Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Ah já não sabia que te estavas a referir a esse momento, mas ai foi diferente, foi um caso de sobrevivência.

 

Se bem que acho, que ela já tinha tomando partido anteriormente que o queria matar.

 

Ela planeou mesmo, penso eu. E nao teve problema com todas as outras pessoas que iam morrer por causa disso, acho que nem se preocupou com isso, antes ou depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que épica que esta série deve de ser :cool: Não tenho mais palavras. É pena eu detestar vampiros, senão, pelos comentários totalmente épicos até consideraria ver isto :)

Estou atualmente na quarta temporada e a série é realmente muito boa! Claro que não é épica todos os dias como alguns fazem parecer, tem os seus erros e tal. Mas, no geral, a série consegue manter um ritmo de acontecimentos muito bons, com algumas reviravoltas e histórias paralelas muito boas! Eu também não adoro vampiros, mas esta série acabou por me conquistar. Ah, e aqui há de tudo. Vampiros, bruxas, espíritos, maldições... Acho que infelizmente o pessoal tem bastante preconceito, já com Teen Wolf é assim. Mas pronto, eles é que perdem :D

Já fui spoilado por uma amiga e já sei o que se passou. Os fãs estão revoltadíssimos com a season finale xD Como é obv, ele volta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta-lhe um pouco para ser totalmente épica, mas não fica nada atrás de GOT, por exemplo. Para ser sincero até gosto mais desta.  :haha:

 

Já agora, esta semana comecei ver a 5ª temporada. Não aguentei esperar até ao verão e tinha algum receio em não ter tempo (ou paciência!) para a ver nessa altura. Portanto, e como agora até estou livre, já vou no episódio 5. Estou a gostar bastante! Achei o começo da 4ª temporada um pouco superior, mas esta está com muito mais ritmo!  :D Infelizmente, [já sei o que vai acontecer à Katherine]. E devo dizer que não gosto nada!  :( É das minhas personagens favoritas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que épica que esta série deve de ser :cool: Não tenho mais palavras. É pena eu detestar vampiros, senão, pelos comentários totalmente épicos até consideraria ver isto :)

 

A serie e boa, alias, as tres primeiras temporadas sao excelentes, a 4ª e a 5ª descambaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

SEASON 5 | Não foi uma grande temporada, mas também não foi má. As histórias paralelas não foram tão interessantes como dantes e o núcleo Elena, Damon e Stefan foi mais irritante que nunca, mas gostei da temporada no geral. O mais me chateou mesmo foi o destino de algumas personagens e a história da Augustine. Um péssimo plot, credo!  :|

 

RIP Katherine Pierce

:( Confesso que tinha esperança que ela, juntamente com os outros, voltasse do Other Side, mas isso não aconteceu... Nem vai acontecer pois a criadora da série já disse que os doppelgängers foram-se de vez. :S

 

Espero que tragam o Damon de volta. A série não é nada sem ele!  :dry:

A Bonnie não me faz grande diferença, mas se for para voltar mais alguém espero que seja a Lexi. Continuo a achar que ela tem um enorme potencial!

 

Depois de ver a temporada fiquei com uma mega saudade dos Originals, portanto acho que vou mesmo começar a ver spin-off.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEASON 5 | Não foi uma grande temporada, mas também não foi má. As histórias paralelas não foram tão interessantes como dantes e o núcleo Elena, Damon e Stefan foi mais irritante que nunca, mas gostei da temporada no geral. O mais me chateou mesmo foi o destino de algumas personagens e a história da Augustine. Um péssimo plot, credo!  :|

 

RIP Katherine Pierce

:( Confesso que tinha esperança que ela, juntamente com os outros, voltasse do Other Side, mas isso não aconteceu... Nem vai acontecer pois a criadora da série já disse que os doppelgängers foram-se de vez. :S

 

Espero que tragam o Damon de volta. A série não é nada sem ele!  :dry:

A Bonnie não me faz grande diferença, mas se for para voltar mais alguém espero que seja a Lexi. Continuo a achar que ela tem um enorme potencial!

