Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

As primeiras temporadas sao otimas, sim. E ainda faltam aparecer os originais...

 

Pois eu sei! Eles já andam a falar do Klaus e tal, mas ainda não apareceram! Estou bastante curioso, apesar de já saber algumas coisas sobre as temporadas seguintes, pois tenho amigos que me estão sempre a spoilar  :rolleyes: E sei também que com o tempo, a qualidade da série começa a descer bastante, mas pronto, acho que acaba por ser normal com tanta temporada! De qualquer das formas, vou aproveitando bem estes episódios, pois sem dúvida que a série vale a pena! Não é, de todo, cliché como muitos acham ser (tal como Teen Wolf, que se mostrou uma ótima surpresa!)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste ver que a serie decaiu tanto... Sempre defendi e continuarei a defender TVD, que é das minhas series favoritas, mas esta temporada decaiu um pouco.

Esta "queda" já não vem de agora. Ainda não vi nada da 5ª temporada, estou a deixá-la para o verão, mas pelo menos, desde a 3ª temporada que a série anda bastante fraca. Se se mantivessem mais fiéis aos livros (algo que ultimamente não têm feito muito, embora seja compreensível) isto não estaria tão mal. Mas também considero TVD das minhas séries favoritas, embora que ultimamente tenha-me desiludido bastante. 

 

Mas por falar neste 'universo de vampiros'... Já viste "The Originals"? É o mais recente spin-off de The Vampire Diaries e que por sinal é bastante bom!  ;) Também confesso que ainda não vi muito, mas a série tem recebido críticas muito positivas. "The Originals" retrata a vida do Klaus e da sua família, a Original

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só odiei a season 3 pelos momentos Delena, porque de resto, até se viu bem.

E esta season 5 teve os melhores episódios da serie, mas depois do episódio 9, isto morreu.

 

E sim tenho visto TO, gosto muito, mas não está ao nível de TVD xD Quer dizer está melhor que ao atual TVD, mas pronto.

Editado por Cory Shark
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só odiei a season 3 pelos momentos Delena, porque de resto, até se viu bem.

E esta season 5 teve os melhores episódios da serie, mas depois do episódio 9, isto morreu.

 

E sim tenho visto TO, gosto muito, mas não está ao nível de TVD xD Quer dizer está melhor que ao atual TVD, mas pronto.

Eu pessoalmente prefiro ver o Damon com a Elena do que o Stefan.  :haha: Mas concordo que a terceira temporada foi mais cliché que as anteriores, apesar de ter tido episódios excelentes. Perderam muito tempo com pormenores dos quais ninguém quer saber. Btw, a série foi renovada para uma sexta temporada, mas tenho lido que a 5ª está tão má que a 6ª é capaz de ser pior. :mosking: Espero bem que não, pois TVD já chegou mesmo a ser a minha série favorita e, por isso, merece um final minimamente digno.  :dry:

 

De "The Originals" só vi 3 episódios,achei melhor não ver mais enquanto não tivesse TDV em dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah eu não aguento Delena, e alias Delena é das principais razões para TVD estar tão mal atualmente, eles estão sempre com as mesmas frases, as mesmas discussões, nunca se entendem... Stelena é algo muito mais saudável para a saúde lol Além disso eu odeio o Damon <.<

Se a season 5 teve os 9 melhores episódios da serie, a season 6 pode voltar a surpreender...

 

Só deves ver TO depois de acabares a season 4, se não levas com spoilers ahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah eu não aguento Delena, e alias Delena é das principais razões para TVD estar tão mal atualmente, eles estão sempre com as mesmas frases, as mesmas discussões, nunca se entendem... Stelena é algo muito mais saudável para a saúde lol Além disso eu odeio o Damon <.<

Se a season 5 teve os 9 melhores episódios da serie, a season 6 pode voltar a surpreender...

