Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Eu por acaso gostei muito da forma como se despediram da Katherine. Foi um final inglório e injusto, mas também foi original e ousado da parte dos argumentistas, que mataram de vez uma personagem ( coisa rara nesta série).

 

Nao foi nada ousado, foi cliche e estupido. Todas as personagens odiavam a Katherine, ela era o demonio e bla bla bla (ainda que o Damon e outros fossem iguais ou pior a ela), é por isso ela vai pro inferno, e tao... enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao foi nada ousado, foi cliche e estupido. Todas as personagens odiavam a Katherine, ela era o demonio e bla bla bla (ainda que o Damon e outros fossem iguais ou pior a ela), é por isso ela vai pro inferno, e tao... enfim.

 

Desculpa? Não foi ousado matar uma das personagens mais queridas do público? Eu acho que foi das coisas mais ousadas que a equipa de argumentistas alguma vez fez. Não era o destino que eu dava á personagem, mas por não estar á espera que eles realmente a matassem ( ainda por cima daquela maneira) é que aplaudi a coragem da produção.

Ah, e por mais que gostemos da Katherine ( como eu) temos que admitir que não é por as outras personagens terem feito coisas tão más ou piores que ela que ela não merece ir para o inferno. Aliás, se tivéssemos que dividir as personagens em categorias, céu ou inferno, a Katherine teria que estar no inferno, porque apesar de tudo, é cruel e diabólica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? Não foi ousado matar uma das personagens mais queridas do público? Eu acho que foi das coisas mais ousadas que a equipa de argumentistas alguma vez fez. Não era o destino que eu dava á personagem, mas por não estar á espera que eles realmente a matassem ( ainda por cima daquela maneira) é que aplaudi a coragem da produção.

Ah, e por mais que gostemos da Katherine ( como eu) temos que admitir que não é por as outras personagens terem feito coisas tão más ou piores que ela que ela não merece ir para o inferno. Aliás, se tivéssemos que dividir as personagens em categorias, céu ou inferno, a Katherine teria que estar no inferno, porque apesar de tudo, é cruel e diabólica.

 

Ela podia merecer,mas quase todas as outras personagens tambem e nao as vejo a ir pra la. Isso sim e que e estupido.

 

Nao e ousado matar um vilao, isso e o obvio. E ousado matar um dos "bons", o que nao acontece porque eles acabam por ressuscitar sempre  :)

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela podia merecer,mas quase todas as outras personagens tambem e nao as vejo a ir pra la. Isso sim e que e estupido.

 

Nao e ousado matar um vilao, isso e o obvio. E ousado matar um dos "bons", o que nao acontece porque eles acabam por ressuscitar sempre  :)

 

Não. É ousado matar um personagem que se diz " favorito" do público. Isso é que é ousado porque pode implicar uma quebra na audiência. Por exemplo, o Matt é bom, mas se os argumentistas o matassem não era ousado nem contribuía muito para a história. 

Quanto á morte das outras personagens, tu não as viste a ir para o inferno, não quer dizer que não tenham ido. Em televisão e numa história não se mostra tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. É ousado matar um personagem que se diz " favorito" do público. Isso é que é ousado porque pode implicar uma quebra na audiência. Por exemplo, o Matt é bom, mas se os argumentistas o matassem não era ousado nem contribuía muito para a história. 

Quanto á morte das outras personagens, tu não as viste a ir para o inferno, não quer dizer que não tenham ido. Em televisão e numa história não se mostra tudo.

 

Elas foram para o Other Side, eles mostraram isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Katherine não foi a única a ir para o inferno, o Silas acabou por ir também. O Markos também (graças a Lexi *_*)

 

E eu concordo com o Mundo, à que aplaudir a Julic neste aspecto, não pela forma como se livrou da personagem, mas sim pela coragem que teve ao tirar definitivamente essa pessoa do ar. Podia fazer a mesma coisa agora com o Damon que não serve para nada à duas temporadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aos poucos, lá vou vendo a quinta temporada  :haha: Voltei a ver hoje e terminei agora o 5x11, mais precisamente o episódio 100 da série. E bem... o episódio foi de uma qualidade brutal, a fazer lembrar os velhos tempos de TVD! E a maneira como a Kath se safou, foi simplesmente brilhante. Eu, infelizmente, já sabia que ia acontecer portanto não foi uma cena "wow", mas foi mesmo lindo! Só tenho pena que daqui a alguns episódios ela reamente [morra]. I mean, ela é uma sobrevivente. Os autores deviam deixá-la [viva], porque ela merece isso mais do que ninguém, mesmo que seja a pior pessoa do mundo! É, sem sobra de dúvidas, a melhor personagem que a série já teve. E supostamente ninguém lhe conseguirá tirar esse lugar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está no ar um rumor de que um dos três protagonistas de The Vampire Diaries quer sair da série: http://www.mstarz.com/articles/35318/20140815/nina-dobrev-paul-wesley-%20ian-somerhalder-leaving-vampire-diaires-one.htm

Tenho um pressentimento de que é o Paul Wesley. :(:crying:

Espero bem que não seja verdade! :( E o Paul não pode ser, de maneira nenhuma!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está no ar um rumor de que um dos três protagonistas de The Vampire Diaries quer sair da série: http://www.mstarz.com/articles/35318/20140815/nina-dobrev-paul-wesley-%20ian-somerhalder-leaving-vampire-diaires-one.htm

 

Tenho um pressentimento de que é o Paul Wesley. :(  :crying:

 

NOP! Duvido! Acho que é o Ian. Ele disse que estava farto da serie nas gravações da season 5 por causa de Delena.

 

Bem ele disse isso, mas aposto que não consegue é gravar mais cenas romanticas com a Nina :D Mas duvido que saia, aposto que pegaram nesses desabafos dele só para criar uma grande noticia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trailer da 6ª temporada

 

https://www.youtube.com/watch?v=0wAGGGOhgC0

 

Credo. Acho que vai ser esta temporada mesmo que eu vou saltar fora. Esses 2 já se tornaram insuportáveis há muito tempo, ainda para mais agora com este melodrama e a Elena "eu eu eu" a pôr as suas necessidades à frente dos outros como sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu adorei :O Ainda não li tudo mas promete. E estou mais ansioso para ver Klefan do que Klaroline, que já deixei de gostar como gostava XD

Sou louco por Bromances, e Stefan e Klaus foi o que mais gostei nesta serie, ultrapassando até o Bromance dos irmãos principais, e Alaric e Damon, que até acho valorizado demais.

KLAUS E STEFAN JUNTOS DE NOVO <3 espero que façam uma coisa de jeito, e não seja expectativas deitadas fora! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei :O Ainda não li tudo mas promete. E estou mais ansioso para ver Klefan do que Klaroline, que já deixei de gostar como gostava XD

Sou louco por Bromances, e Stefan e Klaus foi o que mais gostei nesta serie, ultrapassando até o Bromance dos irmãos principais, e Alaric e Damon, que até acho valorizado demais.

KLAUS E STEFAN JUNTOS DE NOVO <3 espero que façam uma coisa de jeito, e não seja expectativas deitadas fora! :D

 

Tambem deve ser so um episodio ou dois, nao cries grandes expectativas  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...