Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Então ainda não viste o centésimo episódio. Para mim foi o melhor da temporada e a trama que dele saiu também achei excelente.

Não, ainda não vi. Mas infelizmente já levei com spoilers de queridas amigas ._. Não só desse episódio, como de toda a temporada xD Por exemplo, sei como acaba a season!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, ainda não vi. Mas infelizmente já levei com spoilers de queridas amigas ._. Não só desse episódio, como de toda a temporada xD Por exemplo, sei como acaba a season!

 

Pois, eu por acaso o final da season não me chocou muito, como costuma acontecer porque já suspeitava que 

a Bonnie ia morrer. O Damon é que não estava á espera.

. De qualquer das formas, o episódio é bem emocionante e a Nina Dobrev esteve perfeita.

Editado por Mundo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca gostei dela. Desde que o Kevin Williamson saiu da série, que esta foi descer ladeira abaixo em qualidade. E a nova escritora que está com ela consegue sair ainda pior

 

A Julic até nem é muito má, mas sim, aquela Caroline é uma merda ahhahahahahahaha

 

 

O final que deram a Katherine meteu-me nojo  :@

 

Olha o spoiler :O

 

E eu da season finale só gostei de uma coisa, LEXI <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da forma como falaste só podia ser um :haha:

 

Mas o pior pra mim nao foi ela ter morrido, foi ela ter ido pro inferno ou la o que foi, quando muita gente que morreu era tao ma ou pior que ela e nao foi. E se ela foi, entao o Damon e o Stefan tambem vao de certeza. Preferia mil vezes que ela tivesse morrido e pronto, acabou...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o pior pra mim nao foi ela ter morrido, foi ela ter ido pro inferno ou la o que foi, quando muita gente que morreu era tao ma ou pior que ela e nao foi. E se ela foi, entao o Damon e o Stefan tambem vao de certeza. Preferia mil vezes que ela tivesse morrido e pronto, acabou...

 

O Stefan? Se há personagens que não merecem ir para o inferno são o Stefan, a Caroline e o Matt. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ele matou milhares de pessoas, ainda que se tenha arrependido, e seja dos melhores por la... mas o melhor em Vampire Diaries continua a ser mau. 

 

Ele matou a maior parte dessas pessoas por ser um ripper ( estripador), não foi por maldade. Ele não tem culpa de ser viciado em sangue. Se ele fosse como o Damon e se conseguisse controlar, tenho a certeza de que optaria por não matar pessoas, ao contrário do irmão que as assassina de forma deliberada.

Editado por Mundo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele matou a maior parte dessas pessoas por ser um ripper ( estripador), não foi por maldade. Ele não tem culpa de ser viciado em sangue. Se ele fosse como o Damon e se conseguisse controlar, tenho a certeza de que optaria por não matar pessoas, ao contrário do irmão que as assassina de forma deliberada.

 

Claro que tem culpa, pode nao ter tanta como o Damon, mas tem. Ele podia matar-se, por exemplo, e ja salvava a vida a milhares de pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o pior pra mim nao foi ela ter morrido, foi ela ter ido pro inferno ou la o que foi, quando muita gente que morreu era tao ma ou pior que ela e nao foi. E se ela foi, entao o Damon e o Stefan tambem vao de certeza. Preferia mil vezes que ela tivesse morrido e pronto, acabou...

 

O Damon sim, agora o Stefan? :O Não vamos falar do que ele fez na season 3 lol ele estava com os sentimentos desligados, é que como alguém que não têm sentimentos pode ser culpado pelo que fez? Além disso, ele desligou-os para salvar o irmão fdp! Não foi por uma atitude estúpida do tipo, "ah e tal estou a sofrer tanto por amor". :)

Da mesma forma que acho que a Elena é uma bitch, mas não a culpo pelo que fez quando desligou as emoções na season 4. :3

Editado por Cory Shark
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim, Forbidden. Se ele tem uma espécie de doença que o faz querer matar pessoas, achas que se vai querer suicidar em vez de tentar lutar contra esse instinto? Nem tu fazias isso que estás a dizer. O Stefan não tem culpa de ser assim, ele não consegue controlar a sua fome. E só o facto de mesmo assim conviver com os humanos, ajudá-los e já ter namorado com uma torna-o um dos vampiros mais conscientes da história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim, Forbidden. Se ele tem uma espécie de doença que o faz querer matar pessoas, achas que se vai querer suicidar em vez de tentar lutar contra esse instinto? Nem tu fazias isso que estás a dizer. O Stefan não tem culpa de ser assim, ele não consegue controlar a sua fome. E só o facto de mesmo assim conviver com os humanos, ajudá-los e já ter namorado com uma torna-o um dos vampiros mais conscientes da história.

 

O Damon tambem namora com a Elena, isso nao faz dele melhor, nem um bocadinho. Mas eu acho que o esforço do Stefan e de louvar, mas mesmo assim e muito homicidio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Damon tambem namora com a Elena, isso nao faz dele melhor, nem um bocadinho. Mas eu acho que o esforço do Stefan e de louvar, mas mesmo assim e muito homicidio.

 

Forbidden, mas o Damon não é um ripper! E o que é que tem o Damon namorar com a Elena? Ela é vampira e ele não é ripper por isso ele não tem que se controlar. O Stefan namorava com a Elena ( humana) e mesmo assim lutava todos os dias para controlar os seus instintos. Acho que não é preciso ver mais que a primeira temporada da série para se perceber que o Stefan tem um coração puro, mesmo sendo um vampiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Forbidden, mas o Damon não é um ripper! E o que é que tem o Damon namorar com a Elena? Ela é vampira e ele não é ripper por isso ele não tem que se controlar. O Stefan namorava com a Elena ( humana) e mesmo assim lutava todos os dias para controlar os seus instintos. Acho que não é preciso ver mais que a primeira temporada da série para se perceber que o Stefan tem um coração puro, mesmo sendo um vampiro.

