Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Enlouqueci, fiz maratona e acabei a 6ª temporada :cryhappy: Achei o final muito rebuscado, nunca fica muito explícito como é que o Kai conseguiu voltar ao mundo normal. Esgotaram as ideias aos escritores :haha: O Enzo também ficou muito incoerente.

Deve ser aqui que a Nina Dobrev sai da série, tudo a fazer despedidas à mulher :haha: Mas finalmente não sacrificam mais nenhuma personagem para a sobrevivência da Elena, já cheirava a mofo. Especialmente a Bonnie que tinha de estar constantemente a morrer por causa dessa senhora :paperbag:

Só não percebi se de facto ela morreu mesmo. Até caixão deram para a mulher (props aos escritores por manterem a coesão da cena da cura :clap:). É que várias vezes as personagens dão a entender que ela pode "voltar" :huh: Segundo o que eu percebi, isso só aconteceria se a Bonnie morresse. Não me parece que isso seja grande motivo de comemoração, nem faz sentido estarem todos esperançosos com a Bonnie a ouvir todo :ph34r: :huh: Grandes amigos kkkkkkkkkkkkk
Pensando bem até pode ter sido uma forma suave de dizerem aos fãs "a personagem morre porque a Nina saiu, mas se ela um dia quiser voltar, Elena estará cá"

Vou estrear diretamente a 7ª temporada e tenho o sonho de completar a série o mais rápido possível :cryhappy: Chega de esperar 3 anos para ver a próxima temporada, credo :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7ª temporada começa de uma forma bem estranha. Está quase uma série à parte. Quiseram cortar com a narrativa habitual (o que por um lado é bom), mas pode ter retirado toda a essência da série. Parece uma Pretty Little Liars com estas vilãs todas novas e boazonas sem grande noção :rofl: (nunca vi PLL, isto é uma comparação superficial)

Mas aquela ideia de Mystic Falls ser esta aldeia abandonada onde as pessoas vão e têm experiências sobrenaturais (aka os vampiros) acaba por fazer imenso sentido :haha: Era um bom plot para a temporada, mas infelizmente é só usado para uma cena aleatória

Claramente dá grandes vibes de temporada filler :cryhappy: Como seria de esperar, tendo em conta que é a 7ª

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Cheguei ao fim da 7ª temporada!!! :priere: Aleluia, meus irmãos

Achei o final bem fraquito, tudo muito mal explicado naquele salvamento da Bonnie. A quererem forçar Enzo como personagem principal, err :cryhappy:
Com tanto episódio cheio de morte bem explicadinha, chegam ao final e fica tudo às 3 pancadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

8x16

Muito frouxo este final :cryhappy: Muito mal explicadas as magias e lá a cena do inferno, pareceu muito feito em cima do joelho. Não fez grande sentido. A Bonnie então esteve péssima o episódio inteiro.

E depois o regresso da Nina Dobrev acabou por ter pouca significância, já que praticamente todo o elenco morto também esteve no episódio kkkkkk Foi bonitinho como mimo para os fãs, mas sinceramente metade desta gente já não fazia nada na série há séculos e ninguém sente saudades :rofl: Preferia que tivesse sido um regresso apenas da Elena/Katherine em grande e com plot para mais episódios, em substituição destes últimos que foram super arrastados.

Não percebi a cena final. Afinal tanto o Stefan como o Damon morrem? É isso? E aquela troca dos irmãos que aconteceu durante o túnel também não fez sentido nenhum, jesus :cryhappy::cryhappy::cryhappy: Muito rebuscado

Bom, pelo menos está visto :priere: Finalmente acabou TVD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Estou a ver pela primeira vez em pleno 2023 e isto é tão gostoso de ver, passei pelo Biggs numa madrugada de sábado em que estavam a maratonar episódios(1ª temporada) e simplesmente não consegui parar de ver.

O meu personagem preferido diria que anda entre o Damon e a Caroline, a evolução que esta última teve da 1ª temporada para a 2ª foi incrível, passou de ser meio mean girl a uma das personagens mais humanas e completas da trama.

Também gosto bastante da Bonnie, a Elena tem dias mas tenho crush na Nina Dobrev então fico contente só por ela aparecer mas estou bastante investido na relação dela com o Damon que por agora ainda não é amorosa, aí acertaram em cheio. A Katherine ainda não tenho bem opinião, pelo menos nesta segunda temporada tem aparecido de forma muito intermitente e acaba por ser difícil formar uma opinião.

O Stefan é um chato de primeira e um falso moralista, não tem como não odiar.

Falta acabar o resto da temporada e depois são só mais 6, acredito que com o tempo o meu entusiasmo vai esmorecer mas se conseguirem sacar 3/4 temporadas boas já dou o meu tempo por bem empregue.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rickal disse:

Sem dúvida alguma que a melhor coisa que a Katherine fez ao longo da série foi tornar a Caroline numa vampira. 

Esperemos que o André que imediatamente acima disse que começou a ver e está a gostar não veja este spoiler que foi colocado aqui de forma super preocupada e discreta :gosto_esc:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2023 at 17:57, Afonso disse:

Essa série foi ótima até à 2.ª temporada, a 3.ª foi boa e o resto foi ladeira abaixo. A última temporada, então, é mesmo para esquecer... 

Mas, ainda assim, tenho um carinho por esta série e gosto dela. 

Depende, a qualidade claramente baixou depois da segunda, mostrando que quem segurava a serie era o Kevin e a saída dele afundou completamente.

Mas a season 5 e 6 não foram assim tão más. Alias eu prefiro a 5 e a 6 á terceira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...