Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

S06E15

 

Estou a adorar esta temporada! :wub:

 

OMG! Bonnie de volta!

:party: FINALMENTE! :D

Espero que a Caroline tenha desligado mesmo o lado humano. Adoro quando fazem isso. :mosking: Estou bastante curioso em relação ao que ela vai fazer agora. :P

Por momentos quando vi a foto do Stefan e do Damon na casa onde a Bonnie estava pensei que estava lá a Kath. :mosking::( Não estou assim muito entusiasmado com a chegada da mãe deles à série mas veremos o que ela vai trazer e qual vai ser o seu papel. :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

6×16: The Downward Spiral

 

Paul Wesley e Candice Accola seus lindos <3

 

Esta season 6 está realmente incrível, ultrapassou todas as anteriores, a excepção da segunda! Por favor que a qualidade se mantenha até ao fim U_U

Já conhecemos vários personagens que desligaram a sua humanidade, mas nenhum deles soou tão perversamente maléfico como a Caroline :ohmy: Candice mostrou que é uma excelente atriz, e que merece muito mais reconhecimento do que aquele que tem, cansa-me tanto só Nina e Ian ganharem os prémios, é injusto, Kat, Paul e Candice são tão ou mais talentosos que eles! 

Enfim esta Caroline desligada é fantástica e que se mantenha assim por muito tempo, Elena é que não deve gostar, pois a Caroline roubou o episódio para ela e  ofuscou completamente a protagonista da serie!  :haha:  Ah! E ainda me fez o favor de acabar com o plot do Enzo, já não suportava mais, que tédio, agora só falta ela se lembrar de o matar, só uma sugestão Caroline  :sleep:

 

Mas o melhor de tudo foi mesmo ela dizer ao Stefan para desligar a humanidade, se queria a sobrinha viva. :O Espero mesmo que ele tenha desligado e não seja só um plano, seria óbvio demais, e a Caroline seria tão parva assim de acreditar que ele fingiu que desligou? Penso que não, mas muitos fãs estão achar isso! 

Epah quero mesmo ver Stefan e Caroline desligados *.*

 

 

E a imagem da década:

 

The-Vampire-Diaries-6x161-1021x502.jpg?5

 

AHAHAHA AMANDO!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu não me importava que a Nina continuasse até porque a Elena da sexta temporada está muito mais suportável e eu até estava a gostar de vê-la assim, com menos destaque.  :P  E só espero que esta saída não signifique que vamos ter Bonnie com Damon. Isso não, por favor.  :|

 

Ah e o actor que faz de Tyler tb vai sair da série aparentemente

Que o Matt aproveite a boleia, já agora. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso e impossivel, ela e a protagonista, nao acredito nada que isso aconteça.

Ela confirmou no instagram, num grande texto. Eles fizeram uma festa de despedida e tudo.

Eu não vi ainda a sexta temporada mas, apesar de não gostar mais da Elena desde a quarta temporada, a série sem ela perderá um pouco a piada não? I mean, ela é (ou foi) o motor de tudo isto, da série. E não me parece que ela queira sair só agora da série, isto já deve ter sido falado há muito tempo com os autores da série... e se é assim, porque é que não decidiram terminar nesta temporada? Não faz sentido continuar e podiam ter dado um fim realmente bom à trama. É uma pena...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela confirmou no instagram, num grande texto. Eles fizeram uma festa de despedida e tudo.

Eu não vi ainda a sexta temporada mas, apesar de não gostar mais da Elena desde a quarta temporada, a série sem ela perderá um pouco a piada não? I mean, ela é (ou foi) o motor de tudo isto, da série. E não me parece que ela queira sair só agora da série, isto já deve ter sido falado há muito tempo com os autores da série... e se é assim, porque é que não decidiram terminar nesta temporada? Não faz sentido continuar e podiam ter dado um fim realmente bom à trama. É uma pena...