 

Ele namorava (ou dava uns beijinhos, o que seja) com ela humana, na terceira temporada, e isso nao apaga nada do que ele fez.

 

Sim, eu sei que tem, naquela fase, mas durante decadas nao teve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele namorava (ou dava uns beijinhos, o que seja) com ela humana, na terceira temporada, e isso nao apaga nada do que ele fez.

 

Sim, eu sei que tem, naquela fase, mas durante decadas nao teve.

 

Forbidden, queres comparar uns beijinhos com o ato sexual e com a convivência diária? Já para não falar, e repito, que o Damon não é um ripper!

Ser ripper não é uma escolha, o Stefan é mais sensível ao sangue humano do que um vampiro normal. E relembro-te que " naquela fase" ele ainda se estava a conhecer e estava mais descontrolado do que nunca. Quando foi salvo pela Lexi nunca mais deixou de lutar contra aquele modo de vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final que deram a Katherine meteu-me nojo 

:@ 

 

E o mais irritante é que ela foi a melhor coisinha desta temporada horrível. Depois deram-lhe aquele ultimo plot estupido que já foi reciclado (ela adora reciclar plots), e a morte dela foi ridicula. Especialmente quando há personagens tipo Kol e Silas no "other side"... mas já todos sabemos como são as gajas... o Klaus e o Damon são uns anjos incompreendidos apenas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o mais irritante é que ela foi a melhor coisinha desta temporada horrível. Depois deram-lhe aquele ultimo plot estupido que já foi reciclado (ela adora reciclar plots), e a morte dela foi ridicula. Especialmente quando há personagens tipo Kol e Silas no "other side"... mas já todos sabemos como são as gajas... o Klaus e o Damon são uns anjos incompreendidos apenas...

 

Mesmo, coitadinhos  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim, Forbidden. Se ele tem uma espécie de doença que o faz querer matar pessoas, achas que se vai querer suicidar em vez de tentar lutar contra esse instinto? Nem tu fazias isso que estás a dizer. O Stefan não tem culpa de ser assim, ele não consegue controlar a sua fome. E só o facto de mesmo assim conviver com os humanos, ajudá-los e já ter namorado com uma torna-o um dos vampiros mais conscientes da história.

 

É que eu ainda fico mais parvo de ver alguém a criticar o Stefan por isso, ele praticamente vive uma vida de merda, para conseguir se controlar, e não matar pessoas inocentes.

Sobre o Stefan da Season 3 já disse o que tinha a dizer aqui:

 

 

O Damon sim, agora o Stefan? :O Não vamos falar do que ele fez na season 3 lol ele estava com os sentimentos desligados, é que como alguém que não têm sentimentos pode ser culpado pelo que fez? Além disso, ele desligou-os para salvar o irmão fdp! Não foi por uma atitude estúpida do tipo, "ah e tal estou a sofrer tanto por amor". :)

Da mesma forma que acho que a Elena é uma bitch, mas não a culpo pelo que fez quando desligou as emoções na season 4. :3

 

O Damon sim, agora o Stefan? :O Não vamos falar do que ele fez na season 3 lol ele estava com os sentimentos desligados, é que como alguém que não têm sentimentos pode ser culpado pelo que fez? Além disso, ele desligou-os para salvar o irmão fdp! Não foi por uma atitude estúpida do tipo, "ah e tal estou a sofrer tanto por amor". :)

Da mesma forma que acho que a Elena é uma bitch, mas não a culpo pelo que fez quando desligou as emoções na season 4. :3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que eu ainda fico mais parvo de ver alguém a criticar o Stefan por isso, ele praticamente vive uma vida de merda, para conseguir se controlar, e não matar pessoas inocentes.

Sobre o Stefan da Season 3 já disse o que tinha a dizer aqui:

 

Lá está.Para mim, o Stefan é a melhor personagem da série. É o mais puro deles todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o mais irritante é que ela foi a melhor coisinha desta temporada horrível. Depois deram-lhe aquele ultimo plot estupido que já foi reciclado (ela adora reciclar plots), e a morte dela foi ridicula. Especialmente quando há personagens tipo Kol e Silas no "other side"... mas já todos sabemos como são as gajas... o Klaus e o Damon são uns anjos incompreendidos apenas...

 

Discordo sobre a primeira parte. A temporada foi horrível, mas também não foi a Katherine que salvou a temporada xD Na  verdade, Silas e Tessa foram a melhor coisa deste quinto ano, e até morrerem, eu estava completamente AMAR  a season 5. Depois deles, pouco se salvou, mas sim, diria que depois de Silas e Tessa, o relacionamento do Stefan com a Katherine foi outra coisa que se salvou.

 

Amo esta cena. Já a revi milhares de vezes :rolleyes:

 

https://www.youtube.com/watch?v=XE8y4eQdic0

 

Quanto ao resto, por mais que ame o Klaus, concordo. De qualquer forma, o Damon é a pior coisa esta serie :haha:

 

 

Lá está.Para mim, o Stefan é a melhor personagem da série. É o mais puro deles todos.

 

Concordo.

O meu top é algo do gênero:

Stefan > Caroline > Lexi > Katherine

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está.Para mim, o Stefan é a melhor personagem da série. É o mais puro deles todos.

Na minha opinião, a melhor personagem será sempre a Katherine, mas eu também adoro o Stefan. Gostava da velha Elena, mas não gosto mais. E amo a Caroline! Sobre o Damon... já gosto mais dele, mas não é dos meus preferidos! De todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...