Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

42 minutes ago, Maciel said:

Acho que podiam apostar na Carolina Patrocínio. Acho que encaixava bem no formato.
A Diana Chaves acho um bocado inviável uma vez que apresenta um programa diário. Também não sei qual é o papel do apresentador aqui.

Eu acho que ela seria uma grande aposta. 

Mas o "Casa Feliz" precisa cada vez mais de apresentadores dedicados a 100% ao formato. 

O facto do João estar em tour também não está a ajudar a que continue a ter força. 

A equipa de produção tem de acordar. 

Editado por VTL
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, João Fernandes disse:
há 40 minutos, Maciel disse:
Acho que podiam apostar na Carolina Patrocínio. Acho que encaixava bem no formato.
A Diana Chaves acho um bocado inviável uma vez que apresenta um programa diário. Também não sei qual é o papel do apresentador aqui.

Uma pena a SIC não apostar mais na Carolina Patrocínio.

Sem dúvida que a Carolina já merecia um programa a sério na generalista. Aliás, não chegou a falar-se há algum tempo de um novo programa para ela? Acho que seria uma ótima opção para isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Leo08 disse:

Supostamente, o apresentador vai ter de andar pelas ilhas onde andam os concorrentes, vai ter de estar livre:dontknow:

Ou vai ser outra coisa? 

Nada que um green screen com um vídeo de fundo da ilha em loop não resolva e os concorrentes comunicam por Zoom com a apresentadora.

Resolvido  :clap:

 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Acho que podiam apostar na Carolina Patrocínio. Acho que encaixava bem no formato.
A Diana Chaves acho um bocado inviável uma vez que apresenta um programa diário. Também não sei qual é o papel do apresentador aqui.

Ainda não tinha pensado na Carolina para isto, mas vendo bem até é um programa onde ela se iria encaixar bem.

Mas acredito que isto deve ir para a Andreia ou para a Diana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carolina Patrocínio é muito competente, o problema é a receptividade do público, não creio que seja uma boa aposta. A Diana seria a aposta segura, mas depois também fica muito vinculada sempre a estes formatos de casamentos. Se não voltarem com o Agricultor acredito que isto fica para a Andreia. 

Vou fingir que não li comentários a mencionar a Fátima flops :suspeito: daqui a pouco ainda se lembram da Bárbara... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dinis01 disse:

A Carolina Patrocínio é muito competente, o problema é a receptividade do público, não creio que seja uma boa aposta. A Diana seria a aposta segura, mas depois também fica muito vinculada sempre a estes formatos de casamentos. Se não voltarem com o Agricultor acredito que isto fica para a Andreia. 

Vou fingir que não li comentários a mencionar a Fátima flops :suspeito: daqui a pouco ainda se lembram da Bárbara... 

Não vejo problema nenhum em ser a Fátima, pelo menos ela é uma apresentadora a sério, com talento, e mesmo estando em baixo nos últimos tempos consegue ter mais apelo perante o público que consome este tipo de formatos do que as atrizes que o Daniel adora meter a apresentar. 

Para além de que com o estado dos programas de day time era inteligente relançar a carreira da Fátima, ela poderia ser um elemento importante numa possível renovação do day time...

Pelo menos que metam a Andreia Rodrigues que está a caminhar para ser o principal nome feminino do entretenimento do canal no futuro.

Mas já se sabe que o Daniel vai inovar e apostar na super dupla Lourenço Ortigão e Sofia Ribeiro :adoro:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for para "andar a correr mundo" tem de ser um apresentador livre e que tenha disponibilidade...

O João Paulo Sousa era ótimo, mas acabou de ser pai, não me parece que queira ter essa disponibilidade. 

A Diana Chaves era excelente. Mas com um programa diário, não me parece ser opção. 

A Fátima Lopes já não está para este registo. Ela disse que detestou fazer o "First Date".

A Carolina Patrocínio seria uma opção... Mas não sei se é um nome que atrai público...

Parece-me que Andreia Rodrigues é o nome melhor posicionado para assumir o formato. Está sem trabalho, e terá disponibilidade...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...