piorar ainda mais. -.- A Lily vai achar que foi o Damon e agora é que não lhe devolve mesmo a Elena... :suicide: Gostei bastante do trio Bonnie-Damon-Alaric neste episódio. Adorei as cenas deles os três, espero que seja algo que apareça mais nesta temporada. :yes: O noivo da Caroline no futuro é o Tyler? É que quando eu vi aquela chamada entre ele e o Stefan, acho que foi isso que deu a entender. :ph34r:

Promo:

Vão ressuscitar o Oscar?! :O Quero ver o que ele planeia fazer de agora em diante. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E04

Gostei bastante do episódio, apesar de achar que foi inferior aos três primeiros. :P Mas o final promete! :yes:

O Alaric conseguiu trazer a Jo de volta! :shok: Não estava à espera, para ser sincero. Pensava que já não íamos voltar a vê-la e que o Alaric ia entrando progressivamente num caminho mais dark por não ter conseguido ressuscitar a Jo. Mas pareceu tudo tão fácil. Foi só pôr a pedra no corpo e fazer um feitiço... Tenho receio do que possa acontecer a partir de agora. :unsure: Adorei o discurso do Damon no final. :( Estamos a caminhar a passos largos para o dia em que ele se mete num caixão à espera da Elena. :S Ah, e aquela conversa entre ele e a Lily foi muito boa. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E05

O-M-G :yes:

Bonnie e Enzo? :shok: Parece que está tudo virado do avesso no futuro: Damon e Alaric de costas voltadas, Caroline e Stefan a não se falarem e a Bonnie e o Enzo aos beijos. :rofl:  Mas achei muito interessante aquela história à volta da Bonnie... Que escolha terá ela feito no passado e que mudou tudo? E porque é que ela foi parar àquele sítio? :S Estes flashforwards são tão bons, aguçam mesmo a curiosidade. :yes: Passando para a parte do presente, grandes revelações neste episódio! :D O Stefan já sabe que teve um filho com a Valerie, que o Julian matou. Tenho um bocado de receio quanto a esta revelação e o quão vai ser prejudicial para a relação entre ele e a Caroline. Aliás, já vimos neste episódio ele escolher ficar em casa com a Valerie em vez de sair com a Caroline. :dry: Já se está mesmo a ver como isto vai acabar tendo em conta o flashforward que tivemos há uns tempos atrás. :sleep: E foi a Lily quem deu ao Kai a ideia de pôr a Elena num caixão. :ohmy: Cada vez a odeio mais. :yes: E agora pode ser que o Enzo acorde, uma vez que ela o rejeitou depois de ele ser o cachorrinho dela durante tanto tempo, e perceba que tem que ficar contra os Heretics e "mamã" deles. :yes: Não estava à espera que soubéssemos já mais sobre a Phoenix Stone, mas ainda bem que não estão a arrastar muito as coisas e a desenvolver tudo a bom tempo. Mas tenho pena do Alaric que já estava feliz por ter a mulher de volta e agora descobre que no corpo dela está a alma de outra pessoa qualquer que ele nem conhece. :(

Promo

:party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S07E06

O final :shok: Adorando esta temporada! :party:

Spoiler

Caroline grávida com os filhos do Ric, omg. :shok: Boa maneira da Julie incluir a gravidez da Candice aqui mas quero ver como vão explicar o facto dos gémeos terem ido parar à Caroline, porque é um bocado estranho. :mosking: E o Ric :cray: É impressionante como ele não consegue ser feliz e só lhe acontecem coisas más. :( Coitado, ver a mulher a morrer à sua frente pela segunda vez... Aquela cena foi de partir o coração. :cray: E será que é o Julian quem vai chamar a caçadora de vampiros que irá perseguir o Stefan agora e no futuro? Aquela conversa dele com a Lily fez-me pensar nisso. :S E que coisa é aquela na escola? :ph34r: Medo. :yes:

 

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
2 minutos atrás, Hugo Teixeira disse:

A nova série da DC vai para as quintas e "The 100" também, alguém sabe por acaso o que vai acontecer a esta série e "The originals"? Será que vão trocar de dia??? O.o

Ambas foram enviadas para as sextas-feiras. Regressam as duas a 29 de Janeiro. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Hugo Teixeira disse:

O que eu mais temia parece que vai acontecer.... Cancelamento á vista -.-

TO quase de certeza é renovada por causa da syndication, e também me parece que a CW vai pelo menos renovar TVD para uma temporada de despedida, é o mínimo que a série merece. :P Mas com as audiências que tem tido (e mesmo a qualidade que tem demonstrado) ela não merecia de todo ser movida para as sextas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Gabriel_C disse:

TO quase de certeza é renovada por causa da syndication, e também me parece que a CW vai pelo menos renovar TVD para uma temporada de despedida, é o mínimo que a série merece. :P Mas com as audiências que tem tido (e mesmo a qualidade que tem demonstrado) ela não merecia de todo ser movida para as sextas...

É o mínimo a ser feito , mas não mereciam de todo, preferia que tirassem aquela série da segunda feira que acho que tem menos audiência e colocassem lá uma delas pelo menos =(!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Hugo Teixeira disse:

É o mínimo a ser feito , mas não mereciam de todo, preferia que tirassem aquela série da segunda feira que acho que tem menos audiência e colocassem lá uma delas pelo menos =(!!!

Para mim faria muito mais sentido mudarem as quintas para as segundas e as segundas para as sextas. Mas pronto, a CW lá há-de saber o que faz (ou não :ph34r: ), a ver se esta estratégia não lhe corre mal. xD Eu só quero é mais temporadas de TVD. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Gabriel_C disse:

Para mim faria muito mais sentido mudarem as quintas para as segundas e as segundas para as sextas. Mas pronto, a CW lá há-de saber o que faz (ou não :ph34r: ), a ver se esta estratégia não lhe corre mal. xD Eu só quero é mais temporadas de TVD. :mosking: 

Exato, faria muito mais sentido!! Eu quero mais de TVD e TO, adoro as duas, mas também não queria que as séries que vão dar ás quintas flopassem, pois uma delas acompanho e gosto e outra conto começar a seguir também :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...