 

Eu fiquei para ai pelo episodio 11 desta temporada, ainda nao vi estes últimos... a serie ja nao tem aquela magia das primeiras temporadas, mas ainda se ve bem. Mas acho que sem a Elena nao tem grande sentido a serie continuar, mais valia acabar esta temporada... ate porque eles nem tem mais historia, agora e quase so as relaçoes deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ainda não ter posto os olhos na sexta temporada, acho a notícia muito triste. Toda a história principal de The Vampire Diares começou por causa dela, portanto acho que não faz qualquer sentido ela sair da série assim. Segundo já me têm vindo a dizer a personagem perdeu um bocado do seu protagonismo nesta temporada, mas, mesmo assim, não faz qualquer sentido prolongar isto durante mais um ano. Eu adoro TVD e já foi das minhas séries favoritas (apesar das últimas duas me terem decepcionado um bocadinho), mas não quero que isto se resuma aos Irmãos Salvatore. Não gosto da Bonnie e, para mim, as únicas personagens que ainda se aproveitam são a Caroline e o Stefan, porque de resto é tudo tão irrelevante... O Damon apesar de tudo, continua a ser o meus favoritos, perdoem-me. :rolleyes: Pelo menos desde que mataram a [Katherine, que foi o maior erro desta série, de longe]. 

 

Enfim, acredito que consigam fazer uma boa sétima temporada, mas grande parte da essência da série perdeu-se de vez, apesar eu há muito não gostar da Elena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que só consegui «suportar» as primeiras duas temporadas, sensivelmente... Depois perdeu o interesse e comecei a ver coisas melhores.

 

Acho que é uma notícia que já se esperava e até atendendo ao fim da relação dela com o Ian... Já pensaram terem de beijar constantemente o Vosso ex, q está noivo de outra e quês?! Muito durou ela! lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso e impossivel, ela e a protagonista, nao acredito nada que isso aconteça.

 

Impossível por ser a protagonista? :O Isso não tem absolutamente nada haver, os dois protagonistas de One Tree Hill saíram no final da season 6, e a protagonista passou a ser uma personagem que era secundaria nas duas primeiras  temporadas, tudo depende da originalidade dos escritores!

Eu quando soube que um dos 3 ia sair, tinha certeza absoluta de que era o Paul, fico mesmo feliz por ser a Nina, a serie está espectacular nesta season 6, melhor que a atual, só a season 2! E a Elena é um dos únicos pontos negativos atualmente, a saída dela vai fazer bem à serie e vai mudar as coisas, que é o que ela necessita! 

 

BAMON E STEROLINE <3

Eu não me importava que a Nina continuasse até porque a Elena da sexta temporada está muito mais suportável e eu até estava a gostar de vê-la assim, com menos destaque.  :P  E só espero que esta saída não signifique que vamos ter Bonnie com Damon. Isso não, por favor.  :|

 

 

Bamon > Delena!

Cancelem já isto, eles queriam que a próxima temporada fosse a última, e agora nem sei como vão fazer porque que eu saiba a Nina era um dos pilares.

 

"Era" disseste bem, deixou de o ser há muito tempo!

Acho que é uma notícia que já se esperava e até atendendo ao fim da relação dela com o Ian... Já pensaram terem de beijar constantemente o Vosso ex, q está noivo de outra e quês?! Muito durou ela! lol 

 

Foi ela que se fartou dele, foi ela que terminou, e ele ainda andou a tentar reconquistar a Nina, por tanto, não, não acho que tenha sido isso, eles ficaram amigos, e o relacionamento Delena deve ser bem mais constrangedor para ele, que para ela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi ela que se fartou dele, foi ela que terminou, e ele ainda andou a tentar reconquistar a Nina, por tanto, não, não acho que tenha sido isso, eles ficaram amigos, e o relacionamento Delena deve ser bem mais constrangedor para ele, que para ela!

 

É? Ou para ambos talvez. Uma situação demasiado constrangedora e desconfortável para todos. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bamon > Delena!

Bamon para mim só resulta enquanto for amizade, isso apoio e gosto de ver os dois nesse 'registo'. Agora relação? Não me agrada nada. xD (Seria melhor do que Delena, mas isso não é um feito assim tão difícil. :rolleyes: ) O Damon, para mim, fica sozinho. :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E15 | Episódio excelente, provavelmente um dos melhores de sempre. The Vampire Diaries é a Katherine e ninguém o pode negar. O episódio, todo focado nela e na Nadia, foi tocante, surpreendente e triste. Não me conformo com o final - que, infelizmente, já conhecia - e saber que a Nina Dobrev vai sair da série é a confirmação de que a [Kath] não volta mais. E isso deixa-me realmente chateado, pois foi ela a grande estrela da série, foi ela que movimentou e criou a maioria das histórias. Na sua [despedida], onde ela fala o que fez a cada um dos "heróis" de Mystic, percebemos que ela para além da grande vilã (qual Klaus, qual quê...) que foi, conseguiu melhorá-los ao fazê-los sofrer. Ela tornou-os mais fortes (e não, não estou a desculpar todo o mal que ela fez) e este final, após 500 anos a "sobreviver", é injusto. Ela finalmente entendeu que errou, que foi uma péssima [mãe] e arrependeu-se por isso. Não era esse o objetivo?