 

Depois de ver a temporada fiquei com uma mega saudade dos Originals, portanto acho que vou mesmo começar a ver spin-off.  :haha:

 

Pelo que vi, o Damon vai voltar pois o actor vai entrar na 6ª temporada (Posso estar enganada). Vamos lá ver é o que eles inventam para o regresso dele. E se ele volta a Bonnie também deve voltar já que devem estar juntos.

 

Eu vi o spin-off e gostei por isso aconselho  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TEMPORADA 4 | E pronto, terminei a quarta temporada! Na minha opinião, esta season foi muito boa e conseguiu manter a excelente qualidade das anteriores, mesmo que a maioria não concorde. Confesso que lá para o meio a série andou um pouco perdida, mas nunca deixei de me interessar e fiquei sempre curioso com os próximos episódios. No início estava mesmo a gostar, até mais do que da season 3, mas agora no geral acho que ficou um pouco atrás das restantes. Mas como disse, não deixou de ser boa. Confesso que a história da cura me enervou bastante! Prolongaram demasiado aquilo, coisa que nunca tinham feito nas temporadas anteriores, que foram marcadas pelas excelentes e ritmadas histórias paralelas. Já sabia que o Stefan tinha também uma [cópia], portanto não foi um choque total mas adorei o momento, que serviu de gancho para a próxima temporada. Sobre essa, já fui spoilado com os acontecimentos (ou mortes, melhor dizendo) mais bombásticos e fico um pouco triste por já saber tudo isso. Mas como em TVD toda a gente volta, vou ver a quinta temporada com esperança que a minha personagem favorita, [Katherine], volte na sexta temporada. Falando em personagens, é impossível não gostar da Rebekah e do seu sarcasmo fabuloso <3

 

Devo deixar a quinta temporada para o verão (que está quase né) e o mesmo digo de The Originals. Vou ver os episódios intercalados, pois já sei que o spin-off teve uma primeira temporada brutal, superando esta. Isto, claro, na opinião da maioria! De qualquer das formas, TVD conseguiu tornar-se numa das minhas séries favoritas e ainda bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TEMPORADA 4 | E pronto, terminei a quarta temporada! Na minha opinião, esta season foi muito boa e conseguiu manter a excelente qualidade das anteriores, mesmo que a maioria não concorde. Confesso que lá para o meio a série andou um pouco perdida, mas nunca deixei de me interessar e fiquei sempre curioso com os próximos episódios. No início estava mesmo a gostar, até mais do que da season 3, mas agora no geral acho que ficou um pouco atrás das restantes. Mas como disse, não deixou de ser boa. Confesso que a história da cura me enervou bastante! Prolongaram demasiado aquilo, coisa que nunca tinham feito nas temporadas anteriores, que foram marcadas pelas excelentes e ritmadas histórias paralelas. Já sabia que o Stefan tinha também uma [cópia], portanto não foi um choque total mas adorei o momento, que serviu de gancho para a próxima temporada. Sobre essa, já fui spoilado com os acontecimentos (ou mortes, melhor dizendo) mais bombásticos e fico um pouco triste por já saber tudo isso. Mas como em TVD toda a gente volta, vou ver a quinta temporada com esperança que a minha personagem favorita, [Katherine], volte na sexta temporada. Falando em personagens, é impossível não gostar da Rebekah e do seu sarcasmo fabuloso <3

 

Devo deixar a quinta temporada para o verão (que está quase né) e o mesmo digo de The Originals. Vou ver os episódios intercalados, pois já sei que o spin-off teve uma primeira temporada brutal, superando esta. Isto, claro, na opinião da maioria! De qualquer das formas, TVD conseguiu tornar-se numa das minhas séries favoritas e ainda bem!

A maioria olha para The Vampire Diaries como algo cliché, tipo vampiros com as hormonas aos saltos, mas é tão mais que isso... Eu digo sinceramente, TVD é provavelmente a minha série favorita de sempre. Deixei de acompanhar ao ritmo atual na 4ª temporada (uma vez que tinha cada vez menos tempo e os episódios saiam num dia que não me dava jeito nenhum), mas nunca consegui deixar a série. As primeiras três temporadas foram as melhores, mas a quarta e a quinta não ficaram nada atrás. É claro que para quem vê um episódio por semana farta-se com enrolamento das últimas temporadas, mas eu continuo sem conseguir largar esta porcaria.  :haha: Estou ansioso pela sexta temporada que, provavelmente, vou seguir ao ritmo da CW. 