 

Só deves ver TO depois de acabares a season 4, se não levas com spoilers ahahaha

 

Entao es como eu... e tambem nao gosto de Delena, mas sinceramente, tendo em conta no que a Elena se tornou, nao acho que ela mereça ficar com o Stefan.

 

Mas ja nao vejo isto a algum tempo... acho que a serie esta sem rumo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa tinha que ir para TO HAHAHAHAA

 

Ela sempre o amou, mas ele nunca olhou para ela como ela o olhava :( Stefan tem um defeito, o péssimo gosto para amar pessoas xD

 

Sabes porque? Porque o raio dos escritores da serie tem que por o Damon e o Stefan atras da Elena como dois caezinhos, sempre obcecados com ela... deus me livre, andam sempre nisso! Isso e fazerem da Rebeca a ma da fita, quando ela tinha bom coraçao, odiava isso... e faziam (ou nao) da Elena a boazinha, quando ela tornou-se numa bitch, que lol.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 20

 

Tirando o Enzo fantasma que me esta a irritar profundamente, e a cena final Delena que me enjoou até dizer chega, foi um episódio bom.

Claro destaco a conversa final entre o Stefan e a Caroline :rolleyes: Caroline Caroline... Para quem gostava tanto de Stelena, saíste-me uma traidora :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TEMPORADA 2 | Que excelentes 22 episódios! Esta temporada superou, sem qualquer dúvida, a temporada anterior - que já tinha sido boa. Adorei todas as histórias e intrigas, assim como as reviravoltas que foram uma constante. Estou realmente satisfeito e não me arrependo nada ter perdido tempo com a série. A chegada da [Katherine] foi algo realmente bom, assim como o facto de existirem [lobisomens]. Adorava o Elijah, tive imensa pena pelo que o Klaus lhe fez. E, por falar nele, odeio-o tanto! A temporada terminou num gancho fabuloso, mas não tão bom como o final da primeira temporada. Apesar de ter imensa curiosidade com o que se segue, acho que vou agora começar a ver outra série e, depois sim, voltar a TVD. Foi o que fiz quando terminei a primeira temporada.

 

Estou curioso com as reviravoltas que isto vai ter, mesmo sabendo que a série perde qualidade a partir daqui. Mas não consigo imaginar as pessoas simpatizarem com o Klaus porque, até agora, só fez porcaria. O mesmo com o Damon. Apesar de nesta temporada ele ter mostrado mais o seu lado humano e tal, não consigo esquecer tudo o que ele fez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo o Klaus, mas quando acabei a season 2 concordei contigo. [Ele ter morto a Jenna é algo que até hoje eu nunca o vou perdoar]. Mas ao longo do tempo, ele vai mostrando outras atitudes, que não me fazem esquecer o passado dele, mas de certa forma compreende-lo.

Já o Damon é o contrário, ele não tem personalidade fixa, por isso que o detesto, ainda me lembro no episódio 8 da primeira temporada quando [ ele matou a Lexi, uma das melhores personagens da serie até hoje! ]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo o Klaus, mas quando acabei a season 2 concordei contigo. [Ele ter morto a Jenna é algo que até hoje eu nunca o vou perdoar]. Mas ao longo do tempo, ele vai mostrando outras atitudes, que não me fazem esquecer o passado dele, mas de certa forma compreende-lo.

Já o Damon é o contrário, ele não tem personalidade fixa, por isso que o detesto, ainda me lembro no episódio 8 da primeira temporada quando [ ele matou a Lexi, uma das melhores personagens da serie até hoje! ]

 