 

A cena final, na igreja, foi fabulosa, apesar de confusa. E assim "termina" a série. Porque não me parece que daqui para a frente alguma coisa consiga ser melhor do que Katherine Pierce... uma das melhores personagens de sempre e a melhor personagem alguma vez vista em The Vampire Diaries

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 5 | E pronto, lá terminei hoje a quinta temporada de TVD! E que excelente season finale, foi super tocante e cheia de bons momentos. Achei esta temporada boa, confesso. Li tantas críticas à temporada que fiquei com algum medo de continuar sempre que via um novo episódio, daí ter demorado mil anos para a acabar. Acho que lá para o meio se perdeu um pouco, sem dúvida, e a história dos travelers chateou-me alguma vezes, mas foi uma temporada boa. As estrelas desta season foram a Katherine (mais uma vez, minha linda!), o Stefen (aka Silas) e a Caroline. É incrível como estes dois cresceram e amadureceram neste temporada, enquanto o Damon continua uma personagem intrigável, juntamente com a Elena. Juro, não percebo como conseguem ser #TeamDelena, que enjoo. Resumindo e concluíndo, gostei muito e irei ver também a sexta temporada, mas talvez só lá para o verão!

 

O pior da temporada: [a morte da] Katherine. Não me conformo!!!

 

Btw, eu a-m-e-i este momento no 5x21, a fazer lembrar a diva da série <3 Acho que foi a única vez que gostei da Elena nesta temporada ahaha

 

tumblr_n5a9kg7C0A1rno586o1_500.gif

tumblr_n5abt5bvTn1rkqz3ho1_500.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 5 | E pronto, lá terminei hoje a quinta temporada de TVD! E que excelente season finale, foi super tocante e cheia de bons momentos. Achei esta temporada boa, confesso. Li tantas críticas à temporada que fiquei com algum medo de continuar sempre que via um novo episódio, daí ter demorado mil anos para a acabar. Acho que lá para o meio se perdeu um pouco, sem dúvida, e a história dos travelers chateou-me alguma vezes, mas foi uma temporada boa. As estrelas desta season foram a Katherine (mais uma vez, minha linda!), o Stefen (aka Silas) e a Caroline. É incrível como estes dois cresceram e amadureceram neste temporada, enquanto o Damon continua uma personagem intrigável, juntamente com a Elena. Juro, não percebo como conseguem ser #TeamDelena, que enjoo. Resumindo e concluíndo, gostei muito e irei ver também a sexta temporada, mas talvez só lá para o verão!

 

O pior da temporada: [a morte da] Katherine. Não me conformo!!!

 

Btw, eu a-m-e-i este momento no 5x21, a fazer lembrar a diva da série <3 Acho que foi a única vez que gostei da Elena nesta temporada ahaha

 

tumblr_n5a9kg7C0A1rno586o1_500.gif

tumblr_n5abt5bvTn1rkqz3ho1_500.gif

 

Pra mim o Damon so e suportavel nas cenas com a Elena, acho que o romance deles ate e bem feito... mas eu nunca gostei do Damon, e passei a gostar menos da Elena a partir da temporada 4.

 

O final da Katherine foi um nojo, eu fiquei indignado com aquilo! Achei hipocrita, pois ela nao e pior que nenhum deles, sao todos monstros assassinos :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E18

 

Episódio morno mas aquele final foi bastante bom. :yes:

 

Ainda bem que os "amigos" da Lily não são meros vampiros. Fiquei bastante curioso com o que vai acontecer a partir daqui e espero que aproveitem bem estes novos personagens porque as minhas expectativas estão altas.

:yes:

Pontos negativos do episódio: Stefan a ligar a humanidade ( :( ) e Matt e os seus princípios. :rolleyes:

 

E parece-me cada vez mais provável que o fim da Elena será quando ela tomar a cura. Tenho pena porque gostava que ela tivesse um final mais wow, mas pronto, não é mau de todo. :P

 

Pelos vistos no próximo episódio:

chegou a vez da Caroline ligar a humanidade.

:sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...