 

E também adoro a Rebekah, João!  :D Aliás, todos os Originais são bem fixes! Eu estou a gostar imenso do spinn-off, principalmente pelos momentos mais antigos em que se percebe melhor toda a origem disto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maioria olha para The Vampire Diaries como algo cliché, tipo vampiros com as hormonas aos saltos, mas é tão mais que isso... Eu digo sinceramente, TVD é provavelmente a minha série favorita de sempre. Deixei de acompanhar ao ritmo atual na 4ª temporada (uma vez que tinha cada vez menos tempo e os episódios saiam num dia que não me dava jeito nenhum), mas nunca consegui deixar a série. As primeiras três temporadas foram as melhores, mas a quarta e a quinta não ficaram nada atrás. É claro que para quem vê um episódio por semana farta-se com enrolamento das últimas temporadas, mas eu continuo sem conseguir largar esta porcaria.  :haha: Estou ansioso pela sexta temporada que, provavelmente, vou seguir ao ritmo da CW. 

 

E também adoro a Rebekah, João!  :D Aliás, todos os Originais são bem fixes! Eu estou a gostar imenso do spinn-off, principalmente pelos momentos mais antigos em que se percebe melhor toda a origem disto. 

 

Nem mais! Eu já o tinha dito aqui, pois esse tipo de "preconceito" com séries que abordam este tipo de cenas existe sempre. Já com Teen Wolf acontece o mesmo (tudo bem que a primeira temporada de TW é realmente virada para o cliché, mas melhora imenso e a terceira temporada é uma "nova série"). Eu sinceramente não me arrependo nada de ter experimentado TVD, pois apesar de não ter ficado logo totalmente viciado (vi a primeira temporada e adorei, mas só na segunda senti aquele vício mesmo), a história tem um ritmo alucinante (principalmente nas três primeiras temporadas). A minha season favorita continua a ser a segunda, mas gosto de todas elas! Estou curioso pela quinta, mesmo tendo já ouvido imensas críticas à mesma. Mas o pessoal nunca está satisfeito né?

 

Eu gosto de todos os originais, mas a Rebekah é a minha favorita. Não simpatizava com o Klaus, mas agora adoro-o! Personagem que ainda não me conquistou totalmente só mesmo o Damon  :haha: Adoro o Stefan, mesmo depois de tudo o que ele fez no passado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais! Eu já o tinha dito aqui, pois esse tipo de "preconceito" com séries que abordam este tipo de cenas existe sempre. Já com Teen Wolf acontece o mesmo (tudo bem que a primeira temporada de TW é realmente virada para o cliché, mas melhora imenso e a terceira temporada é uma "nova série"). Eu sinceramente não me arrependo nada de ter experimentado TVD, pois apesar de não ter ficado logo totalmente viciado (vi a primeira temporada e adorei, mas só na segunda senti aquele vício mesmo), a história tem um ritmo alucinante (principalmente nas três primeiras temporadas). A minha season favorita continua a ser a segunda, mas gosto de todas elas! Estou curioso pela quinta, mesmo tendo já ouvido imensas críticas à mesma. Mas o pessoal nunca está satisfeito né?

 

Eu gosto de todos os originais, mas a Rebekah é a minha favorita. Não simpatizava com o Klaus, mas agora adoro-o! Personagem que ainda não me conquistou totalmente só mesmo o Damon  :haha: Adoro o Stefan, mesmo depois de tudo o que ele fez no passado!

Por acaso tenho imensa curiosidade em ver Teen Wolf, embora que uma das coisas que menos goste em TVD sejam os lobisomens. Curiosamente, tenho uma amiga que começou ontem a ver e já está a meio da segunda temporada, portanto calculo que não deve ter muitos episódios, certo? É que isso agrada-me bastante! :laugh: Confesso que sou um pouco preguiçoso nesse aspecto.  :mosking: A minha temporada favorita também é a segunda. A Katherine, a Rose, o aparecimento do Klaus... Foram muitas as personagens, que ao longo da temporada me fizeram ficar totalmente colado à série. Para não falar no enredo e nos vários plots, que foram fantásticos! :D A quinta temporada não é tão interessante. Quero dizer, é claro que para quem gosta de TVD todas elas são boas, mas a quinta peca imenso. Eu, se escrevesse a série, tinha trazido algo novo para a série, como era usual a cada temporada (2ª - Katherine; 3ª - Originals; 4ª - [Elena vampira] / a cura...). Podiam ter aprofundando, por exemplo, as bruxas, os lobisomens ou até trazer novos inimigos! A 5ª temporada foi o colidir de problemas do passado das personagens principais, não teve nada de novo. Mas eu sei que vais gostar, é impossível não gostar apesar de tudo. 

