Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

SIC podia aproveitar e fazer uma versão "Adão e Eva", com os mesmos concorrentes, que passava depois da meia-noite :angel:

Até porque se só levam a roupa que têm no corpo vão ter de, em algum momento, trocar para folhas de palmeira :blush2: -q

Editado por Luisão
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV 7 Dias, o programa vai ser muito feito. A comida racionada e os casamentos vão ser a fingir. Além disso, os concorrentes assinaram um contrato que inclui uma indeminização milionária (entre 20 e 50 mil euros) no caso de não cumprirem as regras.

Há pessoas mais velhas a concorrer e quase todos vindos do norte do país.

Mais informações amanhã.

Editado por Filipe
  • Surpresa 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Um doc reality com guião e em que nem tudo é verdade. Uau, que surpresa. :olhos:

Me admira vocês ficarem chocados. Não estamos em 2000, amigxs.

Desculpa lá, mas neste caso é todo um novo nível de ridículo, até os concorrentes devem ser atores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Um doc reality com guião e em que nem tudo é verdade. Uau, que surpresa. :olhos:

Me admira vocês ficarem chocados. Não estamos em 2000, amigxs.

Aquilo me choca é este tipo de informação vir assim a público, de forma tão detalhada. Agora não é novidade que grande parte dos realitys são guionados e fake. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernando disse:

Tudo neste programa soa a péssimo :lol: Ainda vocês se queixavam do Agricultor :lol:

Isto com a ambientação que tem pode funcionar bem como programa de verão. É nesse sentido que não acho nada má aposta.

Mas é só isso, em termos de interesse mesmo é zero.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Filipe disse:

A verdade é que a SIC não tem tido cuidado com estas fugas de informação. Já no Casados ou no Agricultor saíram as notícias dos concorrentes vindos de agências. Espero que não se venha a saber nada dos Traidores :priest:

No casados essas notícias de agências eram Fake. Nos agricultores já se sabe que os pretendentes são na sua maioria vindos de agências 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

Depois desta fase, os concorrentes voam para as Filipinas e preparam-se para casa. Mas, ao contrário do que acontecia no Casados à Primeira Vista, estes casamentos são a fingir, não tendo qualquer valor jurídico. Depois do enlace a fingir, os concorrentes são levados de barco, cada casal vai para uma ilha só com uma cabana, são deixados de barco e têm de nadar até à ilha com a roupa do casamento.

Eu não sou ingénuo ao ponto de pensar que algumas das coisas não são verdade, mas todo o texto parece-me ser excessivamente destrutivo para o formato, até por ser um formato internacional.

Mas acho que o cúmulo é esta menção ao casamento não ter valor jurídico...caros senhores das revistas....eles estão nas filipinas, nós não temos posto consular lá para oficializar o casamento, e se se casassem segundo as normas das Filipinas tinha de haver todo um processo burocrático prévio que não era possível dado eles se conhecerem quase em cima da ida (pode ser feito a posteriori mas para efeitos do programa seria irrelevante). Aliás, nem se sabe se os pares são conhecidos cá ou lá, se fosse cá podiam casar cá e fazer lá a boda, mas não é o âmbito do programa.

Aguardemos a estreia para passar o polígrafo nesta notícia ehehe

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, scinun disse:

Eu não sou ingénuo ao ponto de pensar que algumas das coisas não são verdade, mas todo o texto parece-me ser excessivamente destrutivo para o formato, até por ser um formato internacional.

Mas acho que o cúmulo é esta menção ao casamento não ter valor jurídico...caros senhores das revistas....eles estão nas filipinas, nós não temos posto consular lá para oficializar o casamento, e se se casassem segundo as normas das Filipinas tinha de haver todo um processo burocrático prévio que não era possível dado eles se conhecerem quase em cima da ida (pode ser feito a posteriori mas para efeitos do programa seria irrelevante). Aliás, nem se sabe se os pares são conhecidos cá ou lá, se fosse cá podiam casar cá e fazer lá a boda, mas não é o âmbito do programa.

Aguardemos a estreia para passar o polígrafo nesta notícia ehehe

Eles conhecem-se cá naquele casting e conversam todos uns com os outros, mas só ao chegar às Filipinas sabem quem são os pares de cada um.

Mas de qualquer das formas isso que disseste não descredibiliza a notícia, uma vez que os casamentos são de facto falsos :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...