Foi a partir desse episódio que comecei mesmo a odiar o Damon, pois eu adorava-a! Ela tinha imenso potencial. Agora não o detesto, mas não gosto muito dele. Prefiro o Stefan, mesmo tendo também cometido os seus erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TEMPORADA 2 | Que excelentes 22 episódios! Esta temporada superou, sem qualquer dúvida, a temporada anterior - que já tinha sido boa. Adorei todas as histórias e intrigas, assim como as reviravoltas que foram uma constante. Estou realmente satisfeito e não me arrependo nada ter perdido tempo com a série. A chegada da [Katherine] foi algo realmente bom, assim como o facto de existirem [lobisomens]. Adorava o Elijah, tive imensa pena pelo que o Klaus lhe fez. E, por falar nele, odeio-o tanto! A temporada terminou num gancho fabuloso, mas não tão bom como o final da primeira temporada. Apesar de ter imensa curiosidade com o que se segue, acho que vou agora começar a ver outra série e, depois sim, voltar a TVD. Foi o que fiz quando terminei a primeira temporada.

 

Estou curioso com as reviravoltas que isto vai ter, mesmo sabendo que a série perde qualidade a partir daqui. Mas não consigo imaginar as pessoas simpatizarem com o Klaus porque, até agora, só fez porcaria. O mesmo com o Damon. Apesar de nesta temporada ele ter mostrado mais o seu lado humano e tal, não consigo esquecer tudo o que ele fez.

 

A terceira temporada e muito boa, por isso nao te preocupes. Pode nao ser tanto como a segunda, mas ainda sim gostei bastante... principalmente pelos Originais... o Klaus e estupido e infantil (um pouco como o Damon), mas o ator e muito bom, na minha opiniao, era dos melhores atores da serie.

 

Recomecei a ver a serie, onde tinha ficado...

 

Vi o ep 9 (ontem) e 10 da season 5 (hoje)...

 

Quanto ao ep 10, teve alguns bons momentos... o Damon continua o bronco de sempre, mas aquele momento Stefan + Katherine foi lindo... gostava que eles ficassem juntos, mas claro que nao, ele continua vidrado na Elena --'

Eu passei a odiar menos o Damon com o tempo, mas ele volta sempre ao mesmo lol

Por isso que atualmente acho-o pior personagem da serie.

 

Mesmo, e que ele e sempre, sempre idiota, nao sai daquilo, nao evolui... e para esse tipo de personagem prefiro mil vezes a Katherine, que e das melhores da serie... o humor dela e mesmo genial  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A terceira temporada e muito boa, por isso nao te preocupes. Pode nao ser tanto como a segunda, mas ainda sim gostei bastante... principalmente pelos Originais... o Klaus e estupido e infantil (um pouco como o Damon), mas o ator e muito bom, na minha opiniao, era dos melhores atores da serie.

 

Recomecei a ver a serie, onde tinha ficado...

 

Vi o ep 9 (ontem) e 10 da season 5 (hoje)...

 

Quanto ao ep 10, teve alguns bons momentos... o Damon continua o bronco de sempre, mas aquele momento Stefan + Katherine foi lindo... gostava que eles ficassem juntos, mas claro que nao, ele continua vidrado na Elena --'

 

Mesmo, e que ele e sempre, sempre idiota, nao sai daquilo, nao evolui... e para esse tipo de personagem prefiro mil vezes a Katherine, que e das melhores da serie... o humor dela e mesmo genial  :haha:

 

Eu também prefiro de Longe a Katherine <3 Porque ela, digamos, é como o Klaus. Com o passar do tempo eles vão evoluindo, e de certa forma, tudo o que passaram, faz-me gostar e compreender certas atitudes. Porque por exemplo [[ Klaus matou a Jenna, uma protagonista das duas primeiras temporadas, por isso sofremos ] e a meu ver ele vai-se redimindo... O Damon não, primeiro ele não sofreu um terço do que eles sofreram, segundo ele tornou-se "mau" por opção própria. Terceiro, não importa o que passe, ele sempre volta ao mesmo, nunca tem uma evolução verdadeira, e as atitudes que o levam a isso são ridiculas. "Ah a Elena não me quer, vou matar o irmão dela ou o melhor amigo" -.- Irritante!

Klaus passou aqueles horrores com o pai, e teve montes de traições a vida toda. Kath passou um inferno por causa da filha, e toda a vida foi uma fugitiva, e ainda assim, mostram-se com mais coração do que o Damon.