 

Eu adoro o Klaus.  :haha: Ele, juntamente com a Rebekah são os meus favoritos. Adorava imenso que [a Rebekah ficasse com o Stefan e que o Klaus ficasse com a Caroline]. Juro! Acho que dava pulos de alegria se isso acontecesse na próxima temporada.

 

E no meio de tanta desgraça à cerca da nova temporada, há uma boa: o [Alaric] está de volta!  :D

A criadora da série também já disse que TVD só deve mesmo acabar na sétima temporada e só porque os atores estão a envelhecer.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maioria olha para The Vampire Diaries como algo cliché, tipo vampiros com as hormonas aos saltos, mas é tão mais que isso... Eu digo sinceramente, TVD é provavelmente a minha série favorita de sempre. Deixei de acompanhar ao ritmo atual na 4ª temporada (uma vez que tinha cada vez menos tempo e os episódios saiam num dia que não me dava jeito nenhum), mas nunca consegui deixar a série. As primeiras três temporadas foram as melhores, mas a quarta e a quinta não ficaram nada atrás. É claro que para quem vê um episódio por semana farta-se com enrolamento das últimas temporadas, mas eu continuo sem conseguir largar esta porcaria.  :haha: Estou ansioso pela sexta temporada que, provavelmente, vou seguir ao ritmo da CW. 

 

E também adoro a Rebekah, João!  :D Aliás, todos os Originais são bem fixes! Eu estou a gostar imenso do spinn-off, principalmente pelos momentos mais antigos em que se percebe melhor toda a origem disto. 

 

Eu tambem acho que a 4ª e a 5ª ficaram abaixo (se bem que eu so vi para ai metade da 5ª). Acho que a serie nao tem mais por onde ir, e devia acabar o mais cedo possivel, para nao acabar num lamaçal. Eu gosto bastante da serie, mas prefiro pouco e bom, e a serie ja deu o que tinha a dar. Depois do Klaus e do Silas, qualquer vilao sera redundante, pois nao pode haver nenhum mais poderoso que eles.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S5 Ep 15

 

A sério?!

 

A sério que a Katherine morreu e foi para o inferno, ou la o que foi? Todos os outros nao, mas ela como e tao pior que os outros foi 

:rolleyes:

 

Tou pra ver se acontece o mesmo com o Damon (espera, e obvio que nao!).

 

E pelo que li ela nao aparece mais na serie, que porcaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S5 ep 18

Como e que o Matt foi para o Outro Lado se ele era humano? Nao e uma contradiçao?

Supostamente sim, mas ele morreu com o Anel mágico, que tem características sobrenaturais, ou seja, ele morreu como um ser sobrenatural. Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como e que o anel faz dele sobrenatural? O anel apenas o ressuscita, mais nada, acho isso parvo  :S

 

Não te esqueças que ele no final da terceira temporada tornou-se num caçador de vampiros pela mãe dos originais, convertendo-se automaticamente num ser sobrenatural. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Matt? Isso nao foi o Jeremy? Nao me lembro do Matt ser caçador  :S

Ou ando com uma grande falta de memória ou então isso não aconteceu. :haha: Também não me lembro nada disso!

 

Mas o Alaric, quando morria, também não ia para o outro lado? Não me recordo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como e que o anel faz dele sobrenatural? O anel apenas o ressuscita, mais nada, acho isso parvo  :S

 

Eles explicaram isso com o Alaric, ele morre e vai para o outro lado, mas quando volta a vida, esquece-se do que se passou lá, é que o anel não ressuscita, prende-os no outro lado, para depois voltarem a vida. Agora que o outro lado não existe mais, penso que o Anel tenha perdido o efeito, se eles morrerem, morrem definitivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...