Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Concordo com tudo o que disseste. A Elena é uma protagonista muito desagradável, mesmo. A da primeira e segunda temporada era excelente, mas a partir da terceira foi sempre a descer de nível.

E se não gostas da Elena no 4x12, espera para ver a partir do 4x15. Vais detestá-la.

 

E sinceramente, qual é a ideia de

matarem a família dos Originais? o.O

 

E que não vai sobrar muito para o spin-off xD

 

O Finn e o Kol ja foram, o pai e a mae deles também... wtf? Porque mata-los definitivamente? No final, so sobram 3 originais, quando podiam ser mais, que tornariam a historia mais interessante...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sinceramente, qual é a ideia de

matarem a família dos Originais? o.O

 

E que não vai sobrar muito para o spin-off xD

 

O Finn e o Kol ja foram, o pai e a mae deles também... wtf? Porque mata-los definitivamente? No final, so sobram 3 originais, quando podiam ser mais, que tornariam a historia mais interessante...

 

Achas que a Julie Plec pensou nisso? Claro que não. Ela nunca pensa em nada a médio-longo prazo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro a Rebekah não vai estar presente nesta quinta temporada. Penso que vai participar no spin-off, The Originals!!

 

E verdade, eu e que ainda vou a meio da quarta temporada xD

Eu por acaso, só quero é os Delena separados. Ficam mesmo mal.

 

E a Elena fica com quem? Ao menos fica o assunto arrumado xD

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que a serie seja desse tipo de "originalidades" xD

 

Acho que a Julie vai seguir um percurso tradicional... ela anda com um e com outro e depois no final fica com um :rolleyes:

 

Espero bem que não. Por favor...

A Julie vai querer surpreender.

Vocês ainda veriam a série se a Elena morresse? E fosse substituída por exemplo pela Katherine como personagem principal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não. Por favor...

A Julie vai querer surpreender.

Vocês ainda veriam a série se a Elena morresse? E fosse substituída por exemplo pela Katherine como personagem principal?

 

Se me fizesses essa pergunta no final da 2 temporada teria respondido que deixaria de ver. A partir dessa altura, a personagem Elena ficou sem qualquer interesse e não é a mesma que víamos que era no inicio. Respondendo a tua pergunta, não me importaria de ver a Elena morrer e alguém assumir o papel dela como personagem principal.

 

Na minha opinião, esta 5ª temporada vai ser muito fraquinha, e esta série já deu tudo o que tinha a dar e ainda para mais com a ausência da família original vai ficar a perder muito. De qualquer das formas, não vou deixar de acompanhar, mas se vir que vai ficar secante a história, deixo de ver e vejo o resto no verão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se me fizesses essa pergunta no final da 2 temporada teria respondido que deixaria de ver. A partir dessa altura, a personagem Elena ficou sem qualquer interesse e não é a mesma que víamos que era no inicio. Respondendo a tua pergunta, não me importaria de ver a Elena morrer e alguém assumir o papel dela como personagem principal.

 

Na minha opinião, esta 5ª temporada vai ser muito fraquinha, e esta série já deu tudo o que tinha a dar e ainda para mais com a ausência da família original vai ficar a perder muito. De qualquer das formas, não vou deixar de acompanhar, mas se vir que vai ficar secante a história, deixo de ver e vejo o resto no verão.

 

Eu acho que muitas series não param quando deviam... arrastam-se, e perdem qualidade. Eu prefiro pouco e bom! Por mim a serie acabava na 5ª temporada, ou então que se decidam de vez quanto ao triangulo! Vão andar com aquilo pra sempre? o.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S4 - 14

 

Grande episodio, aconteceram coisas muito importantes:

o Silas é acordado, o grande regresso da Katherine, a morte do Jeremy...

 

Até ao final da 4º temporada ainda vão haver muitas reviravoltas.  :D

 

 

Adorei ver o 1º Episódio da 5ª Temporada bem fixe; fico ansiosamente á espera do ep. 2 dia 11/Out/2013  

 

Também gostei bastante de ver a estreia da 5ª temporada. Para ser sincero, não estava a espera de um grande episódio, mas acabou-me por surpreender.

 

Foi sem dúvida muito bom o episódio, mas acabou por acontecer muito depressa, e daqui a uns episódios não vai ser tão bom como foi este.

 

Esperemos agora pelo 2ª episódio!!  ;) Alguém já viu The Originals?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...