Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

O pior é que a Elena quer matar a Katherine, portanto, provavelmente, ela será morta.

 

Ao menos que seja uma cena epica!

E ela quer matar a Katherine por causa do Jeremy, certo? E ironico que ela nao se lembre que o Damon tambem tentou matar o Jeremy, e so nao o matou por causa do anel (que ele nao sabia que estava la).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É definitivo. O Stefan é a minha personagem favorita.

 

Eu nao tenho mesmo uma favorita, gosto de varias...

 

Qual e que consideram ser o melhor ator da serie? Para os homens acho que e o Joseph (Klaus) mas nas mulheres nao me consigo decidir entre a Nina (Katherine e Elena), a Candice (Caroline) e a Claire (Rebekah)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao tenho mesmo uma favorita, gosto de varias...

 

Qual e que consideram ser o melhor ator da serie? Para os homens acho que e o Joseph (Klaus) mas nas mulheres nao me consigo decidir entre a Nina (Katherine e Elena), a Candice (Caroline) e a Claire (Rebekah)...

 

Nina Dobrev, sem dúvida! No que se refere aos atores, gosto muito da interpretação do Joseph, do Ian e do Paul (preferencialmente enquanto Rippah  :D )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo,Marie. Observa o Paul em cenas em que lhe dão um bom argumento e verás que facilmente ultrapassa os talentos da Nina e do Ian.

 

What..?? :shok: Tás a dizer q o Paul é melhor que a Nina e o Ian...? Discordo completamente! Paul para mim é bem mediano nas suas interpretações, nem péssimo, nem óptimo, porém, dizer que ultrapassa o talento da Nina e Ian acho um bocado exagerado...! :blush:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atriz diria Nina Dobrev, mas como ator referiria Ian Somerhalder (Damon Salvatore) - acho que ele faz um papel incrivel ;)

 

Eu na primeira temporada achava-o o melhor ator da serie, mas depois foi-me desiludindo. Nao sei, talvez seja da personagem em si. Eu nunca gostei muito do Damon, e ele com o tempo foi-se tornando cada vez mais desinteressante para mim. Ao inicio pensei que ele se fosse humanizar, mas continua na mesma. Ou seja, o ator nao tem muito com que trabalhar xD

 

Ja o Paul tem um otimo material, para alem de fazer duas personalidades diferentes (O Stefan antes e depois de se juntar ao Klaus), alem de ser mais emotivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo completamente, mas são gostos. :P

 

Eu notei uma certa mudança no Damon, tem vindo a ficar um pouco mais humano. :) No início da primeira temporada não podia com ele, mas agora é o meu personagem preferido, sem dúvida. Adoro a personalidade dele. xD  

 

Ele para mim esta igual, apenas da a ilusao de mudança por causa da Elena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele tinha um comportamento bastante pior no início, acho eu. Pode agir sem olhar as consequências, mas ele tem um bom fundo...

 

E depois foi o Stefan que o levou a ser vampiro... as duas mulheres de quem gostou/gosta preferem o irmão. Por aqui compreendo o porquê de ele ser algo revoltado. E apesar disto, ele gosta e preocupa-se com o Stefan. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...