Não os estou a desculpar, apenas estou a constatar que enquanto eles evoluem e tiveram motivos para se tornarem pessoas frias, e vá, perto de serem monstros, são capazes de dar a vida pelas pessoas que amam, e jamais tocar naquilo que importa aos seus queridos. O Damon ama a Elena e nem hesita em matar o irmão dela só porque ela gosta mais do Stefan ._.

 

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também prefiro de Longe a Katherine <3 Porque ela, digamos, é como o Klaus. Com o passar do tempo eles vão evoluindo, e de certa forma, tudo o que passaram, faz-me gostar e compreender certas atitudes. Porque por exemplo [[ Klaus matou a Jenna, uma protagonista das duas primeiras temporadas, por isso sofremos ] e a meu ver ele vai-se redimindo... O Damon não, primeiro ele não sofreu um terço do que eles sofreram, segundo ele tornou-se "mau" por opção própria. Terceiro, não importa o que passe, ele sempre volta ao mesmo, nunca tem uma evolução verdadeira, e as atitudes que o levam a isso são ridiculas. "Ah a Elena não me quer, vou matar o irmão dela ou o melhor amigo" -.- Irritante!

Klaus passou aqueles horrores com o pai, e teve montes de traições a vida toda. Kath passou um inferno por causa da filha, e toda a vida foi uma fugitiva, e ainda assim, mostram-se com mais coração do que o Damon.

Não os estou a desculpar, apenas estou a constatar que enquanto eles evoluem e tiveram motivos para se tornarem pessoas frias, e vá, perto de serem monstros, são capazes de dar a vida pelas pessoas que amam, e jamais tocar naquilo que importa aos seus queridos. O Damon ama a Elena e nem hesita em matar o irmão dela só porque ela gosta mais do Stefan ._.

 

 

Nao sei se o Klaus e melhor, mas nao e tao irritante... eu acho que o Klaus beneficia muito do ator, que lhe da uma sensibilidade e vulnerabilidade, que nas maos de outro ator podia nao estar la... no fundo, ele e um miudo; e paranoico, tem medo que o traiam, e quer controlar tudo e todos. Nao gosto dele, porque apesar de tudo ele teve dois irmaos que estivram la pra ele, e ele so os tratou mal e esteve-se a lixar pra eles. Mas ainda assim, nao deixa de ser uma personagem interessante, e principalmente muito bem interpretada. 

 

O Damon e pior, porque como dizes, os motivos para ele ficar pior sao quando a Elena lhe da pra tras  :rolleyes:

 

Alem de que com o Klaus e a Katherine, ninguem quer faze-los passar por boas pessoas, o publico pode gostar deles como personagens, mas sabe o que eles sao, e o publico reconhece isso. Mas com o Damon, que e tao mau ou pior que a Katherine, nao, e "ai, ele e lindo, que querido, DELENA <3", enfim! Eu acho que a Katherine ate e melhor que o Damon, porque ao menos ela tem motivo para o que faz - sua sobrevivencia - ja o Damon nao, faz merda por fazer  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse que iria esperar, mas quando queria começar a ver uma nova série ao final do dia, nenhuma da lista me estava a desperter curiosidade (nem mesmo aquelas que tenho em atraso). Assim sendo, comecei a terceira temporada hoje! Confesso que ainda estou um pouco de pé atrás com tudo isto. É estranho ver o [Stefan] daquela maneira, ver a Elena e o irmão sem ninguém, ver o [Damon] na mesma e a ficar mais próximo da Elena, ver o Alaric sem saber o que fazer, não ver a Bonnie e, por fim, os [fantasmas]... Vi dois episódios e não tenho ainda uma opinião formada. Sinto que falta algo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse que iria esperar, mas quando queria começar a ver uma nova série ao final do dia, nenhuma da lista me estava a desperter curiosidade (nem mesmo aquelas que tenho em atraso). Assim sendo, comecei a terceira temporada hoje! Confesso que ainda estou um pouco de pé atrás com tudo isto. É estranho ver o [Stefan] daquela maneira, ver a Elena e o irmão sem ninguém, ver o [Damon] na mesma e a ficar mais próximo da Elena, ver o Alaric sem saber o que fazer, não ver a Bonnie e, por fim, os [fantasmas]... Vi dois episódios e não tenho ainda uma opinião formada. Sinto que falta algo :S

Para mim a season 3 foi a pior xD

Mas tem um dos melhores episódios de todas as temporadas, o 3X08 é fenomenal. Mas não vou chutar spoilers.

 

De qualquer forma o final do 3X01 é lindo, quando o Stefan liga para a Elena :( Chorei baba e ranho quando vi isso ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse que iria esperar, mas quando queria começar a ver uma nova série ao final do dia, nenhuma da lista me estava a desperter curiosidade (nem mesmo aquelas que tenho em atraso). Assim sendo, comecei a terceira temporada hoje! Confesso que ainda estou um pouco de pé atrás com tudo isto. É estranho ver o [Stefan] daquela maneira, ver a Elena e o irmão sem ninguém, ver o [Damon] na mesma e a ficar mais próximo da Elena, ver o Alaric sem saber o que fazer, não ver a Bonnie e, por fim, os [fantasmas]... Vi dois episódios e não tenho ainda uma opinião formada. Sinto que falta algo :S

 

Vai haver otimos momentos, principalmente com os Originais... e ja agora, a season finale e excelente, na minha opiniao, e um dos momentos mais emocionantes de toda a serie. Mas secalhar ate ja sabes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a season 3 foi a pior xD

Mas tem um dos melhores episódios de todas as temporadas, o 3X08 é fenomenal. Mas não vou chutar spoilers.

 

De qualquer forma o final do 3X01 é lindo, quando o Stefan liga para a Elena :( Chorei baba e ranho quando vi isso ahahah

 

Das três, é o pior começo, na minha opinião. Mas não digo que esteja mau, longe disso. Os episódios continuam com um ótimo ritmo. Mas foi tanta reviravolta, que agora é estranho ver tudo desamparado sem saber o que fazer. Fiquei curioso agora com esse episódio!

 

Também gostei desse gancho final, mas o do 3x02 foi melhor, com a "chegada" do pai da [Caroline]. Fiquei parvinho da vida quando soube que era ele.

 

 

Vai haver otimos momentos, principalmente com os Originais... e ja agora, a season finale e excelente, na minha opiniao, e um dos momentos mais emocionantes de toda a serie. Mas secalhar ate ja sabes...

 

Se os Originais foram todos como o Klaus... muito medo  :haha: Eu adorava tanto o Elijah, espero que volte! Da season finale 3 só sei que a série dá a entender que a Elena escolhe um irmão, mas afinal escolheu o outro. Acho que é só. E fiquei com curiosidade agora também :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das três, é o pior começo, na minha opinião. Mas não digo que esteja mau, longe disso. Os episódios continuam com um ótimo ritmo. Mas foi tanta reviravolta, que agora é estranho ver tudo desamparado sem saber o que fazer. Fiquei curioso agora com esse episódio!

 

Também gostei desse gancho final, mas o do 3x02 foi melhor, com a "chegada" do pai da [Caroline]. Fiquei parvinho da vida quando soube que era ele.

 

 

 

Se os Originais foram todos como o Klaus... muito medo  :haha: Eu adorava tanto o Elijah, espero que volte! Da season finale 3 só sei que a série dá a entender que a Elena escolhe um irmão, mas afinal escolheu o outro. Acho que é só. E fiquei com curiosidade agora também :(

 

O Elijah volta... e vao vir mais... gostei muito da Rebekah.

 

Nao e isso, e outra coisa... eu chorei, quando chegares la vais perceber  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...